Eu olho para Matt novamente, mas não sei se devo acordá-lo para antecipar a nossa saída.
Eu viro de lado e descanso minha cabeça na palma da mão, olhando para ele. Eu admiro o homem da minha vida e me pego sorrindo enquanto observo ele dormindo profundamente.
Vários minutos se passaram até que ele lentamente começa a abrir os olhos.
MATT: Ei... bom dia, meu amor. Você estava me observando?
Eu olho para a esquerda e para a direita, fingindo que estou disfarçando.
JULIA: Eu? Eu não estava te observando.
Matt abre um sorriso, senta na cama e me dá um beijo no rosto. Então, ele coloca uma perna para fora da cama e depois a outra.
Ele se levanta, caminha ao redor da cama e vai até o banheiro. Eu também decido sair da cama, pego numa camiseta de Matt e a coloco.
Assim que coloco a camiseta, sinto cheiro de Matt, misturado com o seu perfume suave. No momento em que respiro a sua fragância, um arrepio passa pela minha espinha.
Várias lembrança vêm à tona, nossos momentos íntimos, os beijos, seus gestos, as palavras gentis. São lembranças maravilhosas, simples, mas intensas.
Lembranças que me fazem sentir uma felicidade enorme... memórias que me acalmam e me fazem sentir viva.
MATT: O que você está fazendo, amor?
Eu me assusto e olho para Matt, com um grande sorriso no rosto.
JULIA: Eu só estava sonhando acordada.
MATT: É impressão minha ou você estava dançando?
Eu não respondo, continuo me olhando no espelho, ainda com um sorriso radiante no rosto.
Matt se aproxima, chega atrás de mim e coloca os braços ao redor da minha cintura. Seu queixo encosta na minha clavícula e ele me beija no rosto.
Eu olho para nós dois juntos, diante do espelho, abraçadinhos. Eu encosto minha cabeça na dele e olho nos olhos de Matt, reflectidos pelo espelho.
Ele sorri para mim, olhando para o espelho, e beija meu pescoço carinhosamente. Algo revigorante e verdadeiro está acontecendo entre nós, é um sentimento incrível.
Chegamos no apartamento de Liza...
LIZA: Vocês podem ficar no quarto de hospedes. Fiquem o tempo que quiserem.
MATT: Nós agradecemos a hospitalidade, Liza. Ficaremos aqui por uma ou duas semanas, no máximo. Depois, vamos passar um tempo a Paris.
LIZA: Tudo bem.
JULIA: Tem certeza que não vamos incomodar você e o Allan?
LIZA: Não, de forma alguma, foi ideia dele, na verdade.
Eu sorrio para Liza e a observo enquanto ela balança um dos bebés nos seus braços. Ela olha para o filho e depois para mim, com um grande sorriso no rosto.
LIZA: Você quer segurá-lo um pouco?
JULIA: Sim, eu adoraria.
LIZA: Vou te mostrar como pegá-lo.
Liza caminha em minha direcção e meus olhos estão fixos na criança adormecida. Eu junto meus braços e sorrio para Liza, que coloca o bebé cuidadosamente no meu colo.
Eu olho para ele, emocionada, e depois olho para Matt, cujo rosto está iluminado com um sorriso lindo. Ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos, uma emoção passa por mim e os meus pensamentos voam.
Eu me imagino esperando um filho de Matt e, pela primeira vez, sinto que posso gostar da ideia de ter filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens