SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.4K 212 9
                                    

- Entre  a Razão e a Loucura        

 livro 5
- Capítulo 22

Luciano

- Onde ele está ouço a voz de Lorenzo me fazendo ve-lo entrar pela porta do escritório mais a quantidade de álcool em meu sangue não me permitia levantar para comprimenta-lo depois de tudo que fiz aquela desgraçada ainda tinha que me beijar, será que me ver destruído só de esta afastando de Rayssa não lhe deixava satisfeita, Deus como doía meu peito disse que seria forte mais nao aguetei a tristeza de Rayssa seus soluços ao sair da minha sala ainda assombram meus pensamentos , minha Rayssa! Susurro em pensamentos, meu único consolo seria afogar minhas mágoas em um copo de uísque, jamais me perdoaria por cada lagrima que a vi derramar , ela estava tão linda Deus por mil vezes queria que tivesse outro jeito mais aquela mulher desgraçada que um dia me casei estava com tudo nas mãos.
- Eu sou um monstro!  Vamos venha irmão vamos brindar a minha tristeza , a minha desgraça, digo me dirigindo ao encontro de Lorenzo. Acabo esbarrando na cadeira a minha frente desequilibrando meu corpo
mais antes que pudesse cair no chão Lorenzo me segura me envolvendo em seus braços.
- Eu não mereço passar por isso, sussurro segurando sua camisa um grito de desespero sai da minha boca enquanto as lágrimas lavam meu rosto o homem que havia me tornado acaba se tornando uma criança, uma criança perdida sem rumo sem saída,  uma criança que acabou de perder o principal motivo para continuar lutando, a criança que um dia foi obrigado a viver longe da família dentro de um lugar onde só o que tinha eram seus livros .

- Acalme-se, nós daremos um jeito diz Lorenzo me embalando em seu colo.

- Que jeito irmão ela se foi, agora deve estar me odiando,  eu estou me odiando que inferno eu fiz pra merecer tudo isso.  Depois de mamãe Rayssa e a única mulher no mundo que não suportarei viver sem,  ela e tudo pra mim. Digo me afastando meio cambaleante até a minha mesa jogando tudo no chão minha fúria aumenta me fazendo soca a parede.   - Me perdoa meu amor sussurrou desabando de joelho no chão vejo gotas de sangue cair sobre a cerâmica branca percebendo que havia machucado a mão mais nada doía mais que meu peito .

- Vamos Luciano você precisa de um curativo, ouço Lorenzo puxando meu braço.

- SAI ME DEIXA ! grito choroso .

- NÃO!  ouço dizer em seguida me ajuda levantar seguimos em direção a porta do escritório em meus pensamentos os últimos momentos que tiver com Rayssa me fazia chorar essa hora todos haviam indo embora quase nao havia nimguem na empresa  era tarde da noite.
- Eu quero ve-lá sussurro  ao me ver dentro do carro

- Não , nos vamos para meu apartamento e lá você tomara um  banho e depois iremos conversar,  diz Lorenzo .

- Por favor!  Choramingo - pelo menos passe em frente do prédio onde ela mora,  eu preciso sentir, ver se ela está bem, completo .

- Está bem mas não desceremos do carro,  diz ele
Seguimos na rodovia com os vidros fume fechados mesmo a noite Lorenzo não queria que algum fotógrafo me pegasse naquele estado, não seria bom por meus negócios ele achava que tudo era de momento que amanhã eu acordaria melhor mais meu peito mostrava o contrário eu estava destruído Rebekah havia acabado de vez com minha vida depois de tudo que passei ela ainda conseguia me destruir.

- Chegamos ! ouço Lorenzo tendo minha atenção olho para entrada do prédio onde ontem eu estava feliz lembro de nós dois dentro do meu carro,  o sorriso dela o último beijo que tivemos. - Rayssa sussurro seu nome, começou a passar as mãos sobre o rosto me castigando mais ainda minha vontade era de sair correndo ir até a porta do seu apartamento dizer-lhe que tudo era preciso, que eu estava sendo obrigado, Minha mão vai ate a maçaneta mais Lorenzo arranca com o carro aos poucos me afundo no banco  pego meu telefone vendo nossa foto juntos..

- Me perdoa meu amor, e tudo por seu bem prometo que lutarei pra te ter de volta, por favor não me odeie não quis nunca te usar ou te iludir, dói amor ,dói muito,  sussurro beijando seu rosto em meu celular.
Entramos no condomínio fechado onde Lorenzo estava morando com Carolayne e meu sobrinho,  descemos do carro pegando o elevador, meu estado no momento era de choque estava sob efeito do alcool por um segundo olho para minha mão inchada o sangue que havia derramado deixou um rasto em meus dedos mais dor essa não estava sentindo minha mão era o de menos depois que obriguei Rebekah me deixa sozinho me entreguei as duas garrafas de uísque.
- Venha ouço Lorenzo segurando meu braço em seguida me guia no pequeno corredor até que abre uma porta.
- Deus!  O que houve?  Pergunta Carolayne ao nos ver .

- Nada grave apenas me ajude pegue uma maleta de primeiro socorros preciso fazer um curativo responde lhe Lorenzo .

- Rayssa chamo mais uma vez seu nome ao deitar-me no Sofá.

- Deus ele  está horrível . ouco Carolayne tendo minha atenção .

- Me diga cunhada porque dói tanto essa porra de amor?Pergunto

- Oh se soubesse não teria graça se apaixonar,  tenha calma tudo acabará bem. Sussurra ela segurando minha mão.

- Beba!  Diz Lorenzo me entregando um copo em seguida um Comprimido
- Obrigada digo Pegando de suas mãos  em seguida coloco na boca junto com a água. sinto meu corpo relaxar pego meu celular abro minha galeria procurando a foto de Rayssa dou-lhe mais um beijo enquanto sinto meus olhos pesarem  meu corpo estava exausto não durmo há dois dias, minha cabeça estava explodindo o sorriso. de Rayssa me Acompanha até que o sono chega .
- Me perdoa eu te amo...  Sussurro deixando enfim o sono me dominar.                  
Continua  ......                        
Autora : M.L.B

Nao esqueca de votar

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora