Celina
Há coisas na vida que nós nunca achamos que vamos ter, que julgamos impossível e inalcançável. Prova disso é minha cabeça me pregando peças, dizendo que nada do que estou lendo nesse cartão é real. Eu nunca imaginei que um dia alguém iria querer enfrentar meus problemas e medos comigo e que iria me aceitar sabendo o quão fodida eu sou, aliás ninguém nunca chegou a saber a imensidão dos meus problemas; e mesmo assim Antônio parece disposto a me aceitar assim, sem nem ter conhecimento do meu lado escuro, porquê eu sei que quando ele souber, seu conceito sobre mim irá mudar e eu vou me ver novamente sozinha. Eu nunca imaginei a possibilidade de estar em um relacionamento sério com alguém, na verdade sempre fugi disso como o diabo foge da cruz.
Então Antônio apareceu e em poucos dias me fez sentir parte de sua família, eu me senti importante e especial pela primeira vez. Eu invejei sua família e cogitei construir uma família, com ele, o que eu julgo inalcançável para mim. Isso é fodido, extremamente fodido. Essas flores, esse cartão, a promessa, o pedido, a possibilidade de ser dele de verdade, sem farsa. E eu simplesmente não consigo me permitir.
Ouço meu celular apitando e então saio dos meus devaneios, pego o aparelho e o nome de Antônio aparece com uma mensagem. Chega meu coração acelera.
*Celina, diga alguma coisa. Seu silêncio está me matando.*
Respiro fundo. O que eu poderia dizer? Não consigo entender nem o que se passa dentro de mim.
*Talvez eu não saiba o que dizer ou não tenha entendido.*
*Te busco às 19 horas para jantarmos e então eu te explico.*
Minha cabeça trabalha arduamente e eu sei que não mereço nada do que ele vai me oferecer. A sensação de impotência, de inferioridade em relação aos meus sentimentos, "relacionamentos", para mim que sempre tive os muros altos, impedindo que qualquer coisa ultrapassasse e me fizesse ter dúvidas, é bem torturante e confuso. Só que do outro lado existe a expectativa de me doar para alguém, de me relacionar com alguém além do sexo, me permitir sentir e permitir uma aproximação que nunca experimentei antes, e por isso, por querer algo novo, estarei indo jantar com Antônio de cabeça aberta e tentar me livrar dos meus demônios, ele merece o meu melhor.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Antônio
Acho que nesse momento nem a ansiedade me define. Estou parecendo um adolescente virgem com a perspectiva de uma transa mais tarde. Puta merda. Minhas mãos estão suando, não consigo me concentrar no projeto mais importante da minha vida, estou inquieto e nervoso. Tudo isso porquê fui pego pelas bolas por uma mulher que nem tem noção disso. É nítido a química entre eu e Celina, toda vez que nós estamos juntos é como fogo e gasolina, explosão na certa. Seria hipocrisia da minha parte dizer que eu não tenho medo de onde essa história pode chegar, a mulher é puro mistério e eu sei que há algo muito fodido atrás do motivo dela não se permitir. Faz duas malditas semanas que estamos nessa de "noivado de fachada", duas semanas que nós estamos morando embaixo do mesmo teto, duas semanas que no fim de cada dia (ou até durante ele) eu acabo enterrado nela e duas semanas que eu durmo com ela na minha cama e acordo sozinho. A mulher simplesmente foge de demonstração de afeto ou de fazer com que isso se torne real.
Mas eu vou fazer se tornar real.
Hoje.
Celina será minha.
Mesmo que ela lute contra, amanhã ela acordará do meu lado.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling (Completo)
RomanceCelina Ávila é uma mulher que foge de todos os padrões expostos pela sociedade, ela é dona de um corpo cheio de curvas e leva uma vida totalmente incomum, acompanhante de luxo, ela faz isso por prazer, por adorar estar no comando do seu corpo e cora...