Antônio
Eu poderia descrever o momento que tive com Celina de várias formas, mas nenhuma delas iriam dizer com clareza a sintonia dos nossos corpos, foi um encaixe perfeito, como se tivéssemos sido feitos do tamanhocerto um para o outro. Ela saiu do meu quarto alguns minutos depois como uma gata, dizendo que precisava de um banho e praticamente correu para o seu quarto e eu fui tomar um também. Foi estranho, ela parecia estar fugindo de mim.
Desço para a cozinha e a encontro de costas para mim rindo de alguma coisa, ando mais um pouco e percebo que Silvia já está em casa. Paro no batente da cozinha para admirar a cena, Silvia é quase como uma mãe para mim e saber que ela e Celina, aparentemente, estão se dando bem, é importante para um homem como eu, que presa tanto pela família. Silvia percebe minha presença e direciona seu sorriso para mim, ela está com seu traje de governanta discreta, os cabelos loiros um pouco grisalhos prendido num rabo de cavalo, sua aparência é sempre tão risonha e gentil que qualquer um se sente bem ao seu lado.
– Bom dia meu menino, venha tomar seu café.
Me aproximo delas e Celina se vira no banco da ilha da cozinha para me olhar, seus olhos correm pelo meu corpo e vejo-a corando da forma mais doce possível e sei exatamente o que está se passando na sua cabecinha.
– Bom dia querida – digo beijando rapidamente seus lábios e me sentando ao seu lado – Bom dia Silvia, parece que já conheceu Celina.
– Já, uma boa garota. Aonde arrumou uma tão linda assim, Tony? Preciso arrumar uma dessas para o Lucas – responde, falando do seu filho ao mesmo tempo que me serve de uma xícara de café.
– Não conto. Essa aqui foi pura sorte. – viro para Celina e a mesma desvia o olhar dando um sorrisinho. Qual é a dessa mulher?
– Sei bem, cuide do meu menino e seremos ótimas amigas. – Silvia diz isso sorrindo mas sei que está falando muito sério. Ela sai nos deixando a sós na cozinha e tudo que eu queria era arrastar Celina para o quarto novamente e me enterrar nela até cansar. Mas eu tenho que ser educado e manter a aparência de que somos um casal.
– Qual seus planos para hoje? – pergunto.
– Não sei, me diz você.
– Estava pensando em darmos uma volta juntos, shopping talvez, podemos almoçar fora.
– Pode ser. Vou subir me trocar então.
– Ta bom.
Ela sai e só então percebo que está descalça, quando ela começa a sumir da minha vista, tenho uma ideia.
– Celina?
Ela se vira.
– Use vestido.
Ela ergue uma sobrancelha mas não diz nada e volta a andar. Me dando uma bela visão da sua grande bunda.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Celina
O que é isso de não use vestido? Será que ele está pensando em me foder dentro do carro no estacionamento do shopping? Porque se for isso, eu topo. Depois de hoje mais cedo, eu topo qualquer coisa com esse homem. Eu estava um pouco tímida e nem sei o motivo, mas na maior parte do tempo eu só conseguia imagina-lo nu, desprovido de roupas, peladão. O cara estava lá, conversando com Silvia e eu estava imaginando ele arrancando minha roupa, me jogando encima daquela ilha e metendo com tudo em mim, eu estou cedenta por mais deste homem.
Saímos de casa, não sem antes avisar que vamos almoçar fora, e seguimos em direção ao shopping. No caminho nós vamos ouvindo Aerosmith e ambos cantamos baixinho e a falta de conversa não é incômoda, estamos tranquilos e apenas aproveitando a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...