: Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
-Capítulo 3
Luciano- O que houve por que você está tão pensativo .- Ouço Ágata pergunta assim que estacionamos enfrente o hotel .
- Nada importante! Respondo - venha preciso esquecer algo e você me ajudará completo abrindo a porta do carro . Seguro sua mão e nos dirigimos a recepção pego o Cartão de acesso e seguimos até elevador minha cabeça não queria esquecer o breve momento que tive com Rayssa sua pele morena estáva me dando arrepios sua boca vermelha ainda morava em minha mente ao fechar os olhos. As portas do elevador se abrem e me dirigindo até a suite 301 Ágata gira ao mesmo tempo que fica encantada com a decoração ao entramos no quarto , me dirigo até a garrafa de vodka bebendo derreto sem me importa se havia ou não copos .
- Rayssa, Rayssa como será trabalhar com você depois dessa! Sussurro ao mesmo tempo que saboreio a bebida .
- Não vai mesmo me Dizer o que tanto está pensando! Pergunta Ágata ao mesmo tempo que acariciar meu corpo por baixo da camisa .
- Não é nada já disse ! Digo levando minha mão até sua nuca suas mãos começam a desabotoar cada botão da minha camisa me fazendo fechar os olhos ao sentir suas unhas arranhando meu abdômen coloco a garrafa em cima do criado mudo e viro em sua direção puxou sua boca até a minha segurando sua nuca minha mão aperta sua cintura enquanto as delas arranha minhas costas desci minha boca em seu pescoço até o decote do seu vestido,as mãos deslizam até a alça que prende o minúsculo modelo tirado-as em seguida a peça cai deixando amostra o par de lingerie vermelha minhas mãos desfaz o fecho do seu sutiã vendo cai em seus pés, minha boca suga seu seio enquanto ouço um gemido escapa da sua boca me fazendo a levantá-la no colo seguir até a cama, deito seu corpo fazendo um caminho de beijo até a renda da sua calcinha retirando-a em seguida por um momento observo seu corpo com o cheiro de Rayssa na cabeça .- O que foi? pergunta ela me trazendo a realidade - nada! Respondo em seguida tiro minha calça junto com a box colocando apenas um preservativo refaço meu caminho deitando em cima dela mais a ruiva e mais rápida e me joga na cama deitando em cima de mim, seus olhos se fecham ao sentir meu membro invadir seu corpo seus movimentos começa lento enquanto minhas mãos acariciam seus belos seios fecho meus olhos deixando me levar pelo momento seus gemidos se misturam com os meus, levantou segurando sua nuca enquanto nossas bocas se encontram suas unhas arranha minhas costas enquanto seu corpo se preparava minha boca suga seu seio enquanto ela rebolava em meu colo , seu corpo se contrai ao sentir o orgasmo se liberta levo minha boca de volta a dela ao mesmo tempo que geme em meus lábios apertei sua nuca ao sentir meu orgasmo me dominar suas unhas me arranhavam men fazendo morder seu lábio. Estávamos ofegantes ela ainda me tinha dentro dela sua cabeça descansar em meu ombro enquanto a deito na cama retiro-me de dentro dela e levanto da cama em direção ao banheiro tiro a camisinha jogando-a no lixo em seguida ligo o chuveiro entrou debaixo da água quente por um seguindo Rayssa me vem à cabeça encosto as mãos molhadas na parede do banheiro - o que está havendo comigo, pergunto me , em seguida saio com uma toalha em volta da cintura olho em direção a cama e vejo Ágata dormir, caminho em direção a garrafa de vodka colocando uma pequena quantidade no copo em seguida me aproximo da varada coloco minhas mãos na sacada sentindo o vento frio em meus rosto mais uma vez Rayssa me assombra olho para baixo vendo as luzes da cidade.
- Porquê você não sai da minha cabeça olhos cor de mel!? Sussurro .Continua..
Autora : M.L.BNão esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...