- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
- Capítulo 5Luciano
Você está bem? Pergunto após segurá-la.
- Sim , sussurrou ela em meus braços
Seu corpo estava tão próximo ao meu que me obriguei a fechar olhos um sorriso brota em meus lábios ao sentir o mesmo perfume da boate seu corpo estava tenso sua respiração estava pesada aproximo seu corpo do meu sentindo mais ainda seu cheiro estávamos na mesma posição da boate ,o silêncio deixa amostra o som das nossas respiração meu telefone toca sobre a mesa quebrando o traze que nos mantinha juntos. Ela se recompõe em seguida se agacha para recolher tudo que caiu. Me agacho e começo ajudá-la meus olhos não largava os dela seu cabelo que ontem estava solto hoje estava em uma trança meiga de lado seus olhos cor de mel ficaram ainda, mais belos com aquele lapis sua boca vermelha hoje estava com uma cor mais discreta. Deus não dormi nada relembrando nosso momento ontem precisava saber porque não tirava ela dos meus pensamentos e porque não me senti assim no dia da entrevista.- Me desculpe eu não sabia que a porta estava aberta. Ouço ela dizer.
- Não se preocupe, está tudo bem digo me dirigindo até minha mesa .
- Com licença ! diz ela saindo do escritório sento em minha cadeira passando as mãos sobre o rosto algo nela me atrai, por que só me dei conta disso após aquela aproximação na boate meu telefone toca mais uma mas ignoro a chama não queria discutir com Rebekah logo cedo estava tudo uma bagunça, minha vida estava virando uma montanha russa.
- Senhor, ouço Rayssa chama .
- Sim digo olhando em sua direção .
- Chegou esse envelope mas não tem remetente apenas com seu nome, diz ela .
- Obrigada de-me aqui digo estendendo-lhe a mão ela se aproxima meio sem jeito creio que o que acabou de acontecer não estava só em minha cabeça , minha mão segura o envolve ao mesmo tempo que toco a sua ela me olha nos olhos mas não expressa nada apenas virou-se e saiu fechando a porta. - Será que ela já sabe que sou eu o homem da boate, me pergunto em pensamento bufo abrindo o envelope em Seguida retirou um Cartão postal...
# Em breve matarei a saudade dos meus tesouros....
Ps.. Papai ##
- Rodrigo! Digo amassando o pedaço de papel em seguida meu telefone toca e vejo que e Alex .- Você também recebeu? Pergunta ele
- Sim, mas não entendo porque se eu não não sou filho dele digo me levantando da cadeira.
- Não seja pessimista Luciano. quando o assunto e papai podemos esperar tudo, completa ele.
- Era só o que me faltava, digo passando a mãos sobre o rosto
- O que ouve agora, Ágata não fez um bom trabalho? Pergunta ele.
- Que Ágata Alex digo - estou com novos planos. Completo.
- Novos planos! Ouço dizer .
- Digamos que você talvez tenha razão! Digo.
- Espere do que está falando? Pergunta ele .
- Não seja Curioso ! Digo - tenho que ir irmãozinho nos vemos depois completo já desligando mas acabo gargalhando com desespero de Alex em saber o que estou escondendo, mais nem Morto falaria do encanto por Rayssa. Alex não me deixaria em paz primeiro quero descobrir o que realmente quero dela se é apenas sexo ou a jovem de olhos cor de mel será mais que uma noite.
Meu dia não seria diferente dos demais repleto de papéis e relatórios Rayssa evitava minha presença seus olhos mal me olhavam ,seu trabalho estava sendo bem executado minhas reuniões estavam todas marcadas assim como as coisas referentes a escola de Guilherme deveres esses que seriam obrigação de Rebekah mas ela estava mais ocupada em fazer da minha vida um inferno.
Havia acabado de entrar em minha sala após uma tensa reunião com meus principais sócios minha cabeça estava latejando tudo que eu queria era chegar em casa e dormir mas sabia que após as 20 chamadas perdidas e os milhões de mensagem apagada Rebekah estaria me esperando, não sabia mais o que fazer pra ela me assinar o maldito divórcio. Todas as opções já foram usadas pelo menos o Aniversário de minha sobrinha servirá para me afastar por uns dias quem Sabe assim encontrar uma solução .
- Rayssa venha a minha sala! Falo ao telefone .- Sim! Ouço dizer após entrar pela porta.
- Pegue suas coisa a levarei pra casa. Digo pegando minha pasta .
- Não se preocupe pego um táxi diz ela .
- Não seja teimosa esse horário nunca encontrara já se passam das 10 :00. Digo.
- Okay! Diz ela em seguida me dando as costas .
Esse horário seria perigoso deixá-la ir pra casa de ônibus pedi a Ingrid que perguntasse algumas coisas sobre ela, descobrir que mora a 3 horas de onde fica a empresa esse horário nunca encontrará ônibus decidi que a levaria. no Caminho não trocamos uma palavra ela estava desconfortável suas mãos não pairavam quietas seus olhos não largaram a rodivia, ao contrário dos meus que a cada chance admirava seu corpo Meu carro estava impregnado com seu cheiro minhas mãos apertava o volante a vontade de tocar sua pele estava me deixando agoniado precisava matar minha ânsia mas não hoje não agora.- Obrigada senhor! Ouço dizer assim que o carro para em frente um pequeno prédio de classe baixa Rayssa morava no subúrbio de São Paulo não me incomodei minha atenção esta nela, somente ela me inportava no momento,ela fecha a porta do carro e caminha em direção a portaria de longe observava cada passo seu até que a vejo sume..
- Deus o que tu tá aprontando pra mim? Pergunto Dando a partida no carro no caminho de casa ainda ria ao sentir seu perfume dentro do carro, os portões da mansão se abrem e logo estaciono o carro subo as escadas até que abro a porta.- Luciano! Ouço Rebekah.
- Não hoje não! Digo lhe apontando o dedo .
Subo as escada em direção ao quarto abro a porta e fecho em Seguida retirou minha camisa ,em seguida minha calça ficando apenas de box deito em minha cama passando as mãos sobre o rosto o dia sempre foi cansativos mas hoje acabou sendo esclarecedor.- Como vou me envolver com Rayssa perguntou-me, ou melhor como será depois!
Continua...
Autora M. L. B
Não esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
Любовные романыRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...