Celina
Na manhã seguinte após toda a verdade ser revelada, eu não queria sair do quarto por nada. Antônio brigou e praticamente me arrastou quarto abaixo, e tudo que eu ouvi daquela família foi incentivo para esquecer o ocorrido e que o que tinha passado e como eu e Tony acabamos juntos não convinha a eles, apenas a nós dois. Agradeci por isso, seria demais para ter que ficar remoendo a culpa por ter enganado as pessoas que me receberam tão bem. Antônio age como se nada tivesse acontecido e eu não sei se o admiro ou brigo por ser tão cara de pau, este homem.
Bom, sobre a noite de ontem e sua declaração. Ele me ama! Enfim, alguém nessa vida parece me amar da forma mais genuína. O que eu fiz após a confissão? Me declarei também? Claro que não. Eu fui covarde e apenas absorvi a sensação de ouvir que esse homem me ama. Ele não me cobrou, nem agiu como se precisasse da minha declaração também, ele apenas está me dando espaço para absorver a informação. Agradeço por isso também.
Natal. Está é a data que quase todos meus segredos para com essa família foram revelado, bem, eu disse quase. Mas isso fica para outra hora. O assunto agora é sobre o momento depois do café da manhã. A pequena Louise comeu praticamente de pé, tamanha era a ansiedade para abrir seus presentes, claro que ela era quem mais receberia presentes no dia de hoje. Seus pais lhe deram uma grande casa de brinquedos, com direito a todos os móveis e decorações da casa deles, igualzinho, com direito a bonecos que representam toda a família, inclusive eu. Tony deu para a criança vestidos de todas as princesas Disney, um exagero total. Eu dei uma fantasia de fada, que segundo sua mãe, disse que sua brincadeira favorita é se fantasiar. Já Tony ganhou dos pais um relógio que provavelmente vale o meu rin, do irmão um perfume e da irmã camisas estampadas que segundo ela seria para o verão do Brasil, já eu disse em seu ouvido que seu presente ficaria para mais tarde, a partir deste momento o homem ficou sério e me encarando como quem se pergunta o que estou aprontando. É exatamente o que ele me pergunta:
– O que está aprontando, querida?
Dou uma risada.
– Espere e verás.
– Traiçoeira. – diz de modo zombeteiro.
Na hora de me entregarem presentes, eu fiquei um pouco afastada, ciente de que não ganharia nada. Ledo engano. Bárbara me Deus uma bolsa preta de grife e Estela me deu uma sandália de salto que segundo ela combinaria perfeitamente com a bolsa. Tony disse que meu presente estava me esperando no Brasil e não disse por nada nesse mundo o que era. Angélica e Joaquim sorriram para mim e me entregaram uma caixa de veludo preta e ficaram me olhando enquanto eu abria. Dentro da caixa havia uma gargantilha tão delicada que fiquei com medo de pegar e estragar, seu cordão era fino e prateado e no meio havia uma pequena pedra redonda, pelo brilho só poderia ser cristal. Eu estava horrorizada, isso deve custar uma fortuna. Olho para eles em completo estado de choque.
– Não adianta dizer não. Essa peça foi da minha mãe e então meu e agora é seu. – é Angélica quem diz – Estela ganhou uma peça anos atrás, agora é sua vez.
Abraço-a com lágrimas nos olhos por confiar a mim algo que pertencia em sua família.
Após todos receberem seus presentes, Antônio me puxa e me leva para o quarto, provavelmente ansioso para saber o que é que eu tenho para ele.
– Quero meu presente. – diz depois de fechar a porta e trancar.
– Quanta pressa. – digo, apenas para provoca-lo
– O que pode ser para que você não me entregue em público? – Tony pergunta enquanto sumo em seu closet.
Volto e entrego-lhe duas caixas, uma grande e outra bem menor.
– Abra a menor primeiro. – peço, diminuindo instantaneamente a voz.
Ele olha de mim para a caixa repetidas vezes e então solta a fita dourada da caixinha e abre. Dentro dela há um camafeu, rústico, de ouro queimado com um pingente oval. Ele rapidamente identifica o que é e abre a pequena peça. Dentro dele há uma mini foto nossa. Nossa primeira foto juntos e do outro lado, uma foto minha.
– Feche e olhe atrás. – peço mais uma vez.
Ele faz o que pedi e encontra na parte de trás da peça gravado o dia em que nos conhecemos. 20/11/2017.
– O dia que minha vida mudou para melhor. – falo bem baixinho.
Ele me puxa para si, que está sentado na cama e me abraça, inspirando o meu cheiro. Beijo sua cabeça e enrolo os dedos em seus cabelos.
– Eu amei. É o melhor presente que ganhei na vida.
Ele levanta seu rosto para mim e eu beijo seus lábios suavemente, mas como é Antônio, esse beijo esquenta rápido demais e suas mãos já estão explorando todo o meu corpo. Antes que eu não possa parar isso, afasto nossas bocas e sorrio para ele que sorri de volta para mim. O mais lindo.
– Tem mais um, abra o último.
Saio do meio de suas pernas para lhe dar espaço e então ele abre a última caixa. Antes de revelar o conteúdo há um papel tampando, que rapidamente ele se livra. Ao ter meia percepção sobre o que há na caixa, Tony me olha e era exatamente esse olhar que eu queria obter. Seu olhar escurece e eu possp identificar fácil o predador examinando sua caça. Esse homem é fodidamente quente.
Primeiro ele retira um sutiã rendado branco e a calcinha que forma o par, ambos possuem uma transparência proposital. Ele examina as peças e depois me olha, sem falar nada, mas deixando explícita a sua opinião. Ele deixa o conjunto ao seu lado da cama e tira o objeto seguinte. Uma venda da mesma cor da lingerie. Em seguida dois pares de algemas, um para pulsos e o outro para tornozelos. Por último ele pega as duas últimas peças pequenas: um plugue anal e prendedores de mamilos. Depois que ele tira tudo da caixa posso ver seu pomo de Adão subir e descer e então ele levantar os olhos para mim, olhar escuro e faminto.
– Isso é para mim ou para você? – questiona.
– Para você. – o fiapo de voz que solto é no mínimo vergonhoso, porém não me importo.
Ele pega a lingerie e estende para mim.
– Coloque-a para mim. – pede com sua voz rouca e deliciosa.
Nego com a cabeça.
– No Brasil. Nosso voo é em poucas horas.
– Ah não, doce Celina, nosso voo é só daqui quatro horas. Temos tempo.
Pondero sobre fazer ou não isso agora. A minha ideia era para acontecer no Brasil. Não vou acovardar. Fiz a cama, agora vou me deitar nela. Pego a peça de sua mão e vou para o banheiro me trocar. Após colocar as peças que eu mesma comprei para provocar meu homem, olho-me no espelho e percebo como ela é realmente reveladora, já que quase não tampa meus seios e ainda há transparência. De repente me pego tímida, como se fosse a primeira vez. A verdade é que tudo com Antônio é como uma primeira vez, tudo com esse homem é melhor. Solto meu cabelo e vou ao encontro do homem que me ama.
Se eu tô na chuva, é para me molhar.
Olá leirorxs ❤️ tudo bom por aqui?
Hoje trago um capítulo um pequeno por motivos de: estava a muito tempo sem postar e para não ficar mais tempo preferi postar um menor mesmo.
Eu não estou tendo muito tempo para escrever, este foi escrito na minha volta do curso (eu estudo confeitaria) e isso toma muito do meu tempo, sem contar que estou a duas semanas organizando a festa de uma criança da qual toda a decoração e doces estão por minha conta. Mas já ta acabando e logo volto com mais um.Então, para incentivar ( isso é muito importante) comentem e votem. Pooooor favoooor.
Até logo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...