-Entre a Razão e a Loucura Livro 5
-Capitulo 43
Bónus
Lorenzo e RebekahLorenzo
Depois da prensa que fui obrigado a dar em rebekah achei que enfim estaríamos livres dela e daquele homem que um dia chamei de pai ,se aquela desgraçada acha que cumpriria a promessa que havia me feito ela realmente não sabia com quem estava lidando , hoje acabaria de vez com esses joguinhos e se desse sorte antes de Luciano chegar de Miami, não arriscaria deixar que conta-se sobre a paternidade de Guilherme meu irmão estava feliz enfim havia feito as pazes com Rayssa tudo que precisaria. fazer era pegar Miguel em seguida descarrega meu pente naquela loira desgraçada.
saio de casa rumo ao endereço onde Rebekah poderia esta com meu sobrinho aquela maluca invés de sumir com a generosa quantia que arrancou de Luciano, mais não ela ainda tinha que testar meus limites , minha paciência ela queria se vingar da morte de Gustavo mais quando impedi de chegar perto do meu filho ela viu em Miguel a chance de tortura minha cabeça, mais não ficaria assim nao hoje que soube da felicidade de luciano ela nao.estragaria mais a vida daquela moça e nem a do meu irmão. estaciono o carro fazendo meu caminho em direção a entrada da casa coloco minhas luvas engatilhando minha armar em seguida abro a porta com um chute só!- Creio que a campainha esteja funcionando ! Diz ela sentada na poltrona.
- Onde ele está ?Pergunto.
- Pra que a presa, se acabou de chegar , diz ela.
- Não teste minha paciência!! Digo dando um passo em sua direção.
- Você acha que sou estúpida, cunhadinho acha que estaria aqui sozinha sabendo que seria você e não Luciano quem apareceria primeiro , diz ela em seguida estala os dedos vejo um ponto vermelho em meu peito me fazendo sorrir aquela vadia tinha uma atirador escondido em algum lugar da casa.
- O que pretende fazer? Me matar ? Pergunto.
- sim, mais ainda falta a plateia , diz ela em seguida sinto uma forte batida em minha nuca me fazendo cambalear apoio minhas mãos sobre uma pequena mesa mais tudo escurecer ao sentir algo quebrar em minha cabeça
Rebekah
- Ponham algemas nele ! Digo aos dois homens que contratei.
Gastaria tudo que arranquei mais me vingaria dessa família ridícula. Rodrigo ja havia me enchido tanto o saco que essa hora estava nadando com os tubarões aquele velho desgraçado que ele achou que era pra encosta a mão em mim ainda mais me ameaçar!, não brinquei quando disse que acabaria com os Lafaites o único que escaparia era meu filho. Se Luciano acha que está tudo acabado so porque assinei o divórcio ele se enganou , eu o mataria assim como aquela secretaria desgraçada , no final levaria Lorenzo e quem mais aparecesse pra lavar a alma do meu irmão.- Hora de acorda bebê ! Digo jogando água no rosto de Lorenzo .
- Te subestimei ! Diz ele.
- Somos dois , após minhas tentativa de pegar aquele moleque e sua doce Carolayne. Me perguntei se te teria assim em minhas mãos , prestes a morrer ...
- Em meu filho ninguém põe o dedo muito menos minha esposa faça o que tem que fazer, e faça logo porque me soltarei dessa cadeira e quando acontecer você não será mais um poblemas... diz ele.
- Bla bla.bla ! O imbatível , o todo poderoso Lorenzo Lafaiete , estou farta dessa ladainha , digo dando lhe uma bofetada , sabe o que e bom, meu caro cunhado hoje será o dia de revelações ! Luciano saberá sobre Guilherme assim como Juliano , esse e o nome se não me engano, sabera que Alex, creio eu que estara aqui lhe escondeu a existencia de seu filho, completo apertando seu queixo.
- Você não sairá viva ! Diz ele.
- Eu estou pouco me importando com esse detalhe , quero mais e ver o circo pega fogo , digo , - ainda sinto saudades da nossa noite , mesmo que tenha me chamando pelo nome daquela ruiva tivemos momentos prazeroso , agora me diga você mencionou com Carolayne que transou com sua cunhada, completo.
- Desgraçada, não ouse ! Diz ele.
- Ahhh pena pelo visto ela não sabe !! Terei que conta que marido dela andava assediando na epoca a noiva do Irmão.
-Assediando , por Deus você me drogou , colocou droga em meu uísque e ainda se fez passar por Carolayne, usando uma peruca. Diz ele tentando soltar-se .
- A e esqueci desse detalhe! Diz ela , mais bem que gostou a prova disso tem.
- Não ! Ouse dizer que Guilherme e meu filho, porque nós sabemos que não e , você já estava grávida antes daquela maldita noite , diz ele me interrompendo
- Mas podemos mudar isso com um teste de gravidez afinal você é um Lafaiete assim como Guilherme , Rodrigo infelizmente não poderá nos desmentir , porque receio que no fundo do mar ninguém o ouvirá, imagine só Carolayne sabera que seu marido e pai do filho de Luciano, pouco me importa se e mentira ou nao Deus ela sofreria tanto digo sorrindo.
- Eu vou matar você , diz ele.
- A plateia chegou! Digo ao ouvir Luciano chamar meu nome.
Continua ........ Autora:M.L.B
Nao esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...