- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5- Capítulo 33
Luciano
- Onde vai?. pergunta Lorenzo ao ver minha mala.
- Desculpe mas eu preciso ve-la pelo menos de longe , eu preciso ver Rayssa , entenda irmão não aguento mais esta me matando essa espera. Digo dando lhe as costas.
- Eu entendo . Diz ele segurando meu ombro.
- Me diga onde ela está ? Pergunto.
- Me prometa que não tentara nada pelo menos até o bebê nascer ! Ouço dizer.
- Eu prometo tentar , digo lhe.
- Estou falando sério. Diz ele.
- Eu também estou mais acha que e facil assim fica longe de quem se ama , está próximo e não poder corrigir as coisas que fui obrigado fazer , Deus eu não aguento mais meu corpo não aguenta mais essa situação , digo colocando as mãos sobre a escrivaninha.
-Eu sei que não e facil , mais será preciso tenha paciência ! Diz ele.
- Terei juro que terei me diga onde ela está Sussurro.
- Te mandarei o endereço , mais lembrasse que sua gravidez e delicada emoções fortes ou discussão podem agravar seu estado . Diz ele.
- Obrigada , diga a Kamille que desejo boa viagem nao terei tempo para despedir-me e só voltarei de Miami com Rayssa ao meu lado caso contrário viverei nessa angústia pro resto.da vida , por favor cuide de tudo, digo fechando a porta atrás de me , agora só precisaria conversa com Guilherme explica como funcionaria nossas vidas entro em meu carro abrindo o teto solar, o vento fresco da noite me deixava relaxado depois do que fiz para obter os videos precisava sumir correr atrás da minha felicidade custe o que custa Rayssa voltaria pra mim .
- Onde está meu filho Luana ? Pergunto a minha governanta ao entra pela porta.
- No quarto senhor , quê que Eu vá chamá-lo diz ela.
- Não , deixe-o preciso falar com ele , mas me faça um favor marque um vôo direto pra Miami, não precisa fazer minhas malas já tenho uma pronta no carro digo subindo os degraus .
Caminho em direção ao quarto de Guilherme ainda sem saber direito o que dizer , como explica que estaria indo atrás de uma mulher , mulher essa que não seria sua mãe.- Filho! O chamo ao abrir a porta.
- Só um minuto pai , ouço sua voz .
Vindo do banheiro
Entro no quarto observando tudo a volta Guilherme estava crescendo , estava deixando de ser meu menino parece que foi ontem que o peguei em meus braços tão pequeno , Ele foi a única coisa boa desses 14 anos de casamento , ele sempre foi e será meu maior orgulho.- Pai ! Ouço chamar me tirando dos meus pensamentos.
- veja só você , quase não te vejo mais , vive enfiado dentro desse quarto , digo lhe abraçando.
- Também não é pra tanto , diz ele.
- Venha precisamos conversar. Digo levando até a cama.
- Sobre ! Diz ele.
- Eu e sua mãe digo.
- Já sei , vão se separar ! Diz ele.
- Sim vamos mas não é só isso , papai está gostando de outra pessoa . Digo.
- A Secretaria ! Diz ele
- Como sabe? Pergunto surpreso
- Pai não sou mais uma criança , vejo e escuto as coisas mamãe não é uma pessoa muito reservada , por muitas vezes ouvir suas histórias , entre elas o fato do marido se apaixonar pela Secretaria , diz ele.
- Desculpe , eu tentei juro que tentei fazer dar certo entre sua mãe e eu mais não aconteceu , digo.
- Não se preocupe , eu entendo ! Diz ele.
- Eu te amo tanto filho, digo o abraçando.
- como se chama ela ? Pergunta ele
- rayssa ! Digo sorrindo
- nome bonito , Onde ela está ? Pergunta ele.
- Longe, muito longe preciso passar uns meses fora , o que acha de passar uns tempos com tio Lucas será bom pra você , esse clima de divórcio não é bom. Digo.
- Está bem diz ele - quando quer que eu vá pergunta.
- Hoje arrume suas coisas , digo.
- Okay , diz.ele.
- Eu preciso ir até o quarto , não demore sairemos daqui meia hora digo me dirigindo até a porta.
- Pai ! Ouço chamar.
- Sim! Respondo
- Obrigada!Diz ele.
- Obrigada de que ? Pergunto.
- Obrigada por lembrar de mim, mesmo com todos os problemas você sempre teve tempo pra mim ao contrário de mamãe , diz ele sorrindo.
- Que isso moleque eu sempre terei tempo pra você , digo sorrindo .
Saio do quarto de Guilherme mais leve o medo da rejeição de sua parte quando soubesse sobre Rayssa some ao ouvir suas palavras , Deus meu filho era o que mais de valioso tinha agora com Rayssa gravida era como se com toda turbulência surgisse uma luz no fim do túnel. Entro em meu quarto pegando meu notebook não saberia quanto tempo ficaria em Miami já que estava disposto voltar apenas com Rayssa ao meu lado. Recolho alguns documentos necessários e mando um email para meu advogado pedindo que inicie o processo de divórcio , em seguida saio fechando a porta atrás de mim sigo até o quarto de Guilherme pegando sua mala desço as escadas com ele atrás de mim.- Onde vão ? Ouço Rebekah perguntar.
- De um beijo em sua mãe e me espere no carro , digo a guilherme , observo meu filho se despedir da mãe seguido até a porta
-Onde vai com meu filho ? Pergunta.
- Agora reconhece que ele e seu filho digo cruzando os braços .
- Não ouse levar meu filho até aquela secretariazinha , diz ela.
- Quero que saia da minha casa , digo
- Nem morta , Sussurra
- Bem , venderei essa casa e darei o dinheiro a uma instituição de caridade quero ver Se assim você não sai. Digo dando lhe as costas.
- Tomara que ela não te aceita de volta , diz ela.
- e
isso que você queria , pois saiba que vou voltar com ela ao meu lado sabe porque ? Porque eu a amo e sempre amarei, e sabe mais se não fosse Rayssa nunca transaria com você , seu corpo me causa nojo digo olhando em seu olhos.
- Desgraçado ! Diz ela levantando a mão
- Você brincou com o homem errado , se eu fosse você saia antes da casa ser vendida , sorte sua ter Guilherme se não lhe jogaria na sarjeta , digo segurando seu braço em seguida arremesso seu corpo no sofá.
- Eu te odeio !Diz ela .
- Não , você não me odeia , você me deseja da mesma forma que desejo Rayssa e sabe o que bom e que eu sei que Rayssa me ama ja eu só consigo sentir nojo de você nunca houve desejos entre nós, fiquei com você achando ser Roberta , transei com você a primeira vez chamando o nome da sua irmã sabe porque , porque eu nunca ficaria com uma pessoa como você , agora suma da minha vida , deixe meu filho em paz não ouse fazer a cabeça dele contra mim ou te deixo sem nenhum centavo, digo fechando a porta atrás de mim entro em meu carro e sigo rumo ao hotel onde Lucas estava hospedado. Deixaria Guilherme com ele e em seguida pegaria meu voo até Miami , lutaria pela minha felicidade com todas as armas que tinha.
Continua ...
Autora:M.L.BNao Esqueca de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomansaRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...