Lembrando quê essa e uma história criada pela autora nomes, lugares e eventos parecidos com a realidade e merà semelhança!!!
Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
-Capítulo 1Luciano!!
Ser o único a não carregar o sangue Lafayete era um peso que me assombrou até os meus 20 anos. Não cheguei a ter uma infância igual a dos meus irmãos, Rodrigo sempre me excluiu de tudo , nunca soube o que era uma ceia de natal ou um Jantar em família, assim como não conheci meu pai biológico ,cresci em um internado tendo como companhia meus livros e Ricardo meu amigo e sócios nos negócios. Apesar de me dar bem Com meus irmãos decidi não querer nada que vinha da família de Rodrigo tento apenas o hotel que mamãe me deixou em testamento, meus irmão hoje estavam todos casados viviam bem apesar de Alex ter seguido a vida que lhe dava prazeres proibidos digamos assim! O amor pra mim nunca foi meu destino me casei com Rebekah por causa do meu filho Guilherme o único que mereceu todo meu esforço. Esse casamento me fez ser um homem amargo apagando os unico momentos feliz que tive com Roberta meu primeiro amor na adolescência com ela estava disposto a casar e ter filhos faria tudo que estivesse ao meu alcance mas enfim tudo não é como planejamos o destino acabou me casando com Rebekah E Roberta hoje era uma mulher casada não sabia nem onde morava. Acabei me enfiando no trabalho e hoje sou um dos maiores Empresários de São Paulo. Minha riqueza cresceu em questão de meses me vi no topo da sociedade paulistana conhecendo prazeres que nunca achei que viveria. A separação com Rebekah estava me dando nos nervos ,não aguentava mais tantas brigas nem mesmo nosso filho ela dava atenção tudo era viagens compras etc. Estava farto de tudo mais.
- Que porra é essa Rebekah ? pergunto ao ve lá a minha frente me entregando os papéis do divórcio em chamas- Eu não vou assinar nada Luciano não esqueça que estamos casados eu não vou abrir mão de tudo isso aqui será que não ve meu amor, nós nascemos um para o outro diz ela segurando o meu rosto .
- Me deixe trabalhar por favor já falamos sobre isso a mais de 1 ano que você me nega esse divórcio, será que não ve que nós já esgotamos todas as nossa forças, nós nunca demos certos e mais você sabe que suportei essa merda de casamento por causa do meu filho digo jogando as cinzas no lixo.
- Aquele moleque tudo ele, sempre ele, você nunca me deu amor, nunca se importou comigo quantas vezes Luciano te implorei !, grita ela.
- Amor! Você estava mais preocupada onde viajaremos no final do ano ou se usaria o celular do ano, você só gostava do meu dinheiro, e não chame meu filho de moleque ou eu não respondo por mim, digo segurando seus braços .
- Bate quem sabe assim você vira homem, grita ela me empurrado.
- Eu não vou cai nas sua provocações, Rebekah eu tentei , até cogitei gostar de você mas como ama uma mulher sem coração, que coloca a si própria na frente do próprio filho, eu tenho nojo de você e sabe mais prefiro traçar um uma vagabunda na rua do que por minhas mãos nesse seu corpo, suma da minha frente. Digo a jogando na poltrona .
- Você nunca se livrará de mim Luciano e se eu for embora levarei aquele moleque e você nunca mais o-verá diz ela .
- Não ouse digo perdendo seu corpo contra a poltrona .
- Você meu amor se não for comigo não será feliz com ninguém! Diz ela mordiscando meus lábios .
- Posso até morrer um homem seco, amargo mais de mim não terá mais que meu desprezo, sussurro em seus lábios em seguida saio de cima do seu corpo pegou as chaves do carro e saio batendo a porta do escritório Ao descer as escadas ouço gritar meu nome , Guilherme por sorte não estava em casa essa hora estava fora de São Paulo em seu passeio escolar e eu também não ficaria mais nem um segundo dentro daquela casa mais uma vez dormiria em meu escritório longe desse maldito inferno.
Continua....
Autora : M.L.B
Não esqueça de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...