Antônio
Não sei quanto tempo se passa até que Celina decide se virar e me olhar, tudo que eu vejo em seus olhos é dor, eles estão sem vida e seu rosto está molhado pelas lágrimas que não param de descer. Eu realmente não faço noção de por onde começar a explicar a situação e de como resolver tudo, sinto que estou indo perde-la e só de pensar na possibilidade meu coração dói. Minha menina, tão quebrada, eu queria tanto saber tudo que se passa por sua cabeça.
– Eu sabia que isso ia acontecer, que era má ideia. – ela diz, fazendo com que meu coração se aperte mais ainda.
– Celina, não diga isso. Nada muda.
– Como não? – pergunta rindo fraco – como será quando seus pais souberem? Sua família? A sociedade? Eu vou sujar sua imagem.
De onde ela está tirando essas coisas?
– Que imagem? Me diz?! Nada disso importa. Minha família vai enteder, eles amam você.
– Você não entende! – exclama.
– Então me explica.
– Olha pra você. É lindo, carinhoso, tem uma carreira digna, uma família que te ama. Depois olhe para mim?
– Eu estou olhando. – respondo, olhando fixamente em seus lindos olhos castanhos.
– Quem em sã consciência apresentaria uma acompanhante de luxo para a família? "Oh, queridos. Essa é minha namorada, ela sai com homens por dinheiro". Não é digno Antônio, entenda!
Ela está praticamente gritando e eu realmente acho que ela não conheceu nada de mim nesse tempo em que moramos embaixo do mesmo teto.
– Chega Celina, cala boca! Por favor! – lágrimas começam a descer pelo meu rosto também – você acha que isso importa de verdade? Acha que minha família se importaria com isso? Antes de ser advogado, meu pai era garçom. Acha realmente que nos importamos com status ou com o que falam ou deixam de falar da gente? Não deixe que energia ruim da Virgínia tome conta do que estamos construindo, eu sabia que ela aprontaria em algum momento, mas ela não é maior do que eu sinto por você, do que você me faz sentir só de me olhar, com um simples toque. Você é mais Celina, muito mais do que consegue enxergar. Só, por favor, não se sabote e não sabote nós dois. Não encha essa sua cabecinha com ideias infundadas. Eu estou aqui por você e nós contaremos a eles juntos e eu tenho certeza que eles não vão nos julgar.
Ela solta um soluço e fala tão baixinho que quase não ouço:
– Como pode ter tanta certeza? Como pode saber que eles não vão me odiar?
– Porquê isso é simplesmente impossível.
Não tenho tempo de esperar sua resposta, no momento que se segue ela pula em mim, rodeando suas pernas ao meu redor e reivindicando minha boca como sua num beijo totalmente desesperado, como se só isso fosse capaz de fazer ela ter certeza do que eu digo. Eu retribuo, porque nesse momento eu sou incapaz de negar alguma coisa para essa mulher. Beijo-a e puxo seus cabelos levemente para trás enquanto seguro-a pela bunda, em resposta ganho um gemido de satisfação.
– Promete que tudo ficará bem? – pergunta.
– Prometo, meu amor.
Eu solto a palavrinha até então não dita por ninguém, mas realmente quis dizer aquilo e ela parece paralisar por um instante, porém relaxa quando eu esfrego meu membro preparado em sua entrada, ela está com roupas demais e eu preciso dela, agora!
– Eu quero aqui.
– No meu escritório, querida?
– Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...