SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.4K 207 18
                                    

-Entre a Razão e a Loucura
Livro  
5 Capitulo 23

*Bonus especial *
Lorenzo

- Deus ele não vai conseguir suportar digo passando minhas mãos sobre o rosto. Luciano era a cópia exata de Kamille eles não  tinha so  incomum o tipo sanguíneo ele era como ela frágil seu coração puro não aguentaria mais uma dor como essa ,  estava de mãos atadas não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-lo no momento ,  o que papai e Rebekah aprontaram pra ele estava me Matando a impotência de ver meu irmão mais novo destruído estava me deixando louco todos achavam que eu era o mais forte imbatível mas somente Carolayne sabia das noites que passei em claro buscando uma saída para salvar a felicidade de Luciano.  De nós ele era o que menos merecia passar por tudo isso depois de ter sido obrigado pro papai a viver trancado feito bicho ele tinha o direito de ser feliz não com aquela vagabunda, Rebekah acabou encontrando a forma de me Manter sobre controle depois dessa, não podia nem sonhar em conta a Luciano sobre a paternidade de Guilherme Deus ele morreria se soubesse quem é o pai verdadeiro daquele moleque.

- O que está pensando meu amor?  Ouço Carolayne pergunta .

- Isso tudo é culpa minha, digo olhando Luciano dormir   no sofá.

- Não diga isso, você não podia prever tudo isso. Diz ela passando as mão em meu ombro .

- Sim Eu podia , eu sabia que esse casamento seria a ruína dele um dia mais mesmo depois que descobri sobre meu sobrinho, não falei, eu me calei só por medo de vê-lo assim,  digo levantando.

- Não se culpe por algo que seu pai provocou,  diz ela me olhando.

- Eu odeio aquele velho filho da puta, preciso tirar meu irmão desta, é mais preciso saber mais sobre essa Rayssa não posso deixar ela sumir Luciano enlouquecera, já basta o que vivemos com Lucas,  Deus eu não vou deixa meu irmão na ruína nem que pra eu tenha que matar aquele dois, digo batendo as mãos sobre a mesa .

- Lorenzo!  Ouço Carolayne chamar.

- Não,  eu não vou ouvir essa de novo se tivesse me deixado da um fim nela quando estávamos no rio de janeiro nao teria acontecido  o que aconteceu, e minha família pôxa e meu irmão mais novo você mais que ninguém sabe o quanto amo meus irmãos, mexa comigo mas nunca mexam Com eles .  Digo lhe apontando o dedo .

- Eu sei caralho e abaixe a porra desse dedo,  diz ela, só quero que pense não faça nada que possa se arrepender depois diz ela .

- Eu vou acabar com aquela vadia desgraçada da mesma forma que acabei com o estúpido do Gustavo. , mais preciso segurar Alex ele é impulsivo tenho medo que acabe piorando tudo digo.

- Só tome cuidado por favor,  aquele homem me Causa medo ele pode acaba nos fazendo mal ao nosso  filho, por favor tome cuidado. diz ela me abraçando

- Não se preocupe ele não vai fazer nada contra vocês , querendo ou não você ainda é uma Mancini papai não quer a irá  da máfia em cima dele, aquele velho safado que a posição de Luciano mas eu não vou permitir que ele estrague a vida dele mais uma vez,  digo beijando sua testa.

- O que pretende fazer?  Pergunta ela.

- Primeiro ter uma reunião com Alex preciso manter minhas rédeas sobre ele, assim como eu ele está disposto a se livrar daqueles dois, só que ao contrário de mim Alex e muito impulsivo, preciso que ele se Controle e tenha sangue frio. Respondo-lhe.

- Okay!  Diz ela

- Gatinha preciso que se aproxime de Rayssa, digo mordiscando seus lábios .

- Eu!; mais como,com que desculpa. diz ela.

- Através da Amiga dela ,  eu sei que você meu bem descobrirá como.  Digo mordiscando seu pescoço .

- Eu odeio quando você faz isso, diz ela apertando meus braços.

- Preciso fala com Alex mais me espere acordada precisarei de você querida!  Digo beijando seus lábios.

- Tem certeza que tem que ir ? Pergunta ela choramingando .

- Sim!  Digo sorrindo em seguida pego minha chaves me dirigindo até a porta olhou em direção minha ruiva e me sinto o homem mais sortudo do mundo, podia muito bem entender Luciano enlouqueceria se perdesse Carolayne mais uma vez ela era meu pilar, minha força nos momentos difíceis.  Sigo a BR rumo ao hotel onde Alex morava precisava dar um jeito de segurá-lo não podia permitir que caísse nas provocações de Rodrigo aquele velho teria seu fim mas não agora.

- Como Está Luciano? Pergunta ele ao me ver na porta .

- Não muito bem mais superará,  digo.
- Você tem que me deixa dar uma lição naquela vagabunda.  Diz ele me apontando o dedo .

- Você acha que resolverá, e depois como fica a tal moça que Luciano gosta indo para nos melhores sites pornográficos. Em ?  Pergunto .

- Não sei depois vemos isso!  Diz ele cruzando os braços  .

-Eu cuidarei de Rebekah você precisa ficar onde está não será nada bom se esse vídeo vazar lembre-se que ainda tem Guilherme .

- Como você quer que eu fique quieto?  Pergunta ele .

- Você vai conversar, ver como está essa moça Luciano me perguntara amanhã sobre ela, vá ve-la, saber como está, sei que não será fácil mas seja um bom irmão e faça o que eu estou pedindo .

- Eu!  Ela me expulsara a ponta pés, ficou maluco Lorenzo.  Diz ele .

- Não eu não Fiquei faça o que  lhe pedi. Amanhã irei a empresa tomarei  conta ate Luciano melhora creio que papai está planejando algo e se por acaso Luciano estiver melhor , estarei lá para ajudá-lo Completo .

- O que pretende fazer?  Alex me faz a mesma pergunta que Carolayne mais nem eu mesmo sabia o que fazer mais uma coisa  tinha certeza aquela vagabunda esposa de luciano poderia até tê-lo nas mãos mas eu não ,ela podia ter a porra do video mas eu sabia da paternidade de Guilherme ela me pagaria por cada gota de lágrima que fez Luciano derramar .

Continua..                                
Autora: M.L.B
Não esqueça de votar !!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora