Celina
– Eu já disse que não. – pela milésima vez, fugindo de Antônio pela casa.
– Você vai sim, sobe.
– Eu não vou, não tem nada de errado.
– Então como me explica o seu mal estar ontem de noite?
Desde que acordamos está manhã Antônio insistiu em dizer que estou grávida e passou o dia todo me ligando e mandando mensagem para saber se estou bem. Agora está me obrigando a fazer testes de gravidez de farmácia. Mereço. Se ele soubesse o motivo de eu ter passado mal ontem.
– Estresse. Algo que comi estragado. Quem sabe? – digo voltando para sala.
– Ou uma gravidez. Faça os testes querida, por favor.
– Me obrigue.
Ele me olha como se fosse sua presa e eu me viro pra poder correr, mas como esperado ele é mais rápido e me pega, jogando-me em seus ombros e subindo escadas acima. Quando entramos no quarto Tony segue direto para o banheiro e só assim me coloca no chão e me entrega uma sacola de farmácia.
– Há quatro ai dentro, de marcas diferentes, faça todos e só saia quando fizer xixi em todos eles.
– Não estou com vontade. – digo petulante, cruzando os braços.
– Celina, meu bem, não tem opção. Faça.
Reviro os olhos para ele.
– E se for positivo?
– Então nós estaremos indo ser pais.
– E você quer que eu seja a mãe dos seus filhos?
Ele tomba a cabeça para o lado e me encara como se eu estivesse falando outra língua.
– Eu anseio por isso.
Gostoso do caralho.
– Não quero que fique chateado se der negativo, porque eu sei que irá.
Ele dá mais um passo em minha direção e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
– Querida, ainda estamos nos conhecendo, não há pressa. É meu sonho ter filhos? Sim. Mas meu objetivo no momento é conhecermos ou ao outro, bonitinha.
Ele me dá um beijo na testa e então sai fechando a porta atrás de si. Tiro as caixinhas da sacola e abro cada uma. Isso é loucura. Esse homem é louco. Eu estou louca.
Faço o que há para fazer com os quatro testes e então encosto na porta, sei que dará negativo, mas algo dentro de mim começa a imaginar como seria se desse positivo, a felicidade de Antônio, uma família para chamar de minha.
Ouço uma batida na porta e abro-a para encontrar um Antônio com os olhos arregalados me observando atentamente.
– Tem que esperar cinco minutos, não é? – ele pergunta.
– Sim.
– Já se passaram quantos?
– Três, eu acho.
Ele me observa e então sorri.
– É tão linda.
Sorrio de volta porquê ele me faz sentir assim e sei que é a forma dele dissipar o nervosismo.
– Quantos minutos?
Reviro os olhos mais uma vez e puxo seu braço para cima e verifico as horas em seu relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...