Antônio
Sabe quando você sente como se tivesse sido pego diretamente pelas bolas? Então, é exatamente assim que tenho me sentido ultimamente. Celina está em minha casa não faz nem um mês e eu sinto como se ela tivesse virado meu mundo, para melhor, ela me impulsiona a dar o meu melhor no trabalho, a ser mais presente com minha família e pensar em um futuro com ela, por mais que não saiba disso. Talvez seja cedo e eu me pergunto se realmente existe tempo para essas coisas. Sei que sua cabeça é fodida e que alguma coisa te impede de se abrir, sei que ela guarda algo obscuro dentro de si. Mas Celina é doce, cada sorriso e gargalhada dela aquece meu coração, ela é forte como uma rocha por suportar e ter um passado tão ruim como o seu, é quente como inferno a cada instante que nossos corpos se tocam. Sai faísca, literalmente.
Prova disso é eu estar sendo acordado com um poderoso boquete. Eu realmente acordei sentindo-a sugar a cabeça do meu pau. Há maneira melhor de acordar? Não meu caro, não há. Abro meus olhos e vejo-a me olhando como um devassa com sua pequena mão em volta do meu membro enquanto sua língua traça toda a cabeçinha.
– Bom dia querido. – ela diz com sua voz mais angelical.
– Bom dia fodida Celina.
Ela usa um baby doll branco de seda e literalmente branco é a sua cor. Tão sexy e gostosa, continua sugando meu pau com maestria, sua mão livre brinca com meus testículos e nada nunca foi tão bom na minha vida. Segura seus cabelos e nosso contato visual não é quebrado em momento algum, sinto meu pau pulsar e endurecer em sua boca assim que eu gozo, Celina absorve todo o líquido do meu prazer e quando meus espasmos acabam, ela passa a língua em toda extensão como se limpasse seu playground.
Agora é minha vez de brincar.
– Tire sua roupa para mim, querida. – peço.
– Para quê?
– Apenas tire Celina.
Lentamente, ela desce da cama e começa a se despir, primeiro ela tira a parte de baixo revelando sua boceta lisa e delicada e em seguida a parte de cima, ficando gloriosamente nua.
– Agora sua em cima de mim.
Ela vem como uma predadora e passa uma perna de cada lado e rebola em minha barraca, que já está pronta para ela, mostrando-me o quanto está excitada.
– Traga sua boceta em minha boca.
Celina solta um suspiro de satisfação apenas com minhas palavras e faz o que eu pedi, então eu começo a fazer a minha mágica lambendo sua intimidade. Ela rebola e geme como louca, pedindo mais e mais por mim, ela grita e puxa seus próprios cabelos como se fosse se perder de tesão a qualquer momento, está tão insana que até parece que estou fodendo-a com meu pau. Chupo seu clitóris e intercalo com minha língua o mais fundo que eu consigo e ela goza tremendo e gemendo meu nome como uma súplica divina.
Não restam dúvidas, essa mulher foi feita para o sexo e para mim.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Celina
" – Menininha abra essa porta. – escuto aquele homem maldito pedindo novamente, a voz serena não me engana mais.
Ele bate na porta tão forte e eu tremo em minha cama, se eu soubesse que minha vida se tornaria pior do que no último lar adotivo, teria implorado para ficar lá servindo de empregada.
– Vamos menininha, abra essa porta, não me faça abri-la a força. Parece que não está acostumada.
Abraço meus joelhos e deito em posição fetal pois sei o que virá em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...