Capítulo 34

1.9K 197 17
                                    

Celina

Eu estou vivendo um sonho. Só isso pode explicar tudo o que eu vivi desde o chá revelação. Nós decidimos nos casar rápido porque eu queria caber no vestido e o Tony queria que estivéssemos na nossa nova casa depois de casados. Logo depois do pedido de casamento Tony me trouxe até a casa em que esteve trabalhando desde que nos conhecemos, nossa casa, nosso lar. É como um palácio aqui, um sonho, o lugar é tão grande que me perdi a primeira vez que decidir explorar sozinha e tão lindo que decidi que iríamos casar aqui. Então foi uma bagunça de organizar mudança e o casamento.

Aqui, tomando coragem para dar mais um passo para a minha felicidade, me pego fazendo uma retrospectiva de tudo o que vivi com o Tony até aqui, nesses poucos meses que mais se parecem anos. Primeiro o pedido louco dele para que eu fingisse ser sua noiva — que foi o que gerou tudo isso —, depois o tesão louco que surgiu entre nós desde o primeiro contato, teve também os momentos em que lutei contra o que eu sentia e ele esteve ao meu lado, teve o teste de gravidez negativo. Então a louca da ex dele e o natal, que foi mágico, além de toda a verdade ser revelada, foi quando nossa bebê foi concebida. E o depois do natal, que é algo que estou lutando para não pensar mais.

Não foi fácil, mas foi muito intenso e eu não me arrependo de nenhum passo que demos até aqui, foi tudo um aprendizado para que pudéssemos crescer juntos e aprender que o nosso lugar é um do lado do outro. Se eu pudesse escolher Antônio em outras vidas, eu escolheria. Ele é mais do que meu marido e pai da minha filha, ele é meu parceiro da vida. Ninguém nunca compreendeu e tomou meus demônios para si como ele fez, até porquê ninguém nunca chegou tão longe quanto ele. Eu amo com todas as minhas forças.

– Querida, tá na hora. – é Angélica quem me chama de volta pra terra.

Viro-me para ela nervosa e ela sorri para mim, um sorri fraternal. Ela é como uma mãe para mim.

– Está pronta? – indaga.

– Estou. – digo e então alguém aparece para retocar meu batom e me entregam o buquê.

Saio do quarto que foi todo preparado para o meu dia de noiva e ando pelo amplo corredor até as escadas. Quando estou na porta que dá para nosso jardim, um frio na barriga se instala. É o meu momento.

A cerimonialista abre a porta e Angélica segura a minha mão e olha nos meu olhos, emocionada. Essa mulher é como uma mãe para mim, essa família é a minha família. Sou grata por eles nunca terem me julgado e sempre ficado do meu lado. Devo a vida a eles.

– Você é a noiva mais linda que já vi. – suas mãos de unhas bem feitas secam duas lágrimas que insistem em cair – eu amo você, menina. Amo a neta que carrega em seu ventre. Tudo o que desejo para você e meu filho é felicidade. Porquê de amor vocês estão completos.

Sorrio para a mulher simpática e a puxo para um abraço rápido.

Arrumo-me, respirando fundo para seguir em frente, vejo quando ela se afasta para ajudar a pequena Louise a se posicionar para entrar. Quando piso na grama baixa e sigo o caminho cheio de pétalas de rosas brancas meu coração parece querer sair pela boca. Olho para frente e vejo o amor da minha vida olhando-me emocionado, quando nossos olhos se encontram é como se só tivesse nós dois ali, tudo ao redor passa a não existir, é o nosso momento. Apenas o guitarrista da banda toca os acordes de Oh! Darling dos Beatles, é tão lindo e tão romântico. A letra da música diz tanto sobre nós que eu não poderia ter escolhido outra música para entrar.

Entrego meu buquê para Estela que é uma das minhas madrinhas junto com a Bárbara. Durante toda a cerimônia eu fico inquieta e olhando para o meu homem. MEU HOMEM. Ele é tão lindo vestido todo formal, mas eu tiraria sua roupa agora mesmo. Meu Deus, me controla. Eu realmente estava tão ansiosa por esse momento, mas eu estou tão feliz e realizada que não consigo prestar atenção em nada, só quero que tudo se oficialize e eu possa enfim ser a senhora Lacerda.

Darling (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora