Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
Capítulo 7
Luciano- Droga! Digo assim que entro em meu escritório depois de uma semana tendo que conviver com ela reprimido o desejo que me consumia não pude aguentar, minha boca estava me implorando só pra sentir o gosto da sua, nunca passou pela minha cabeça se ainda estou ou não casado com Rebekah. Amante? Como ela acha que era isso que queria dela , digo me em seguida saio do escrito meu vôo para o Rio de Janeiro estava marcado sairia em 4 horas precisava passar em casa e pega minha mala o aniversário de Gabrielly seria a forma de organizar as coisa em minha cabeça principalmente minha situação com Rebekah. Os portões se abrem me dado acesso a minha casa só daria tempo de um banho e arrumar um pequena mala, estaciono meu carro na garagem em seguida sigo até a porta.
- Que porra de malas são essas ? Pergunto após entrar em casa .
- Como assim que malas Luciano, diz Rebekah, - não esqueça que temos um aniversário pra ir.
- deus! Digo passando as mãos no rosto - eu tenho não você! completo subindo as escadas .
- Não esqueça que Lucas convidou a família e eu querendo ou não faço parte. diz ela logo atrás de mim.
- Infelizmente! Digo , - só não me cause problemas , e me deixe em paz completo entrando em meu quarto batendo em seguida a porta - inferno! Sussurro em seguida me dirigo até o banheiro precisava de um banho. ligo o chuveiro tirando minhas roupas em seguida, entrou sentindo cada gota quente lavar meu corpo, fecho os olhos lembrando o beijo de Rayssa um sorriso se formou em meus lábios - Me aguarde olhos da cor de mel! - Digo! Desligando a água pegou uma toalha secando um pouco do excesso de água do cabelo em seguida coloco-a em minha cintura saio do banheiro em seguida vejo Rebekah deitada em minha cama .
- Posso saber quem é essa tal "olhos cor de mel " ? pergunta!
- Por Deus me deixe em paz. Digo .
- Não sem antes saber qual o nome da vagabunda ! Diz ela vindo em minha direção .
- olha como fala, digo dando lhe as costas - agora suma da minha frente, completo.
- Luciano não brinque comigo, não esqueça que você ainda está casado Diz ela.
- Não eu não esqueço o inferno que é esse casamento! Digo colocando as mãos sobre a pequena mesa .
- Inferno por sua causa e só vai acabar quando eu quiser, trate de avisar a vagabunda que anda se esfregando que eu sou e sempre serei sua esposa! Diz ela .
- Até quando Rebekah? Por que eu não suporto mais! Digo.
- Meu amor não esqueça até que a morte nos separe! Diz ela se dirigindo até a porta , Em seguida sai batendo porta
- certo ! Digo passando as mãos sobre o rosto, - maldita hora que cedi as investidas dessa mulher! Completo.
Não podia deixar que ela soubesse sobre Rayssa seria o fim Rebekah seria capaz de tudo só pra me ver longe dela ou pior acabaria fazendo da sua vida um inferno A pobre garota não merecia nem eu mesmo sabia o que estava acontecendo entre nós tudo não passou de um beijo, um beijo que não matou minha vontade dela , precisa entender o que relamente existia entre nós para depois assumir os riscos , ainda tinha Guilherme, não podia arriscar de perdê-lo Rebekah não excitaria em usá-lo como protesto pra me chantagear com tem feito esses anos todos, ela sabe que por meu filho sou capaz de tudo nunca colocaria nada acima dele nem que eu morresse assim sozinho e infeliz, - rayssa como escolher entre você e Guilherme? Pergunto-me em frente o espelho.
No caminho ate o aeroporto estávamos em silêncio enquanto meus pensamentos buscava Rayssa, Rebekah não me deixaria vir sozinho pra ela ,era essencial mostra-se presente nas reuniões de família, por sorte me livrei dela no casamentos de Lucas mais dessa vez seria obrigado a ter sua companhia, havia algo mais em seu olhar, ela estava planejando alguma coisa o susto quando peguej ela ao susurros no telefone me deixaram cismado espero que seja em relação a assinatura do divórcio fora 15 anos de um casamento cheio de brigas em nenhum momento tivesse paz merecia pelomenos uma consideração ja que eu fui o único prejudicado.
Embarcamos no vôo seu braço tentava a todo custo fica ligado ao meu mais minha vontade era de jogá la daquele avião se não fosse meu filho já teria feito uma loucura. Coloco meus fones de ouvidos em seguida fecho meus olhos imagens de Rayssa me vinham me Fazia sorrir como aguentaria ficar esses 3 dias sem vê- la por um momento, olhou em direção a Rebekah e desejei ter Rayssa ao meu lado em vez dela.
- Senhores passageiro em questões de minutos estaremos pousando no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.Completa a aeromoça .Contínuo...
Autora M. L. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...