SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.4K 201 14
                                    

Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
-Capítulo 30
Luciano

A porta bate atrás de mim Rebekah cambaleia pela casa indo em direção a garrafa de vodka Fico observando meio inquieto vendo  pega a garrafa leva até a boca bebendo uma quantidade generosa de Vodka o líquido desliza em direção a  seu decote fecho meus olhos buscando calma sinto se aproximar acariciando meu Corpo Abro meus olhos vendo retirar a alça do vestido logo o modelo cai deixando amostra apenas uma calcinha de renda vermelha um sorriso brota em seus lábios enquanto entrelaça os braços em volta do -meu pescoço .-  Vamos ver até quando dura esse sorriso sussurro em pensamentos.
Viro-a de costas sentindo seu corpo pedir meu toque deslizo meus dedos em seu corpo  levo minha boca até seu pescoço mordiscando  em direção a sua nuca  Sinto suas mãos apertarem meu braço  e logo ouço um gemido escapa de sua boca levo minha mão até seu sexo e começo   brinca com seu clitóris seu corpo amolece em meus braços , ela estava pronta me entregaria até a própria alma só pra ter mais de me  - Por favor não pare sussurrou ela. - Eu continuo se me der a resposta pra minha pergunta sussurro pressionando um dedo em sua entrada e ela flexiona o abdome  - Por favor ! Sussurra ela.
- Me diga onde está a cópia dos vídeos! Sussurro sentindo sua cabeça deitar em meu ombro.
- eu nao posso ,  Susurra ofegante

- Pode e vai ! Digo lhe introduzindo um dedo enquanto belisco o bico do seu seio.

- Por favor eu imploro .Sussurra ela ofegante.

- Inferno ! Digo em pensamentos , em seguida a jogo no sofá , - e isso que quer de mim? Perguntei tirando minha camisa.

- Sempre quis , mas a única vez que tive você achou que era Roberta, seu estúpido, Eu sempre tive migalhas de você mas agora não se quer o vídeo. Terá que fazer amor comigo , sem fingimento. diz  ela me olhando com os olhos semi aberto, um sorriso brota em seus lábios ao me ver tirar minha calça, seu corpo nu não me causava desejo muito menos , ao meu membro mas não importa não sairia sem  sem aquele vídeo,  retiro minha box aproximo me do seu corpo e comeco acaricia sua pele fecho meus olhos buscando imagens de Rayssa só assim conseguiria ereção , - E isso que quer de mim sexo! então é isso que terá sussurro mordiscando seu seio ela entrelaça as pernas envolta da minha cintura me trazendo  lembranças de Rayssa a noite que tivemos no chalé Seu cheiro e o seu gosto cada segundo que passamos juntos me vem a cabeça agarro a borda do sofá comecando minhas investidas , Rebekah aperta as pemas em minha cintura  quando intensifico os meus movimentos seus gemidos penetram em meus ouvidos  mas era Rayssa que estava em minha cabeça por um  segundo me vem momento que assinei maldito documento , abro meus olhos levo minhas mãos até seu pescoço apertando-o aumento minhas investidas sentido suas unhas arranhem minhas costas , fecho os olhos buscando semtir por um minutos o gosto de Rayssa levo minha boca até a de Rebekah nosso beijo começa cheio de duvidas eu buscava reprimir a saudade de Rayssa e ela em matar o desejo  abro meus olhos e vejo Rebekah com seus olhos fechados uma angústia me invade mas não me deixo abater volto minha atenção a Rebekah vendo  o efeito da droga deixando seu corpo mole levo minhas mãos até seu clitoris virando seu corpo de lado seguro seu pescoço apertando contra meu corpo aumentou mais ainda minhas invertidas enquanto estímulo seu clitóris ela geme alto enquanto  sinto se prepara , repito mais uma vez minha pergunta enquanto seu corpo convulsiona ela amolece em meus braços , - Em um cofre no fundo falso do guarda roupa em meu quarto , sussurra quase desmaiando deitei seu corpo no sofá levantando pego minha calça  vestindo a as presas subo as escadas abrindo a porta do quarto abro o guarda roupa buscando o maldito fundo falso , depois de 20 minutos encontro uma brecha um sorriso se forma ao ter nas mãos uma caixa com pendrive, saio da quarto indo até o meu, pego meu notebook em seguida  abro as pasta comemoro ao ver o maldito vídeo deleto vestígios do computador desligo  e saiu do quarto indo em direção  a sala olho pro sofá e nao a vejo .

- Agradeça Lorenzo por sumir com sua queridinha diz ela com um copo de uísque .

- O que  disse ? Pergunto.

- Você me  surpreendeu querido , posso não te ter mais em minhas mãos  , mais ainda só a mãe do seu único filho , Já.- que aquela inútil nem um filho teve a capacidade de segurar , diz ela sorrindo.

- Mas o que  tá dizendo ? Você ficou louca , digo olhando em seus olhos.

- Pergunte a Lorenzo seu irmãozinho,  pelo visto não era só eu que estava disposta a-afasta você daquela secretariazinha , diz ela .

- Não pode ser ,  digo acariciando meu rosto.

- Ah te fizeram de bobo , diz ela sorrindo.

- Me diga Alex de deu droga não deu ? Pergunta.

- Me deixe em paz , ah faça suas malas saia da minha casa , completo pegando meu celular.

- Nada disso querido , como disse sou ainda sua esposa essa casa me pertence , diz ela subindo as escadas .

- Lorenzo , onde está ? Pergunto.

- Em casa !  Respondo.

- Não  sai dai preciso conversar , digo desligando.

Não era possível Lorenzo não podia ter levado Rayssa e mais me escondido sobre a gravidez , saio de casa vestido apenas minha calça Rebekah podia esperar agora com esse vídeo em mãos ela não  podia mais me prender nesse casamento , a cada curva da rodovia a raiva me fazia acelera mais ainda o carro as palavras de Rebekah martelavam mais ainda meu juízo , não podia ser Lorenzo não podia ter me enganado mantido escondido de mim.

Continua ...                             Autora:M.L.B
Não esqueça de votar

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora