- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
Capítulo 14
Rayssa- Uma chance era tudo que queria Sofia! Digo minutos depois de ficar a sós com a sobrinha de Luciano, Alex acabou me trazendo pra cá assim que saí do escritório, confesso que não era aqui que gostaria de esta as palavras de Rebekah ainda martelavam em minha cabeça, por um lado ela estava certa por outro eu sabia que eles não estavam mais juntos, - o que eu faço? Pergunto ainda olhando pra Sofia que apenas dormia.
- Essa família é realmente complicada. Ouço uma voz feminina .
- Isabelli. digo assim que a vejo na porta, - complicada devia ser meu sobrenome, digo bufando .
- Você gosta dele, não gosta? Pergunta ela.
- Acreditaria se eu dissesse que não? Digo voltando a atenção a Sofia.
- Hum... posso te dar um conselho. Ouço dizer .
- Claro! Digo
- Não perca o tempo com inseguranças ou pode ser tarde demais! Diz ela se aproximando.
- Queria que fosse tão fácil assim como e ouvir suas palavras! Digo .
- Fácil é nós que complicamos tudo, um dia te conto minha história com Alex, ouço dizer - você e livre não importa se tem Rebekah no meio lute se o ama lute por isso não se proíba de viver esses momentos. Completa ela segurando minhas mãos .
- E se não der certo? Pergunto
- Se o que Alex me disse for verdade, não se preocupe Luciano vai fazer dar certo. Diz ela sorrindo .
- Mais o que ele disse ? pergunto
- Eu posso mostrar o que meu irmão disse a ela! Me assusto com a voz de Luciano.
- Vem amor vamos deixá-los a sós, completa Isabelli pegando Sofia nos braços em seguida sai fechando a porta Luciano se aproxima de braços cruzados, meu nervosismo aumenta, a pequena conversa que tive com Isabelli me vem à cabeça.
- oi! Diz ele sorrindo
- Pra quê tudo isso? Sussurro .
- Shiii venha comigo ! Diz pegando minha mão.
- Ir para onde? Sussurro
- Pra longe de tudo isso pelo menos por algumas horas, se quiser pelo menos por um dia! Sussurra ele em meus lábios .
- Queria dizer que não, que me deixasse em paz, mais não consigo. Sussurro .
- Então isso é um sim? Pergunta ele.
Um sorriso formou se em meus lábios em seguida sua boca suga a minha seus braços me levanta ao mesmo tempo que os meus entrelaçam em seu pescoço nosso beijo repleto de curiosidade, nos revela que nada que fizéssemos nos afastaria era mais que pele na pele era coisa que o destino planejava. Saímos do apartamento de Alex em direção seu carro na rodovia meus olhos observam as luzes clareando a rodovia escura. onde iremos ? Essa era a unica pergunta que me fazia, por um momento me obriguei esquecer tudo que havia acontecido algo no fundo do meu peito me dizia que o que acontecesse entre nós seja la o que for mudaria minha vida por completo. Meu telefone toca mais uma vez e vejo a foto de Fernanda pensei em atender mais o que diria - oi amiga não dá pra falar estou no carro do meu patrão indo não sei pra onde! Resmungo em pensamentos.
- Atenda ! Diz ele tendo minha atenção- Não, não sei o que dizer! Digo .
- Fale que está comigo! Diz ele
- Deus ela vai pirar! Digo passando as mãos sobre o rosto .
- Não importa diga que está comigo e só voltará amanhã, completo ele me deixando nervosa .
- A onde vamos ? pergunto
- A um lugar onde ninguém nos incomodará . Diz ele .
- Certo! Digo - Deus, Deus, Deus resmungo em pensamentos. Acabo digitado uma mensagem dizendo a Fernanda o que Luciano pediu depois desliguei o telefone, saberia que ela não me deixaria em paz. Em seguida O Carro estaciona ele desce do carro abrindo a porta para que eu possa descer olho ao redor vendo a luxuosa decoração do chalé meus olhos vão em sua direção aos seus.
- Não acontecerá nada que não quizer, sussurra ele em meus lábios .
- Sério Que você está falando isso! Digo choramingando..
- Gosto quando sorrir, diz ele me abraçando .
Continua .....
Autora :M.L.B
Nao esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...