Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
- Capítulo 2Luciano
- Como consigo o que ? Pergunto a Alex após vê lo me olhando .
- Como você consegue viver rodeado de mulher bonitas e ainda sim continua entre os tapas com Rebekah, diz ele me fazendo bufar.
+ Por Deus não sou como você, a moça vai ser minha assistente não vou sair flertando com todas que vem a minha sala sou um homem de negócio, e em relação a Rebekah já estamos separados! Completo levanto da cadeira .
- Separados mas quase todo dia sua secretária me conta que dorme aqui em vez de dormir na sua casa. Diz ele.
- Você não tem nada que fica de fofoca com minha secretária olha que
vou contar a Isabelli digo lhe apontando o dedo .- Relaxa apenas estou cuidando de você diz ele , não foi isso que me disse uma vez sou mais velho que você então tenho que cuidar e aconselhar meu irmão mais novo diz ele me fazendo revirar os olhos .
- Você me aconselha? Pergunto .
- Aprendi muito com Lorenzo diz ele sorrindo .
- Deus se dependesse dos seus conselhos de Lorenzo estaria morto! Digo vendo-o gargalhar.
- Não deixe Lorenzo ouvir você falando assim ou será um homem morto diz ele .
- Tá chega! Me diz o que você quer não veio aqui pra me falar do gênio de Lorenzo. Digo .
- Já disse vim dar conselhos, ou melhor te ajudar diz ele.
- Me ajuda? Pergunto
- Claro você vive enfiado dentro desse escritório, irmão precisa sair conhece as maravilhas das noites Paulistana, Me Diga Faz quanto Tempo que não transa pergunta ele.
- Pelo amor de Deus Alex o repreendo! Você definitivamente está me perguntando isso? Digo
- Claro pow sexo e uma das maravilhas do mundo que nos faz relaxar, venha vamos tomar um drink vou falar com Isabelli se não serei um Homem morto completa ele pegando o celular .
- Que saber talvez tenha razão digo vendo seu olhar supresso.
- Ótimo então vamos! Diz ele .
Alex tinha razão não sobre o sexo óbvio não seria por causas dos meus problemas com rebekah que esqueceria minhas necessidades pessoais apenas sou um homem discreto. uma boa dose de álcool era o que estava precisando me deixaria mais lúcido ou quem sabe piorando minha situação já que o que me espera em casa não me agradava em nada. Rebekah estava me enlouquecendo por Deus como fazer aquela mulher me dar o divórcio sem me ameaçar com Guilherme, sexo em minha vida acabou virando uma Necessidade uma forma de me distrai acaba de vez com a tensão do dia a dia mais não passavam de uma noite, o casamento me travou para novos relacionamentos ,viver outro inferno não seria mais possível.- Olá, ouço uma voz feminina depois de pedir meu primeiro drink .
- Oie! Digo sorrindo em seguida vejo Alex dando me um joinha com os dedos, aquele imbecil estava me empurrando uma das suas prostitutas
- Qual seu nome? Pergunta ela tento minha atenção .
- Luciano! Digo bebendo meu drink .
- Então Luciano que tal me pagar um drink diz ela envolvendo os braços em meus pescoço .
- Claro o que vai querer perguntou .
- Tequila! Diz ela me fazendo sorrir.
A noite seria longa mas dessa vez não dormiria em meu escritório e nem voltaria pra casa Rebekah hoje brigaria com as paredes, Alex sabia como agradar um homem quando o quesito era mulheres não sei quanto ele pagou a prostituta a minha frente mais seria um dinheiro bem investido!
- Adoro essa música diz ela se dirigido a pista de dança .
De longe observo a ruiva se deixando levar pela batida dançante da música ela sorri ao me ver apreciando cada parte do seu corpo o Dj troca a musica Alan Walkeria faz seu show a cada letra cantada. viro em direção ao balcão pegando meu copo em seguida me direciono em direção a ruiva, mais meu olhos toma outro rumo em direção a jovem de costas pra mim no meio da pista de dança seu cabelos negros balançava no ritmo do reggae seu braços deslizaram em seu corpo ao mesmo Tempo deixando à mostra partes do seu corpo moreno, - tão linda sussurro em pensamentos coloco meu copo em cima do balcão e começou fazer meu caminho em sua direção ouço a voz da ruiva me chamar mais não era ela que estava em minha cabeça. Deslizo meus dedos no seus braços ao me ver perto do seu corpo moreno mesmo De costas o perfume dos seus cabelos negros me fizeram fexar os olhos entrelaço meu braço, em sua cintura sentindo mais de seu perfume ouço sua respiração pesada me fazendo sorrir ela também sentia o mesmo que eu - vire pra mim, sussurro em seu ouvido .
Ela gira revelando sua face meu coração acelera ao ver de quem se tratava ,como ela estava diferente sem aquelas roupas de secretaria ,seus cabelos presos soltos a deixavam tão perfeita e aquela boca vermelha meu como me segurei para não beijá-la me afastei dela tão rápido que nem sei se ela me viu seus olhos estavam fechados.
- Venha! Digo puxando a ruiva .
Sai da boate mais rápido que consigo entro em meu carro com a ruiva do meu lado em meus pensamentos a imagem de Rayssa não me deixava em paz como ela era linda ,como não percebi que era ao vê-la dançando.
- Por quê não te beijei? Pergunto me .Continua!!!
Autora :M.L.B
Nao esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
Любовные романыRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...