- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
Capítulo 13Rebekah
Saio do escritório logo atrás de Luciano mas ao contrário dele meu destino seria outro, Rodrigo teria que me ajudar dá um jeito na maldita secretaria aquela miserável não sabe com quem se meteu .Depois de tudo que fiz pra afastar Roberta me aparece essa mulherzinha, o pior que Luciano está definitivamente interessado nela pude perceber a forma que se olharam, ela não seria diferente das outras, quem não gostaria ter um caso com um dos empresários mais influente de São Paulo - garota estúpida , digo batendo no volante.
Estaciono em frente o hotel seguido até o elevador dessa vez não mediria esforços Para manter o meu lugar de única esposa de Luciano, agora com esse maldito litigioso teria que me empenhar sendo a esposa traída e abandonada todas as noite tendo que aceita as diversas vagabundas.
- Vamos ver quem vai sair perdendo querido. digo assim que as portas do elevador se abrem caminho em direção ao quarto 201 bato em seguida ele surgi.- Quanta demora! Pergunta ele.
- Desculpe mais acabei de descobri por quem seu filhinho está encantado, digo entrando em seu apartamento .
- Fale estou ouvindo, diz ele .
- A maldita secretaria inferno, desgraçada! Digo me Dirigindo até a garrafa de uísque.
- Isso é bom! Diz ele tendo minha atenção .
- Bom? Isso é culpa sua, a sua incompetência eu te chamei pra me ajudar e ate agora você nao fez porra nenhuma, digo arremessando o copo na parede.
- Pare.! Diz ele .
- Pará seu imbecil seu filho inútil vai entrar com litigioso, tudo culpa daquela secretaria, eu vou matá-la .
- Não seja estúpida, consiga algo comprometedor envolvendo os dois, um vídeo, ou quem sabe algo mais use a cabeça, esqueça o orgulho faça ele achar que você está disposta a assinar o divórcio e quando tiver tudo na mão, dê o xeque mate no rei! Completa ele .
- Mais o que, oque posso usar ? Pergunto-me .
- O tempo traz respostas! Diz ele sorrindo
- Me coloque no comando de tudo que é referente seu filho, em seguida é só esperar! Diz ele .
- Você cuidando dos assunto de Guilherme! Repido abrindo um Sorriso! - Não é má ideia completo Luciano, enlouquecera quando ver o padrasto ao seu lado e eu ganharia mais tempo já que ele não admitiria nunca ver-lo mexendo em suas coisa.
- Mais como consegui uma procuração, pergunto .- Você e a esposa, tem direito a tudo, só apenas alegue adultério plante uma câmera em seu escritório um vídeo dele com a tal moça seria um ótimo triunfo, Luciano não permitirá que a imagem dela fosse parar na internet. Completa Rodrigo .
- Ele não se importará! Digo .
- Não se ele tiver gostando da moça ! Diz Rodrigo chamando minha atenção.
- Não me repita isso! Digo lhe apontando o dedo .
- O que vai me dizer que gosta daquele bastardo, diz ele se Aproximando.
- Não e Da sua conta , digo .
- Como é estúpida assim como o irmão! Diz ele segurando meu braço .
- Não ouse falar de Gustavo digo .
- Ou que, diz ele segurando meu queixo - tão linda mais tão ingênua , não seja ridícula aprenda pessoas como Nós não temos chance para o amor, completa ele mordiscando meus lábios .
- Saia! Digo empurrando-o
- Não seja estúpida, nós sempre seremos assim., você e como eu , diz ele mordiscando meu pescoço me fazendo fechar os olhos Rodrigo apesar de tudo me deus prazeres que não conheci ao longo da vida éramos iguais como ele mencionou ele tinha a ambição no sangue e eu queria apenas queria garantir o meu futuro
Continua ....
Autora : M.L.B
Não esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...