-Entre a Razão e a Loucura Livro 5
-Capitulo 39
Rayssa-Saia está me machucando! Digo tentando sair do seu aperto , mesmo sabendo que nada que viesse dele me machucaria passei esse dois meses sem saber o que diria a ele me escondi dele todas as vezes que foi visitar Miguel por medo de que nao conseguesse Ir adiante com que planejava, luciano e eu era algo mais que desejos carnais era coisa de deus , do destino , quando descobrir a tramoia de Fernanda precisava vê-lo por um ponto final ou recomeçar mas é tão difícil o medo me deixa assustada a insegurança de um dia reviver tudo que passei ainda me assombrava não conseguirei nunca viver assim assustada com medo de dormir vivendo um sonho e acorda dentro de um pesadelo.
Mais doi tanto vê-lo implorar, me matava ve-lo assim vestindo apenas uma bermuda deixando a mostra o corpo que tanto me fez falta seu sabonete estava me deixando sem saída seus olhos me implorando apenas uma chance de reconstruir uma nova vida estavam me deixando sem armas sem Proteção eu o amava tanto tudo estava uma bagunça. Minha vida estava de cabeça para baixo Luciano não entendia ou melhor nunca saberia eu o deixaria, precisava deixa mais como se nem mesmo meu corpo me obedece mais desejo tanto sentir de novo suas carícias ,seus beijos Deus seu toque.- Me responda ! Pergunta ele mais uma vez soltando meus braços.
- O amor, não é tudo ! Digo tentando fugir dos seus olhos limpo uma lágrima que teimou em desliza em meu rosto antes que ele visse .
- Não é tudo Rayssa , por Deus o que te deu porque está tão ,tão assim ! Deus eu não aguento mais! Ouço dizer encostando a testa contra a parede , suas mãos vão de encontro com a nuca ,- eu estou sofrendo será que não ve mulher , inferno eu te dou tudo faço tudo! Imploro , ajoelho , novamente mais eu não aguento mais , completa deixando seu corpo ir de encontro com o chão
- eu , não sei so que nao quero mais passar pelo que passei , não quero mais dormir cheia de planos e no outro dia ver tudo desmoronar , digo choramingando, colocando minha mão em seu ombro . - Eu amo você , juro que amo ! Mais não consigo ! Completo , fazendo meu passos em direção a porta mais antes mesmo de toca a maçaneta sinto seu corpo contra o meu ,seus braços laçam os meus e só assim deixei sair toda a angústia acumulada, aperto seus braços me permitindo ouvir por um segundo meus soluços.- Shiiiiii amor , eu sei o que está sentindo , a mesma coisa que está doendo em você também está me matando , mas passará eu prometo , sussurrou ele,
eu não tinha mais forças pra lutar contra esse sentimento por mais que eu quisesse seguir sozinha ,não conseguirá jamais seria feliz sem ele. Viro-me em sua direção depositando minha cabeça em seu peito entrelaço meus braços envolta da sua cintura enquanto ele acariciava meus cabelos. - Me prometa que será pra sempre?. Pergunto chorosa.- Eu prometo , será diferente farei tudo a sua maneira não voltaremos para o Brasil ficaremos aqui só eu você Miguel e Guilherme diz me olhando. - Case Comigo Tenho amor suficiente por nós dois , saberei encontrar o caminho até seu coração quebrarei seja lá quantas barreiras só pra liberar esse amor que eu sei que e meu, - por favor não chore mais , completa ele segurando meu rosto levei minhas mão até seu rosto e o vejo fechar os olhos sentindo minhas carícias , meus lábios mordisca os seus até que um beijo começa fazendo me reviver tudo que vivemos todas as nossas promessas , nossos sonhos. minhas lágrimas se misturam ao gosto dos seus lábios, suas mãos apertam minha cintura enquanto sinto ele levantar me ao mesmo tempo que giramos no ar um sorriso interrompem nosso beijo me fazendo deitar a cabeça em seu ombro , nós dois fomos feito um para outro nem mesmo as intrigas conseguiu apagar nosso sentimento que todas essas dificuldades nos deixem mais fortes que esse amor seja eterno .
- Casa Comigo, hoje ,agora sem toda aquela festança só eu e você ! Diz ele me pondo no chão .
- Mais como? ! Digo sem reação.
- Só diga que quer ? Pergunta ele.
- E claro que quero mais como vai ser isso? Pergunto.
- Espere aí diz ele.
- Não , não va eu gosto ver você assim , digo segurando sua mão.
- Não se preocupe querida você me verá por completo em breve , mas primeiro vamos ao nosso casamento , diz ele soltando minha mão.
- O que vai fazer ? Pergunto.
- Já disse te levarei ao altar nem que para isso eu gaste todo meu dinheiro mas hoje senhorita, você será a mais nova e única Senhora Mendonça diz ele puxando minha mão. Entramos no elevador aos beijos Luciano era um homem romântico mais ao mesmo tempo enlouquecedor , meu corpo respondia a cada toque seu mas ele não queria sexo ,ele queria me enlouquecer , - não sabe a vontade que tenho de te possuir aqui dentro deste elevador sussurra em meus lábios. Minhas mãos acariciando seu peito por cima da camisa social ouvindo e sentindo seu corpo reagir as minhas carícias , o elevador apitou mostrando que já havíamos chegado ao nosso destino,- droga !Sussurra ele , as portas se abrem mostrando as pessoas lá fora, ele me guia em direção a saída do hotel , em seguida o manobristas estaciona seu carro ele abre a porta para que eu entre em seguida o vejo dá a volta entrando logo em seguida.
- Onde vamos? Pergunto.
- Ao nosso casamento dessa vez só Deus pode nos para diz ele arrancando com carro .
Continua……. Autora:M.L.B
Nao esqueça de votar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
Lãng mạnRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...