Celina
Observo a chuva grossa pela janela do carro enquanto estamos indo para o aeroporto, eu, uma grande admiradora de chuva e dia cinzentos, não podia estar amando mais esse tempinho. Todos nós estamos animados para a viagem e para o natal, eu não poderia estar mais feliz por estar indo ter meu primeiro natal com uma família. Noite passada tive outro pesadelo com ele, Tony não percebeu e sou grata por isso, ele já tem se preocupado o suficiente comigo desde o meu aniversário.
Quando chegamos no aeroporto Tony estaciona em frente a entrada de um jatinho e logo imagino que nosso voo será particular. Viva os ricos!
- Preparada para enfrentar a chuva? - Tony pergunta me entregando um grande guarda chuva.
Concordo com ele e saímos do carro e subimos o mais rápido para não nos molharmos muito. Um homem com capa de chuva nos entrega nossas malas e um outro vestido formalmente e com um quepe vem ao nosso lado nos cumprimentar.
- Antônio, prazer revê-lo. - ele diz sorrindo e os dois dão um abraço masculino.
- Boa tarde César. Essa é Celina, minha noiva.
Ele sorri para mim e me dá um aperto de mão.
- Nós decolaremos dentro de alguns minutos, fiquem à vontade. Ana servirá vocês.
- Obrigado! - Tony agradece.
Dito isso, ele se vira e entra em sua cabine enquanto eu me pergunto quem é Ana. Nós nos sentamos lado a lado e eu faço questão de ficar na janela, como uma criança que não pode perder um minuto da atração. Um morena alta e de cabelos cacheados, num uniforme de aeromoça justo demais para minha opinião e com uma maquiagem perfeita, entra e sorri sugestivamente para Antônio e é como se eu não estivesse bem ao seu lado.
- Boa tarde Tony, bem vindo à bordo! Gostaria de alguma coisa?
Como assim Tony? Que intimidade esses dois tem?
- Boa tarde Ana. - ele diz e se vira para mim - gostaria de alguma coisa, querida?
- Alguma coisa alcoólica. - respondo, não gostando nada dessa mulher.
- Eu e minha noiva gostaríamos de uma taça de vinho, branco, por favor.
Seu sorriso muda de me insinuando para você para um falso após ele dizer que sou sua noiva. Gostei disso.
Ela concorda e se vai, rebolando sua grande bunda.
- Ora Tony, não sabia que se conheciam. - digo com ironia.
Ele ri de mim.
- Temos alguém com ciúmes aqui.
- Não tem ninguém com ciúmes aqui, meu bem.
- Confessa, é mais bonito. - ele diz debochado.
- Vocês dois já tiveram algo?
- Celina...
- Vou ter que perguntar para ela?
- Não, nós nunca ficamos, mas ela sempre quis. Desde a época de Virgínia.
Não tenho tempo para responder, sua família chega, todos afobados por causa da chuva. Angélica e Joaquim nos cumprimentam e se sentam a nossa frente, com uma mesinha nos separando, Bárbara e sua amiga que eu não sabia que viria se sentam ao nosso lado e Nícolas se senta sozinho para que Estela se sente com a pequena Louise que dorme como um anjo. A senhorita assanhada volta com nosso vinho e se vai, me deixando em paz. Amém!
Depois que estamos todos acomodados, uma voz nos avisa que iremos decolar e que a previsão de voo é de 10 horas. Por algum motivo meu humor ficou péssimo e tomo meu vinho olhando pela janela, evitando conversa com qualquer um. Oscilação de humor é uma merda e eu não quero admitir que fiquei com ciúmes, eu nunca havia sentido ciúmes na vida, isso é novo para mim e eu não sei lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...