Antônio
Essa viajem para Nova York está saindo melhor do que eu podia imaginar, minha família está mais reunida que nunca e estão acolhendo Celina de forma única, minha mãe a trata como filha e vive tirando-a de mim para fazerem alguma coisa juntas. Meu pai sempre está observando tudo, um pouco calado, mas sempre com um sorriso orgulhoso pela família que construiu. Nick está radiante e preocupado ao mesmo tempo, já que falta pouco menos de um mês para o bebê nascer. E há Celina, desde o dia em que ela saiu para fazer compra com as mulheres, têm estado diferente, pego-a sorrindo sozinha e fazendo coisas que não tem costume, que segundo ela, precisa aprender. Não há aquela tensão e o medo que está sempre presente em seus olhos desde que chegamos aqui, ela realmente parece feliz e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Já é véspera de natal e mamãe está empolgada pela ceia que foi toda organizada por ela, que ama essa data mais que qualquer um. Eu e Celina estamos nos arrumando para descer, ela está no closet e eu no banheiro, na verdade eu só estou matando tempo, esperando-a.
– Querida, falta muito? – pergunto pela quinta vez.
– Não – ela diz, já sem paciência – Só vou me calçar.
Alguns minutos depois ouço seus passos e me viro para encontra-la. Radiante. Ela é simplesmente a coisa mais linda desse mundo e eu nunca saberei lidar com isso.
Ela sorri para mim e eu apenas retribuo, esse sorriso é meu combustível.
– Você me surpreende sempre, tá linda. – digo, puxando-a e deixando um beijo rápido em sua testa.
Ela veste o que eu acho ser um macacão rosa, quase vermelho, com uma fenda em cada perna. Também é possível ver uma parte de sua cintura, não tem decote na frente, mas há suas costas quase toda descoberta. Essa mulher é demais para mim.
– Você também não está nada mal. – ela diz enquanto passeia seus olhos por todo meu corpo. – estamos mesmo atrasados? – pergunta enquanto me abraça e passa os dedos sorrateiramente pelo cós da minha calça.
– Nós não estamos indo perder nossa primeira ceia de natal juntos.
Ela revira os olhos e sorri em seguida.
– Eu iria adorar ter você como ceia está noite.
– Mais tarde, meu bem, mais.
Celina entrelaça meus dedos nos seus e nos guia quarto à fora. Minha mulher pode até ser insaciável, mas ela não perderia o dia de hoje por nada.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Celina
Estou com Bárbara e Camila no sofá tomando vinho, a noite está tão gostosa e eu esperei tanto por esse dia, esse momento em que tudo parece passar em câmera lenta. Eu já peguei observando cada detalhe de cada canto e de cada pessoa, forma como Angélica parece emocionada ao olhar para os filhos e o maridos, o jeito delicado que Joaquim beija a esposa sempre que ela se aproxima. O jeito que Nícolas cheira o pescoço da pequena Louise quando ela está em seu colo e olhar apaixonado que Estela lança aos dois, sempre acariciando a barriga protuberante. Observei até mesmo a forma que Camila gargalha sempre que alguém diz algo engraçado e jeitinho único de Bárbara de falar bobeira. E há Antônio, que me olha no meio de suas conversas com outras pessoas, fazendo meu coração se aquecer, como se não pudesse ter os olhos longe de mim. Há o seu jeitão sempre que está com a sobrinha, agindo como se ela estivesse sempre contando um segredo, que faz com que a garotinha gargalhe.
Eu não poderia estar mais feliz.
A felicidade irradia de mim em forma de um quentinho no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...