Eu puxo Matt ainda mais para mim, com a minha mão atrás da cabeça de Matt, intensificando o nosso beijo. Eu o sinto colocando as mãos no meu rosto, carinhosamente.
Ficamos ali, nos beijando, olhando nos olhos um do outro e nos beijando ainda mais, no meio do Central Park. E curtindo essa maravilhosa tarde de primavera.
De regresso ao hotel...
MATT: Tome cuidado para não esquecer nada, não quero ter que voltar aqui.
JULIA: Minha mala está pronta, amor.
MATT: Ah, mesmo?
Eu começo a rir e dou um tapinha no ombro de Matt.
Olhando ao redor, quase não consigo acreditar que estamos indo embora desse hotel. Não vou dizer que quero ficar mais tempo aqui, mas me sinto um pouco estranha.
Foi uma fase importante em nossas vidas, tudo isso serviu para nos fortalecer como pessoas.
Eu sento na cama e vejo Matt sofrendo para colocar todas as roupas na mala. Finalmente, com a mala fechada, ele se vira e olha para mim, franzindo a testa.
MATT: Está tudo bem, amor?
JULIA: Sim, sim, tudo bem, eu acho...
Matt coloca a mala em um canto e senta ao meu lado. Ele percebe que algo está me incomodando ou me preocupando.
Ele coloca a mão na minha perna, dá um beijo carinhosos na minha bochecha e olha para mim.
MATT: Você quer falar sobre isso?
JULIA: É estranho.
MATT: Ir embora daqui? Sabe, eu não estou demonstrando, mas... é estranho para mim também, deixar este lugar para trás.
Eu abro um sorriso discreto, feliz por ele me entender tão bem.
Eu chego mais perto do seu rosto e sinto uma paz enorme em meu coração, Matt fecha os olhos e eu faço o mesmo, e nossos lábios se tocam carinhosamente.
Eu me inclino com seu beijo e me afasto um pouco para olhar em seus olhos.
MATT: O que você vê quando me olha, Julia?
JULIA: Um futuro...
MATT: Você quer saber o que eu vejo?
JULIA: Sim, claro, amor...
MATT: Eu vejo um casal feliz e prospero. Amanhã vamos embora daqui. Quero aproveitar cada momento ao seu lado, para sempre. Nós provamos um ao outro que nada nos pode separar.
Eu sorrio e deslizo os meus dedos em seu rosto. Matt segura minha mão e nos olhamos apaixonadamente um ao outro.
Há um silencio tranquilizante, que nos traz paz e serenidade. Nós sorrimos um para o outro e Matt leva a minha mão ao seu peito, eu sinto seus batimentos cardíacos junto com os meus.
MATT: Não há nada mais forte do que o amor que eu sinto por você, Julia. Agora eu só quero me preocupar com uma coisa... Fazer você feliz. Quero cuidar de tudo para que o nosso casamento seja o dia mais especial da sua vida, porque nós dois merecemos isso. Porque esse dia deve ser tão especial quanto o nosso amor. Eu te amo, minha princesa.
Ansiosa para sair do hotel, não consegui dormir a noite toda.
Estou deitada na cama, esperando pacientemente o Matt acordar. De vez em quando, olho para a nossa bagagem de mão, pronta para a nossa partida.
Estou muito feliz por finalmente poder deixar este quarto de hotel! Minha ansiedade aumenta a cada minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Nuvens - 2ª Temporada
FanficContinuação da história Amor nas Nuvens Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/126776598-amor-nas-nuvens