-Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
-Capitulo 24
Versão Rayssa e Fernanda* Rayssa
Uma semana que não saio de casa uma semana me castigando por amar alguém que me afastou da sua vida sem ao menos me dar uma desculpa válida, tentei de todas as formas procura uma maneira de enterrá-lo apaga da minha vida o que vivemos mas ao fechar os olhos era seu rosto que me vinha a mente, era suas carícias que meu corpo procurava eram seus beijos que minha boca implorava , perdi as contas das noites que acordei no meio da madrugada chorando chamando seu nome, meu corpo estava mudado creio que já havia perdido uns 10 kilos, havia parado de me alimentar a comida nao tinha mais o mesmo sabor, tudo havia perdido a graça o Sentido. Fernanda havia me obrigado a procurar um psicólogo mas não quis queria viver em meu quarto até a janela não deixei que tirasse as cortinas, meu celular não sabia nem onde estava creio que depois da ultima vez que peguei para olhar novamente a foto que não tive forças para apagar Fernanda o roubou de mim escondendo em algum lugar. Não conseguia entender porque existia o amor se com ele acabamos assim da forma que estou destruída , sem forças , sem ânimo pra viver pra sair do quarto porque tudo tinha que ser tão doloroso.
- Hoje você vai sair desse quarto ou eu vou chamar um médico , diz Fernanda ao abrir a porta do quarto .- Por favor me deixe em paz , digo pegando minha coberta .
- Rayssa chega você tem que reagir não dá pra viver mais assim, não me obrigue ligar para sua mãe completa ela com telefone nas mãos .
- Não, digo choramingando,
- Você precisa sair você não se alimenta a uma semana você está pálida, olha seu estado Rayssa por Deus não vou deixar você se mata por causa daquele idiota. Completa ela
Logo ouvimos a campainha toca !!
- Vou ver quem é , e você vai sair da merda dessa cama e vai comigo ao um psicológico, diz ela me deixando sozinha.
Levanto da cama quase sem forças meu corpo estava fraco seguro no pequeno criado mudo em seguida me dirijo até o banheiro, lavo meu rosto em seguida me olho no espelho realmente estava diferente meus olhos estavam vermelho ao mesmo tempo fundos minha boca estava branca onde havia ido para a Rayssa de antes! Bati minha mão no espelho ao ver uma lágrima deslizar em meu rosto, saio do banheiro indo até o guarda roupa pego uma calça de moletom e uma camiseta em seguida um casaco vestindo os. em Seguida sigo até a porta do quarto abrodo-a
Mas antes mesmo de fechá-la atrás de mim minha vista escurece seguro mais forte que consigo mais minhas pernas perdendo as forças deixo meu corpo se entrega a escuridão- Deus do céu, Rayssa ouço a voz de Fernanda me fazendo abri os olhos mais sua face estava embaçada, sinto meu corpo sendo segurado por alguém mais não sabia quem tento ficar de pé mas não tinha forças novamente tudo escurece fazendo meu corpo amolecer...
**
.....Fernanda.....
- Deus rayssa . digo mais uma vez ao vê la nos braços do irmão de Luciano que mais uma vez veio ver como ela estava, quase chutei ele pra fora de casa quando o Vejo corre pegando Rayssa nos braços
- Por Deus ela não está nada bem, diz ele .
- E a culpa e de quem? Digo me apressando até a mesa precisava pegar minha bolsa Rayssa estava sem comer eu sabia que acabaria desmaiando Deus ela está tão destruída quem havia deitada naquela cama achava que ela tinha perdido um parente , tadinha minha amiga estava arrasada por noites a socorri dos seus pesadelos velando seu sono Por mil vezes quiz mata esse homem que a fez sofrer tanto e hoje quando enfim a levaria em um psicólogo me aparece esse homem o que essa família tinha Deus porque não a deixavam em paz o estrago que Luciano fez não foi suficiente.
- Como ela Está ? perguntou Alex irmão de Luciano logo Depois de sairmos do prédio Com Rayssa em seu carro .
- Não muito bem o pulso dela está fraco. Digo segurando seu corpo, - isso tudo é culpa do Seu irmão e
o que voce veio fazer em nosso apartamento , ja nao havia pedido que nos deixassem em paz ? completo .- Precisava saber como ela está, diz ele .
- Rayssa amava ou melhor ama muito seu irmão não Entendo, ela não Entende porque ele fez o que fez digo acariciando seu rosto
- Um dia Ela entenderá, agora vamos porque eu estaria frito se essa mulher morre diz ele abrindo a porta do carro, em seguida pegando Rayssa nos braços sigo logo atrás meu desespero aumenta quando vejo o olhar dos médicos Deus minha amiga não podia morrer, começo a andar de um lado para o outro assim como o tal irmão do babaca pego meu celular vendo as horas e nada de notícias.
- Parente de Rayssa Souza diz o médico. Depois de meia hora .
- Aqui digo indo em sua direção com Alex logo atraz .
- Você e o pai do bebê? Pergunta o médico ao ver Alex .
- Bebê? Questiono .
- Deus do céu , diz Alex, - quer dizer não, não sou o pai mais conheço ele, como eles estão, completa ele.
- O estado e muito delicado ela está em observação seu corpo está fraco não podemos DESCARTAR um aborto espontâneo, mas até lá temos fé, ela segue sob observação não sairá até que esteja bem e com fé em Deus a gravidez vai seguir, diz o médico .
- Eu posso vê-la? Pergunto .
- Não ela está dormindo recebeu uma quantidade elevada de soro assim como os Remédios adequados só acordará a noite deixe-a descansar, quanto menos esforço fizer mais chances do bebê resistir. Completa o médico. Em Seguida nos deixando .
- Luciano vai enlouquecer ouço Alex dizer dando-me as costas .
- Não você não vai abrir essa boca se não esqueço que estamos em um hospital e arrebento sua cara , Rayssa não tem mais nada haver com esse homem agora se ela conseguir levar a gravidez ela quem contará a Luciano. Digo apontando-lhe o dedo .
- Está bem não contarei a Luciano, mais preciso ir me ligue assim que ela acorda, eu lamento as coisa seguirem esse rumo. Tão desgastante mas Tudo acabará bem, não deixe de me ligar por favor. Diz ele me Entregando um cartão em seguida vejo sair pela porta.
Deus Rayssa estava grávida de quem mais havia feito sofrer como seria depois que ela soubesse ou melhor e se ela não conseguir segurar o bebê, um aborto pode ser o fim da minha amiga - Deus ajude Rayssa sussurro em pensamentos.
Naquela manhã não voltei mais para casa acabei ficando na recepção a espera de Rayssa, não queria correr o risco dela acorda e não me ver ali do seu lado como sempre estive. Nos conhecemos a tão pouco anos mais e como se nascêssemos da mesma mãe a amava tanto ela era minha única amiga depois que saí da casa de meus pais Rayssa acabou se tornado minha única família ..- Ela acordou , ouço a enfermeira dizer .
Continua...
Autora :M. L. B
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...