SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.5K 207 8
                                    

-Entre a Razão e  a Loucura
Livro 5
- Capítulo  42

Luciano

Faz menos de meia hora que saí do apartamento de Rayssa e meu peito já apertava com saudades , precisava resolver algumas coisas sobre a empresa estava animado com a proposta de começar  uma parceria de arquitetura aqui em Miami era tudo que precisava depois de me casar com Rayssa precisava voltar com trabalho não permitiria que ela voltasse a trabalhar em outro lugar a queria perto de mim  24 horas por dia , ouço meu telefone toca e mais uma vez vejo a foto de Alex , era a quarta chama dele sem conta as de Lorenzo que merda havia com minha família !Estaciono pegando minhas pastas havia uma reunião me esperando não tinha tempo para as asneira de Alex  .Desligo meu celular em seguida desço fechando a porta do carro entro pela porta da empresa de William me anuncio a secretária que me guia até a sala de reunião , não discutiremos muitas coisa apenas como ficaria a nova gestão de sócios ja que eu era o majoritários tinha o mesmo poder que o dono , tudo era um bla bla bla, estava louco pra volta pro apartamento de Rayssa me enfiar debaixo das cobertas e só sair quando enfim matar minha saudades. Lembrar  dos nossos momentos estava me deixando louco por um momento fechei meus olhos lembrando do seu sorriso travesso , Deus aquela mulher era um perigo .

- Concorda com tudo Luciano ? Pergunta
William tendo minha atenção.

- Claro ! Digo não sabendo do que se trata .

- Então estamos encerrando por hoje , nos vemos amanhã . Diz ele apertando minha mão .

Saio da sala louco pra chega pra rever  Rayssa ligo meu telefone ao entra no carro e mais uma vez vejo várias mensagens de Alex clico pra ler o que ele escreveu , mais antes meu telefone toca e a foto de Lorenzo surge me fazendo bufar.

- Sim ! Digo ao atender.

- Por Deus onde  infernos se meteu  perguntou ele.

- Vivendo minha vida , o que houve aconteceu algo com Guilherme perguntou.

- Não , preste atenção Rebekah está aí em Miami de acordo com Alex ela não está bem da cabeça , preciso que fique com rayssa e não a deixe sozinha em hipótese alguma , diz ele me deixando preocupado.

- Deus do céu,mais essa agora.  Onde está Alex ? Pergunto dando partida no carro. Conecto minha chamada  via Bluetooth em seguida arranco com carro .

- Essa hora deve ter pousado
aí , ele pegou o primeiro voo depois que soubemos. Me responde  

- Meu filho Deus como está guilherme ? Pergunto.

- Bem Lucas não deixará nada acontecer com ele, Rebekah não é louca de machucar o próprio filho  diz Lorenzo.

- Como ela descobriu o paradeiro de Rayssa ? Pergunto.

- Não sabemos  só soube de sua viagem porque pedi ao um amigo para vigia-la ,logo que ela pegou o vôo ele me ligou avisando , preste atenção ela está indo atrás de Rayssa , diz ele mais uma vez .

- Preciso desligar , digo ao estacionar em frente o hotel de Rayssa desço correndo em direção ao elevador. Não era possível que aquela mulher conseguiria bagunça nossas vidas mais uma vez , as portas do elevador se abrem em seguida me apresso em direção a porta toco a campainha em seguida porta se abre.

- Alex! Onde está Rayssa ? Pergunto ao ve-lo me olhar.

- Peço que tenha calma.  Diz ele.

- Onde está Rayssa ? Pergunto mais uma vez .

- No quarto tive que da lhe  um calmante  , diz ele - desculpe mas Rebekah chegou mais rápido que eu , aquela desgraçada levou Miguel , completa ele.

- Não, não ,  não pode ser , não depois de tudo digo encostando meu corpo contra parede.  
Em seguida ouço o grito de Rayssa me apresso em direção ao quanto mais ela nao estava  sigo até o quarto de Miguel e a vejo sentada no chão segurando nas grades do berço .
- Rayssa ! A chamo ela me olha e se apressar jogando-se em meus braços

- ela levou meu filho por favor temos que chama a polícia , por favor traga o de volta  ! Diz ela choramingou.

- Eii calma eu prometo trazê-lo de volta Sussurro.

- Então vamos venha precisamos chama a polícia, diz ela indo em direção a sala de estar me apresso logo atrás.

- Não! , Não pode chama a polícia , eu trarei seu filho de volta prometo que meu sobrinho ficará bem , ouço Alex  com telefone em mãos .

- Amor escute não podemos chamar a polícia , eu prometo trazer Miguel mais não podemos chamar a polícia , digo segurando sua mão.

- O que está dizendo , meu filho foi raptado pela maluca da sua ex mulher e eu não posso chamar a polícia Luciano porque não.? Pergunta ela.

- Por causa de mim ! Diz Alex tento nossa atenção Luciano não pode chamar a polícia se não acabarei investigado devido meu trabalho , e creio que a descoberta de que tivemos um dos nossos irmãos envolvido com a Máfia só piorara  a situação completa ele.

- Mafia, trabalho!, Deus do céu onde vim parar!,  eu não vou ficar aqui sem fazer nada preciso do meu filho de volta , por favor pediu chorosa.

- Acalme-se confie em Alex assim eu confio, ele sabe o que está fazendo.Digo .

- Cunhada, não se preocupe ! Diz Alex.

- Por favor , traga meu bebê . Pede chorosa .

Confiaria minha própria vida nas mãos de Alex ele trará meu filho eu sabia disso , a única coisa que me apavorava era como ele  o traria  Rayssa nao parava de chora meu peito dois ao ve-la seus  olhinhos  em direção ao  quarto de Miguel e eu aqui me fazendo de durao me obrigando manter a calma  lúcido!. Alex já havia comunicado a todos que conheciam , Lorenzo tinha Juliano. Deus precisa do meu bebê sem ele Rayssa enlouqueceria não merecimos passar mais por essas coisa tudo tinha que acabar, tínhamos o direito de viver em paz e  felizes.

- Encontramos ela! Ouço Alex me fazendo olha-lo.

- Onde está meu bebê? Pergunta Rayssa.

- Fale Alex pelo amor de Deus ! Digo.

- Um dos meus contatos acaba de ve-la embarcar em vôo com destino ao Brasil. Diz ele.

- Deus meu bebê , ouço Rayssa enquanto me abraçava.

- Façam as malas , acho que sei onde ela está , digo me lembrando da maldita casa de praia onde transamos , onde ela se fez passar por Roberta .- Amor faça uma mala preciso falar com  Lorenzo, completo beijando sua testa , a vejo se apressar até o quarto nos deixando a sós .

- Você sabe que Lorenzo a matará , diz Alex.

-Se não for ele será eu Digo pegando meu telefone .Digito uma mensagem com o endereço onde Rebekah estaria  não demora muito recebo um okay de Lorenzo.

- agora vamos , ouço rayssa arrastando uma mala.

Continua ...                          
   Autora: M.L B
Nao esqueça de votar !

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora