Antônio
Tenho meu sono interrompido por uma Celina fora do comum, ela está pulando na cama e cantando uma música em inglês que não consigo decifrar por ela estar totalmente ofegante e rindo entre palavras. Decido acabar com sua festinha e num movimento rápido puxo seus pés fazendo-a cair de qualquer jeito na cama.
Ela ri, ri tanto que vejo lágrimas escorrendo, suas mãos estão em sua barriga como se isso pudesse fazer com que ela pare. Eu não entendo o motivo de tanta risada, se bem que eu não poderia reclamar, já que esse som é o melhor que eu já ouvi e a expressão de felicidade em seu rosto é impagável.
Quando ela finalmente consegue se conter, vira seu rosto para mim, ainda deitada de barriga para cima e sorri.
– Good morning, my dear. – ela diz em em inglês.
– Good morning, darling. – respondo sorrindo para ela.
– Como você é sexy falando em inglês. Como pode? – pergunta e faz uma cara de indignada e é minha vez de dar risada.
– Posso saber o motivo da senhorita ter acordado de tão bom humor e saltitante?
Celina se vira de bruços e começa.
– Eu acordei e fui ao banheiro, quando saí, não sabia onde estava nossos celulares e aqui no quarto não tem relógio, então eu tive a ideia brilhante de abrir a cortina pra saber se já tinha amanhecido e dei de cara com a neve. – ela diz como se fosse a coisa mais incrível do mundo – Neve Tony, e a vista da cidade mais linda que já vi, isso é um sonho.
Seus olhos brilham e eu não posso deixar de me contagiar com sua empolgação de estar aqui. Fico feliz com sua felicidade, nada pra mim importa se ela estiver feliz.
Coloco uma mecha de seu cabelo, agora curto, atrás de sua orelha e beijo seus lábios rapidamente.
– Fico feliz que esteja feliz.
– Eu já vi muitos lugares lindos, mas eu sempre quis conhecer aqui, é como outro mundo.
– Agora teremos uns dias para você conhecer aqui.
Ela concorda e diz:
– Exatamente, por isso eu vou levantar agora para não perder nenhum minuto.
Antes que ela possa se levantar puxo-a e prendo-a embaixo do meu corpo de forma que ela não consiga sair.
– Ah não, tem certeza quer se levantar agora? – pergunto e sugo seu lábio inferior ganhando um suspiro dela.
– Tony...
Desço com minha boca em seu pescoço e então para o seu colo, eu não vejo forma melhor de começar o dia a não ser me perdendo nas curvas de Celina, abaixo a alça da ceda macia do seu baby doll e passo a língua pelo seu mamilo esquerdo que já se encontra rijo de antecipação, ouço-a soltando um gemido e então sugo ganhando como resposta suas unhas cravando em minhas costas, passo para o outro dando a devida atenção até que minha menina esteja sofrendo por mim, e esse é o único modo que eu desejo que ela sofra por mim.
Celina se senta e rapidamente puxo a parte de cima por sua cabeça e ela se deita novamente. Sigo fazendo uma trilha de beijos do vão entre seus seios até encontrar o cós da peça que ainda cobre seu corpo, retiro a última peça de seu pijama e encontro sua carne úmida desnuda para mim, não resisto e beijo sua intimidade também, intercalando entre beijos, lambidas e sucção, porque eu sei que ela gosta assim. Quando seus gemidos começam a ficar mais altos, eu interrompo meu trabalho e ela protesta num gemido frustrado.
– Eu odeio quando para. – diz.
– Calma querida.
Me livro da minha cueca e deslizo para dentro da minha mulher de uma vez só arrancando-lhe um grito de satisfação. Eu posso ter certeza que se alguém estiver acordado, estará ouvindo nossos gemidos e eu nem sou capaz de me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...