SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.7K 198 4
                                    

- Entre a  Razão e a Loucura
Livro  5                                
Capitulo 18
Rayssa

Sabe quando você está em um sonho e alguém te acorda  na melhor parte depois fecha os olhos fazendo de tudo pra volta no exato momento interrompido por algum idiota,  então essa era a minha vontade, queria tanto voltar ao momentos que tivemos no chalé meu corpo ainda arrepiava só de imaginar os momentos maravilhosos que vivemos mais com havia mencionado o sonho acabou e depois da minha noite perfeita com Luciano  estávamos voltando para Capital só Deus sabe o quanto pedi que aquele momento não acabasse nunca mais como alegria de pobre dura pouco tínhamos que volta a realidade nos esperava. Eu como sua assistente pessoal e ele com meu chefe não sabia como ficaria depois do final de semana eu o amava mais não sabia o que realmente significava para ele.
- O que tanto pensa,  pergunta ele .

- Em tudo,  em você em nós, na noite de ontem, digo .

- Queria que não acabasse, diz ele atento a rodovia .

- Eu também,  sussurrou

- Não se preocupe em breve serei um homem sem compromisso e você minha cara sera minha namorada.  Diz ele me fazendo olhá-lo .

- Namorada!  Digo

- Sim minha namorada, nunca vou permitir que outro desfrute do que me pertence, você é minha, somente minha!  Diz ele me dando uma piscadela

- Sim eu era dele,  sempre serei dele, - digo-me em pensamentos,  - Como vai ser hoje iremos a empresa, perguntou pegando minha agenda .

-  Hoje não, tenho um encontro com meu advogado assim como terei com o advogado de Rebekah creio que ela queria um acordo generoso já que com litigioso tudo pode fica ruim pro seu lado. diz ele serio .

- Fico triste por esta no meio disso tudo. digo me encolhendo no banco .

- Já disse uma vez Rayssa   você não entrou no meio,  essa briga vem acontecendo a 14 anos, você só foi meu maior motivo pra da um fim em tudo , em breve tudo acabará . diz ele. Ao chegarmos a capital pegamos a rodovia rumo ao bairro onde morava pelo menos teria a tarde livre para conversar com Fernanda tinha tantas coisa pra dizer também muita duvidas pra desabafa Luciano em breve seria livre e eu sua namorada Deus tudo era um sonho.

- Te Ligo mais tarde . diz ele assim que paramos em frente ao meu prédio.

- Aguardarei ansiosa digo abrindo a porta do carro  .

- Ei onde vai sem meu beijo,  diz  ele segurando meu braço .

- Oh tadinho! Digo beijando sua boca deslizando meus lábios em seu pescoço .

- Deus, não faça isso.  Sussurra ele.

- Aprendi com você ! Digo me afastando .

- Mudei de ideia saia comigo hoje a noite?  Pergunta ele.

- Nada disso amanhã vamos nos ver na empresa você bonitão tem que dar atenção seu filho,  digo vendo fazer biquinho .

- Malvada!  Ouço dizer me fazendo gargalhar .

- Bobó... digo  fechando a porta ao descer do carro,  Faço meu caminho até a entrada do prédio ouco  buzina me fazendo olho em sua direção e o vejo fora do carro , olho em seu rosto e vejo seus lábios pronunciam um " EU TE AMO" fico parada olhando-o entrar no carro , como ele diz que me ama se ficamos apenas dois dias junto,  - Deus ele vai me deixar louca, sussurrou em pensamentos. Subo até chegar em meu andar ,estava morta um dia morreria subindo essas malditas escadas.
- Deus do céu graças a Deus chegou, vamos me conte tudo e não ouse me esconder nem a cor da cueca dele,  ouço Fernanda dizer assim que abro a porta.

- eu não vou dizer a cor da cueca dele digo sorrindo

- Aahh vai,  Deus do céu quase infartei esperando você chega, vamos me conte com foi?  Pergunta ela

- aiii Deus, foi a melhor noite da minha vida,  digo arremessando minha bolsa sobre o sofá em seguida sento em uma poltrona.

- Mano não seja má diga mais,  completa ela sentando a minha frente .
- Amiga, Luciano e bom e tudo que faz Deus seus beijos, suas carícias, seu corpo lindo ,sua voz, seu cheiro seu toque tudo nele é perfeito,  eu..

- Euuuu... Diz ela - está apaixonada.  Completa ela .

- Acreditaria se dissesse que não, digo fazendo biquinho  

- Deus,  e ele? Pergunta ela

- Ele disse que me ama!  Digo .

- Sério!!  Diz ela batendo palmas.

- Não sei se é da boca pra fora mais eu já amo aquele filho da mãe gostoso,  digo levantando-me da poltrona.

- Me conte como é o sexo?  Pergunta ela.

- Não mesmo!  Digo me apressando até o quarto .

- Rayssa,  ouço Fernanda chamar.

- Nem vem esses momentos são meus!  Grito da porta .

- EU TE ODEIO!  grita ela de volta me fazendo gargalhar .

- EU TAMBÉM TE AMO grito fechando a porta .
Ao me ver sozinha comemoro ainda lembrando dos nossos momentos , subo na cama pulando  em seguida começo a sorrir abraçada com travesseiro seu cheiro ainda estava em meu corpo seu toque ainda estava preso em meus pensamentos acaricio meus lábios sentindo seu gosto abraço meu corpo como se fosse os seus braços,  meu telefone dá um som de bip levanto quase correndo desbloqueio lendo a mensagem dele .

📩- Já estou com saudades 😢

📩-Eu tbm .  - Respondo

📩 - Saindo pra reunião com os advogados com você em meus pensamentos 💔.... Me responde .

📩-  Amanhã mataremos a saudade 😍.  Repondo!

📩 -Amo você !! 💏 .. Me responde

📩 - Não fala isso posso acabar acreditando 😨❤.. Repondo .

📩- 💏 Mais eu amo você,  quero que seja minha namorada!  .. Me responde!!

📩- ❤Vamos ver ,  respondo

📩- Onde está minha Rayssa essa mulher malvada não conheço 😭😭💔 .. Me responde .

📩- Ela está aqui morrendo de medo de que tudo seja um sonho bom! 😢  ..
Repondo lhe.

📩 - Boba,  amanhã tudo será como sempre sonhei, você será minha namorada e esse medo bobo vai ser apenas um detalhe que te deixa mais sexy,  Nós falamos assim que sair do fórum bjs .. Me responde .
Deus se for mais um sonho não me acorde Luciano enfim seria um homem livre e eu sua namorada, eu o amo mais ainda tenho medo talvez esse seja a sombra de todo casal apaixonado,  o medo de perder quem se ama, a augusta que tudo acabe sem aumenos começa me assombra toda vez que penso em nós dois.       

Continua......               
Autora  :M.L.B
Nao esqueça de votar!!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora