Matt olha para mim de maneira interrogativa.
MATT: Em que você está pensando?
JULIA: Em nós, vivendo aqui na ilha.
Matt acaricia o meu rosto e abre um sorriso carinhoso. De repente, ele se levanta. Ele estica uma mão para mim e eu olho para ele, curiosa.
MATT: Levante-se amor.
Eu franzo a testa, um pouco confusa com a situação. Eu seguro a sua mão e ele me puxa para cima.
Então, Matt me pega pela cintura e me levanta.
JULIA: O que você está fazendo?
MATT: Eu vou jogar você na agua.
JULIA: Ah, não!
Eu caio na gargalhada e começo a bater nas costas de Matt, ele me leva até a beirada e me pousa no chão.
MATT: Vamos tirar a roupa...
Eu sorrio, maliciosamente. Eu pego a barra da minha camiseta e estou prestes a levantá-la, quando Matt coloca as suas mãos sobre as minhas.
MATT: Espere... eu ajudo.
Matt fica na minha frente e olha em meus olhos, seus dedos seguram a parte inferior da minha camiseta e a levantam lentamente. Eu levanto meus braços para facilitar, ele tira a camiseta e a joga no chão.
Entrando no jogo, eu decido tirar a camiseta do Matt também. Assim como ele, eu a puxo para cima. E assim estamos, frente a frente, nos olhando apaixonadamente.
MATT: Você é tão linda!
Eu coloco meus dedos em seu peito e acaricio os seus músculos lentamente. Eu olho para ele, ele me admira com intensidade e paixão.
Eu aproximo meu rosto, ele coloca as suas mãos nas minhas bochechas e me beija. Depois, ele segura meus pulsos, ele se afasta um pouco e me puxa com ele, entramos na agua até ela dar pelos nossos umbigos.
Coloco meus braços ao redor do pescoço de Matt e olho para ele com um olhar carinhoso e apaixonado. Ele olha para mim sem piscar e seu rosto começa a se aproximar do meu.
Eu abro meus lábios e o beijo, um sentimento de paz e felicidade me consome. O tempo parece parar, entramos em uma bolha onde nada pode nos tocar ou atrapalhar.
Os lábios de Matt dançam com os meus, tão sincronizado que meu corpo começa a amolecer de prazer. Eu grudo minhas mãos em suas costas, como se eu quisesse grudar em Matt para sempre.
Matt se afasta um pouco e me olha com admiração, seus olhos me cobrem de amor e desejo. Nós nos agachamos, apenas nossas cabeças estão fora da agua. Alguns respingos da cachoeira tocam nossos rostos e cabelos.
Nossos rostos se aproximam sem se tocar e nossos olhos se encontram, olhamos um para o outro, apaixonados, cheios de prazer e carinho. Nossos lábios se encontram novamente em um beijo apaixonado e molhado.
Antes da noite cair, acendemos uma fogueira para nos aquecer. Nossas roupas secaram sobre as rochas durante toda a tarde.
Eu olho para o fogo, com as lembranças desta manhã ainda na minha mente. Ainda não sei direito o que aconteceu lá, foi como se eu tivesse sido transferida para outro mundo, longe de tudo. Senti algo único, incrível, celestial.
Eu volto dos meus pensamentos e olho para Matt, que está alimentando a fogueira com madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanfictieContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens