SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.5K 213 9
                                    

- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
- Capítulo 25
Bônus especial
Lorenzo

Temos um problema ou talvez a solução ou a ruína, sei lá Lorenzo! Diz Alex ao entra pela porta dos apartamento

- O que houve, ? Pergunto olhando em sua direção hoje luciano voltava de nova York por um minuto achei que ele recusaria a proposta de negócios fora do Brasil mais graças a Deus ele acabou indo , seria perfeito assim ele ocuparia a cabeça.

- Estava eu fazendo mais uma vez o que você meu pediu educadamente , diz ele Ja me deixando agoniado.

- Fala logo Alex ! Digo.

- Rayssa está grávida, ou seja teremos mais um sobrinho. diz ele sentando na cadeira a minha frente.

- Deus ! Digo passando as mãos sobre o rosto, - como descobriu? Pergunto.

-Estava próximo ao seu apartamento e decidi ver la , Como havia me pedido depois de quase, ser expulso a ponta pés por sua amiga, Rayssa me aparece mais morta que viva, Deus ela está péssima quase não a reconhece como pode uma moça tão bonita,...

- Falei! O interrompi.

- Ela desmaiou e eu a peguei nos braços, levei ao pronto socorro e lá o médico disse que ela estava gravida mais corria risco de sofre um aborto.

- Quem pode sofreu um aborto? Pergunta Kamille deixando Alex surpreso com sua presença.

- A moça que Luciano seu envolveu, digo apoiando a testa sobre as mãos.

- O que faz aqui irmã perguntou Alex.

- Alem fato de Luciano está mal , em três mêses comemoro 5 anos de casada e como vocês não estão com pique pra viajar resolvi fazer minha festa aqui em São Paulo , responde ela. - Tatinho Lucy vai pirar quando souber , papai tem que parar de nos fazer mal completa Kamille abraçando Alex.

- Não vamos contar a ele ! Digo

- Como não Enzo ele tem direito de saber , diz Kamille.

- Concordo com ela ! Diz Alex

- Eu , sei mais oque vai adiantar ele sofrerá mais ainda , enquanto não conseguimos o maldito vídeo Luciano ainda será obrigado a ficar longe dessa moça e mais ela pode perder o bebê se passa mais por uma situação Como aque viveu Digo.

- Também concordo com Lorenzo , diz Alex

- E se ela perder o bebê, Enzo Luciano te odiará por não ter contado a ele. Diz Kamille.

- Correrei esse risco! Digo levantando Em seguida pego a chave do carro já era hora de conhecer a tal Rayssa , e mais precisava tira-la do país antes que Rebekah soubesse da vinda desse bebê. Luciano não me perdoaria por esconder isso dele ainda teria o fato de Guilherme não ser seu filho pesando em minha consciência mas era preciso ser feito e mais uma vez somente Eu teria força suficiente pra aguentar as consequências mais uma deixaria com destino, Luciano estava se recuperando aos poucos saber da gravidez dessa moça só pioraria sua situação ele enlouqueceria e o que ele precisava agora era foca em conseguir o maldito vídeo Depois tudo ficaria bem ..

- Onde vai ? Pergunta Kamille

- Fazer o certo ! Digo abrindo em seguida fechando a porta atrás de mim ao entrar no elevador mando uma mensagem para Alex pedindo o endereço do hospital onde Rayssa estava sabia que se pedisse na frente de kamille ela exigiria que eu a levasse. saio do condomínio mais rápido que consigo na rodovia as palavra de kamille me deixam preocupado luciano me odiar pro resto da vida se esse bebê não vingar, mais Eu nao perdoaria se essa moça acabasse como mamãe.
- desculpe irmão . Susurro ao estacionando em frente ao hospital pego meu Óculos escuro em seguida entro na sala de espera pergunto a algumas pessoas pelo nome da amiga de rayssa e um segurança me informou que ela estava na cafeteria do hospital Faço meu caminho a sua procura e acabo a encontrando sozinha em uma mesa , me aproximo puxando a cadeira ..

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora