Celina
Estava cansada, exausta, mas não da vida, mas sim da noite. Entro em casa já tirando os enormes saltos e meus pés sentem o alívio imediatamente. Vou tirando a roupa no caminho até o banheiro para poder tomar um incrível banho. Todo esse cansaço sempre era compensado quando eu olhava os números na minha conta aumentando. Sim, eu sou uma acompanhante de luxo e não, eu não sou prostituta. Meu trabalho na agência Fabulous é, basicamente, sair com homens que precisam de uma mulher bonita ao lado para festas, eventos, shows, e até mesmo, apenas companhia num sábado de noite para conversar. E isso é muito lucrativo. Eu tinha o livre arbítrio de cobrar o quanto quisesse, pois a parte da agência era cobrada à parte. Se eu faço sexo com meus clientes? Se quiser, sim. E posso cobrar por isso também, afinal, no contrato não diz nada sobre contatos íntimos demais. E ficava por minha conta. Se é arriscado? Um pouco, a Fabulous disponibiliza um segurança para cada menina, qualquer coisa fora do comum, eles entram em ação.
Confesso que não é o trabalho dos sonhos e algo que a maioria não se orgulha e sente vergonha, mas eu não, eu gosto do que faço, já viajei para vários lugares do Brasil e alguns países também, não tinha do que reclamar, fora os clientes chatos, nojentos e que se acham os reis do mundo, mas lido perfeitamente com eles.
Me sinto poderosa, dona do meu corpo, quando saio de casa é como se fosse outra pessoa, meu corpo cheio de curvas, sim, posso me considerar gordinha, chama atenção, eu vejo o desejo dos homens em seus olhos, querendo me tocar.
Tudo que eu mais queria na vida era ser independente e sou, estaria mentindo se dissesse que todo controle que tenho não me satisfaz, porque satisfaz.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
* Já estou aqui embaixo*
Confiro uma última vez o meu reflexo no espelho, o longo vestido vinho com a grande fenda na perna direita caiu como uma luva. Hoje eu iria acompanhar um arquiteto no Rio, para a festa de inauguração do seu mais novo projeto. Alex Santiago tem 46 anos, alto, cabelos levemente grisalhos e olhos estupidamentes azuis. É um homem bonito, mas não é o meu tipo favorito.
Desço os dezoito andares do prédio em que moro e assim que saio na calçada, a porta de trás de um luxuoso carro prata se abre, revelando meu cliente. Ele estende a mão pedindo a minha e deposita um beijo ali, sem nem piscar os olhos.
- Boa noite bela.
- Boa noite, Alex.
Ele me ajuda a entrar e se senta ao meu lado e o carro entra no trânsito da noite quente carioca.
O homem vira em minha direção e já sei que irá ditar as regras da noite.
- Estamos indo comemorar a inauguração de um projeto meu junto com meu sócio, Antônio. Lá terá muitas pessoas querendo saber quem é, não me importo que revele, pode dizer que é apenas uma amiga. Se acontecer de eu te deixar sozinha, fique sempre á vista.
Ele diz isso como se eu não soubesse o que estou fazendo. Engulo a vontade de revirar os olhos.
- Claro, farei como quiser. - respondo no meu tom mais doce, é assim que eles gostam.
Alex me lança um sorriso presunçoso e se vira para frente encerrando o assunto. Passam-se cerca de quinze minutos até que o carro entra em um caminho arborizado que acaba em uma enorme mansão e vejo os mais variados tipos de carros caros estacionados por ali. O motorista desce do carro e para ao lado da porta de Alex mas não abre.
Ele volta sua atenção para mim novamente e põe a mão em minha coxa nua, apertando minha carne e seu olhar queima.
- Espero não termos problemas, você é linda demais para me decepcionar. Se no final, você tiver se comportado, quem sabe eu não tire sua calcinha. - Sua naturalidade ao dizer isso me enoja e não consigo me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...