SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.4K 228 8
                                    

Entre  a Razão e a Loucura
Livro  5
Capítulo.20

Luciano

- Leia e me diga se está tudo certo,  peço ao meu advogado assim que ele entra na sala .

- Tem certeza disso perguntou ele

- Já pedi que leia,  não me importa ! Digo .

- Pois bem tudo me parece bem,  completa João .
Pego a caneta e assino o que Rebekah me pedi dou lhe 50% de tudo que é meu agora ela era um dos meus sócios o primeiro passo já havia dado levanto da cadeira me sentido um lixo caminho em Direção a saída ouvindo risos daquela vagabunda agora tinha que me Prepara pra pior parte como dizer a rayssa que acabou, como dizer que foi tudo uma ilusão entro no carro batendo a porta , fico parado observando as nuvens no céu olhou pro banco ao lado e relembro os momentos que esteve com ela ao meu lado deito minha cabeça sobe o volante sentido a angústia domina meu peito - eu juro que amo você amor , mais preciso fazer isso.  Digo sentindo a premira lagrima deslizar sobre o meu rosto , dou partida no carro sem rumo certo pra seguir em minha cabeça imagens do maldito vídeo me fazem soca o volante - maldita mulher,  grito em seguida, em meu peito o sentimento  por Rayssa me faz entrar em desespero chamo seu nome várias vezes até parar em frente o hotel de Alex desço do carro desorientado sem rumo, pego o elevador batendo minhas mãos contra parede a raiva e a impotência me faz lacrimejar  as portas se abrem me dando acesso ao andar de Alex, faço meus passos em seguida toco a campainha..

- Fala garanhão,  ouço meu irmão dizer . Mais não me movi não tinha forças , - Luciano, está tudo bem, ouço pergunta.

- Acabou irmão , sussurro deixando meu corpo se entregar a tristeza  minhas mãos apoiam-se na parede enquanto Alex pronúncia algo que nao entendi muito bem o sorriso de Rayssa surge em minha mente me fazendo entrar no apartamento pego uma garrafa de bebida e arremessando contra a parede branca  em seguida vejo vidro espalhando-se por todo lugar .Sinto os braços de Alex me segurarem ao mesmo tempo que me perguntava o que havia acontecido, o medo de numca mais te-la em Meus bracos me levam ao desespero me debato tentado sair do seu aperto até que sinto mais alguém me segura um grito escapa da minha boca e ao mesmo instante que as lágrima deslizar sobre meu rosto caio de joelhos no chão com a voz de Alex ao pouco me trazendo a realidade,  realidade essa que buscava esquecer.

- Luciano, Luciano!  Ouço Alex chamar segurando meu rosto

- Ela venceu,  ela enfim conseguiu acabar com minha vida, aquele homem enfim destruiu a única alegria que me mantinha vivo,  sussurro.

- O que  houve? Me fala  e Rayssa o que aconteceu,  por Deus está me deixando preocupado,  pergunta ele.

- Deixe-o em paz, ouço outra voz ao levantar os olhos vejo Lorenzo de braços cruzados .

- Como vou deixá-lo não está vendo que ele não está bem,  completa Alex .

- Ele só precisa de um tempo deixe-o quieto,  diz Lorenzo mais uma vez .
As vezes me perguntava como ele conseguia ser tão frio tão calmo  de nós ele era o mais sensato. Lorenzo sim foi o pai que tivemos muitas vezes recorri a ele nos momentos de dificuldade ele sempre fez questão de deixar claro que eu nunca foi o bastardo que Rodrigo insistiu esfregar em minha cara.

- Dessa vez nem você poderá, me ajudar digo sentando no sofá .

- Como sabe que não,  somos uma família, um sempre estará pronto para levantar o outro,  seja lá qual for o problema nós daremos um jeito eu darei não importa o que tenho que fazer.  Diz ele sentando ao meu lado .

- O que faz aqui?  Pergunto

- Eu chamei!  Completa Alex
- Pra que ? Pergunto

- Pra damos um Jeito em papai, ele não estraga sua vida não depois do que aconteceu com Kamille,  completa Alex.

- Não importa aquele desgraçado já conseguiu.  Digo passando as mãos sobre o rosto em seguida ouço um bip pego meu celular vendo uma mensagem Rayssa havia me ligado.
 - não e justo, não e justo, completo arremessando o telefone na parede.

- Fale o que ele fez?  Pergunta Lorenzo .

- Rebekah me obrigou assinar um documento dando- lhe 50% do que e meu , mais isso nao me importa . digo - o que esta me matando e ela  me obriga demitir Rayssa lhe dizer que tudo entre nós foi apenas uma aventura ela quer me afasta de rayssa a todo custo. completo engolindo o nódulo em minha garganta.

- Aquela vadia desgraçada eu vou matá-la, ouço Alex me fazendo levantar .

-Não!  Digo, - ela tem um vídeo meu com Rayssa, completo batendo as mãos sobre a mesa .

- O que tem no vídeo?  Pergunta Lorenzo

- Ela conseguiu plantar uma câmera no quarto onde estava hospedado,  digo

- O que tem na porra do vídeo, pergunta Lorenzo mais uma vez .

- Sexo!,   a porra do vídeo tem cenas íntimas minhas e de Rayssa. Rebekah jogará nas redes sociais caso não faça o que ela pede. digo fechando os olhos,  - e mais ela exigiu que eu controlasse vocês dois completo abrindo os olhos .

- ahh. Mais essa vagabunda vai me entregar esse vídeo, diz Alex pegando a chave do carro  

- NÃO!  grita Lorenzo,  - você é surdo Alex não vê que tudo pode piorar eu te proíbo, nos daremos um jeito mais com o tempo agora essa moça precisa ser mantida pelo menos até pegamos o vídeo, você irmão tem que afastá-la.  Completa ele.

- Eu sei mais não sei como, dói tanto digo .

- Olhe pra mim pedi Lorenzo - você não está sozinho nós daremos um jeito eu prometo agora precisa fazer o certo Rebekah será capaz de tudo pense em Guilherme ele também será prejudicado se esse vídeo vazar, completa ele me olhando.

- Eu vou matar aquela vagabunda quando tudo isso acaba, digo olhando em seus olhos  - não se eu fizer isso antes ouço dizer ele
Podia até não ter conhecido meu pai biológico mas meus irmãos eram tudo, minha fortaleza erramos 5 mais quando estávamos com problemas nos tornamos um! Rebekah teria de mim tudo que me exigiu mesmo que por dentro estivesse destruído por fora seria forte, vestirá uma máscara eu a destruiria começaria por onde mais doía seu coração aquela vadia me transformaria em quem sempre tive desprezo o sangue que carrego pode até ser Mendonça mais a partir de hoje adotaria o mesmo sangue que corre nas veias de meus irmãos..
- eu vou conseguir !!  Sussurro

Nao esqueça de votar

Continua...                             
Autora: M.L.B

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora