SÉRIE DESTINO - entre a razão ea loucura

1.4K 201 8
                                    

- Entre a Razão e  a Loucura
Livro 5 -
Capítulo 21

Acordei com Fernanda me Chamando olho no relógio vejo que são 6:40 abro minhas mensagens e vejo um número desconhecido clico abrindo a mensagem em seguida um sorriso se forma ao ver a foto que eu e luciano tiramos  em Guarujá meu coração aperta ao ler a legenda:

** eu sempre lutarei por você aconteça o que acontecer nunca esqueça as minhas palavras ...
-  eu teamo 💏,,  olhos cor de mel **

Deito na cama vendo a foto momentos que vivemos me vem a cabeça meu peito aperta ao imaginar a possibilidade de tudo acabar, sacudo minha cabeça me fazendo esquecer esse medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito na cama vendo a foto momentos que vivemos me vem a cabeça meu peito aperta ao imaginar a possibilidade de tudo acabar, sacudo minha cabeça me fazendo esquecer esse medo . Levando da cama com mal estar creio que a comida japonesa não  me fez muito bem deixo meu celular dentro da bolsa e sigo pro banheiro, tomei um banho em seguida coloco meu uniforme acabo deixando meus cabelos soltos Luciano gostava de me ver assim ando em direção a cozinha e vejo Fernanda jogada no sofá hoje seria seu dia de folga sorte dela.

- Eiii não vai me dá bom dia mal educada?  Pergunta ela.

- Achei que estava dormindo.  Digo sorrindo

- Estou aqui lutando pra dormir mais nao consigo. diz ela fazendo biquinho.

- Continue tentando porque eu preciso ir . digo abrindo a porta.

No caminho do trabalho pego o telefone em seguida ligo pro numero novo de Luciano mais apenas cai na caixa postal , - essa hora talvez esteja dormindo, digo me um sorriso se forma em meus lábios ao rever novamente a foto de nós dois  deus não aguentava mais ficar longe dele não via a hora de chegar a empresa e vê-lo, poder beijar sua boca ,sentir seus braços me abraçarem, ontem fiquei esperando retornar minha chamada mas creio que as coisa demoraram na audiência, acabei dormindo quase não acordo pra jantar se Fernanda não tivesse me chamado dormiria sem comer, estava tão cansada.
Desço do ônibus seguindo em direção a entrada e acabo esbarrando em um homem de cabelos grisalhos ele me olha como se quisesse gravar meu rosto me apresso fazendo meu caminho até a minha mesa sem lhe dar atenção .

- Rayssa doutor Luciano pediu que fosse a sua sala assim que chegasse,  ouço Ingrid me fazendo sorrir, - Deus ele quer me ver! sussurro em pensamentos.

Me apresso seguindo até a  sala dele ao me aproximar ouço vozes a porta estava semi aberta acabo empurrado lentamente , meus olhos vão de encontro com os dele mas algo está diferente ele não me permite encará-lo seus olhos estavam fixo em algo no sentido oposto ao meu , mais mesmo assim entro com um sorrisos nos lábios ,a felicidade de vê-lo  logo morre ao ver Rebekah sentada em sua cadeira - O que ela fazia aqui ? Pergunto-me.. - Desculpe senhor mas Ingrid disse que queria me ver, digo passando as mãos em meu uniforme meu nervosismo estava começando a virar ciúme .

- Rayssa quero que recolha todas a suas coisas, não precisarei mais dos seu serviços, agora minha esposa cuidará de tudo,  diz ele segurando a mão de Rebekah ,meu coração acelera ao mesmo tempo que uma angústia domina meu corpo engulo o nódulo que se formava em minha garganta assim como controlo o choro que ameaçava vir a tona.

- Mais o que fiz de errado?  Pergunto olhando em sua direção seus olhos e não me olhava sua cabeça estava fixa em uma caneta sobre a mesa ,sua mão está dentro do bolso enquanto a que a poucos minutos estava segurando a mão de rebekah agora estava pressionada contra a mesa.

- Já disse Rebekah cuidará de tudo, diz ele seco.
Um telefone toca me fazendo da-lhe as costas caminho a procura de apoio mais volto minha atenção ao ouvir rebekah ...

- Desculpe amor preciso atender diz ela pegando o telefone,  - Volto já completa beijando os lábios que ontem disseram que me amavam, aperto minhas mãos uma na outra segurando meu soluço,  ele não fez nada apenas fechou os olhos . Viro de costas me obrigando segura o maldito choro que estava lutando pra se manifestar ,  estava me matando ver tudo aquilo estava me destruindo por mais que ele me mandasse embora eu não merecia presencia não depois dele dizer que me amava não depois de ouvir da sua boca que se separaria que me pediria em namoro .

- Desculpe!  Sussurra ele após Rebekah nos deixar a sós , e por um minuto pude ter de volta aquele mesmo homem que esteve comigo no chalé , aquele homem por quem me apaixonei .

- Desculpe senhor mais preciso recolher minhas coisas , digo me apressado até a porta limpo uma lágrima que teimou cair.

- Rayssa!  Ouço chamar meu nome .

- O que é Luciano eu já entendi acabou, tudo que vivemos acabou, não se preocupe eu vou embora não irei te cobrar nada do que você me prometeu,  a única coisa que nunca vou poder esquecer foi a porra do beijo que deu nela aqui na minha frente depois de todo discurso,, " aii estamos juntos por obrigação "  digo girando a maçaneta .

- Me perdoa!  Diz ele

- Não eu não perdoou, digo fechando a porta atrás de mim  as lágrimas que se acumulavam em meu olhos acabam vindo a tona não por perder o emprego esse era o único detalhe que não estava lembrando mais a frieza de Luciano, o cinismo, a forma como ele me usou, como mentiu pra mim tudo que vivemos no chalé era tudo mentira ele apenas queria uma noite e a trouxa aqui caiu direitinho,  sigo no correndo em prantos me apoio na parede me segurando pra não cair, refaço meu caminho até a minha mesa pego minha bolsa e me dirigo até a saída no caminho Ouço Ingrid chamar meu nome mas não dou lhe atenção ao me ver fora sento no ponto de ônibus tapando minha boca contendo meus soluços fecho os olhos relembrando os nossos momento . -  mentiroso!  Sussurro . Sentido as lagrimas cairem
O ônibus chega em seguida entro sentando na cadeira,  abraço minha bolsa deixando a angústia me dominar Em alguns momentos fecho os olhos e sinto  as lágrimas lavarem meu rosto as pessoas a minha volta me olhavam querendo entender o que havia acontecido comigo mais so Deus sabia do estrago que Luciano fez em minha vida . O ônibus pára em frente meu prédio e  desço fazendo meu caminho até a portaria , meus soluços não me deixam passar despercebida .Subi as escada destruida nada tinha mais sentido minha vida nao importava mais viver sem ele seria impossível  me aproximo da porta do apartamento  , coloco a chave na fechadura abrindo a porta em seguida me guio até o sofá coloco minhas mãos sobre o rosto me permitindo por tudo pra fora meu peito doía tanto.

- Esqueceu de algo Rayssa?  Ouço a voz de Fernanda me fazendo chorar mais ainda levanto deixando minha bolsa cai em seus pés .

- Eu quero morrer!  Digo olhando em sua direção em seguida minha mão apoia-se no braço do sofá enquanto abafo meu grito com a outra mão.

- Deus o que houve?  perguntou ela envolvendo os braços sobre os meus  meu corpo amolece ao sentir o aconchego do seu colo me fazendo agarrar sua blusa,  - Rayssa está me assustando! Completa ela .

- Era tudo mentira  e ainda me demitiu , ele não se divorciou, digo chorosa .

-  Amiga, sussurra ela .

- Como fui idiota,  como vou viver sem ele,  eu amo tanto  mais , mais mais.  digo em prantos,  - Deus como dói, completo soluçando .

- Rayssa acalme-se,  me conte o que houve , perguntou ela,  - sorte dele que não o conheço se não mataria aquele infeliz. Completa ela .

- Ele mentiu !  Sussurro, - disse que me amava por nada, completo .

- Shiii vai ficar tudo bem, ouço ela  me dizer .

- Eu quero minha cama!  Digo me saido do seu colo,  faço meu caminho até meu quarto abrindo a porta em seguida deixo meu corpo cair sobre o colchão sento-me puxando toda a coberta mais um grito sai da minha boca enquanto socava o travesseiro começo a puxar meus cabelos até que sinto os braços de Fernanda em volta dos meus ela tenta me conter até caímos na cama encolhi minhas pernas ao mesmo instante que meus soluços deixam a mostra minha tristeza nunca esqueceria ele .Luciano entrou dentro do meu peito só pra ter o prazer de me destruir perguntas me deixavam mais arrasada.  Naquela manhã chorei como nunca havia chorado acabei me  trancando no quarto não quis saber de mais nada apenas tinha a esperança que tudo fosse um pesadelo e que logo logo alguém me acordaria.       

Continua ......                   
Autora :M.L.B
Nao. Esqueça de votar!!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora