SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.5K 207 5
                                    

- Entre  a Razão e a Loucura
Livro 5
- Capitulo 32

Rodrigo

- Estúpida !! Digo dando lhe uma bofetada.

- Não tive culpa ,seu filhinho me drogou quando vi já havia dito onde estavam o vídeo  diz ela acariciando o rosto vermelho .

- Não me venha com essa , eu sei muito bem que você  sua estúpida gosta daquele bastardo , só não achei que fosse tão burra , depois de tudo que fiz pra te ajudar ,você entrega a ele o bendito vídeo a única coisa que te manteria casada com ele . E agora ? Pergunto segurando seu cabelo.

- Não  Esqueça que eu  sou a mãe do filho dele. Diz ela.

-Até Lorenzo abri a boca,  que merda você tem na cabeça Rebekah ? Pergunto.

- Chega! Não diga isso , diz ela .

- Você está ficando louca , essa ilusão  por Luciano está te fazendo perder o foco , esqueceu quem realmente é o pai de Guilherme , e mais você disse a ele sobre o bebê da secretaria Deus que merda te deu mulher Digo dando lhe as costas .

- Pare de repetir que  Guilherme não e filho de luciano , Lorenzo não vai dizer nada antes eu o mato e mais o filho da secretária já era  ! Completa ela levantado .

- Não subestime  meus filhos até mesmo aquele bastardo te fez de idiota, você  estragou tudo por causa de uns minutos de prazer , você acabara como Gustavo se não parar de fazer merda , Você realmente não conhece meus filhos esta certa  que esse bebê está morto , porque Lorenzo sumiria com a moça em ? para de ser burra mulher , esse bebê está vivo e graças a sua incompetência e burrice terei que acha-lo porque  se não vou perder o que tenho por causa de suas fantasias digo .

- Desculpe!  diz ela choramingando.

Realmente Rebekah estava perdendo o juízo de todas as vezes que a vi  fantasiando uma vida ao lado de Luciano essa era primeira vez que a vejo sem rumo aquela imbecil  nos colocou em caminho sem volta ela certamente acabaria como o estúpido do irmão mas eu não nadei pra morrer na praia acharia esse bebê encontraria tal de Rayssa e conseguirá reverter a situação. - Afinal esse bebê e meu neto digo-me  em pensamentos.

- Você precisa Ir descubra onde Lorenzo escondeu Rayssa .Digo-lhe indo em direção a porta após ouvir toca a campainha .

- Own  Que lindo os pombinhos estão juntos , ouço!

- Alex ! Que bom vê-lo filho digo não  surpreso com a sua presença.

- E tudo sua culpa , eu vou acabar com você seu marginal , diz Rebekah indo em sua direção .

- Não ! fique aí. digo entrando em sua frente.

- Escute esse velho , ele pode não ser um bom pai mas está certo , não sabe  a vontade que tenho de meter uma bala no meio da sua testa , vadia desgraçada , diz ele .

- E não faz porque ? Pergunta ela.

- Em consideração meu sobrinho, sei muito bem como é crescer sem uma mãe  por perto , mas pensando bem você não é uma boa mãe ,então acho que estaria fazendo um favor a Guilherme , ouço deixando a mostra uma ponto 40 com cano silenciador

- Saia Rebekah , digo olhando em sua direção.

- Isso não ficara assim, eu não tenho medo de você marginal ,diz ela seguindo em direção a porta.

- O que quer ? pergunto ,  - véio  mata seu pai? completo dando lhe as costas.

- Não seja pessimista papai , vim  pedir com educação que deixe Luciano em paz, quero que suma vaze, vai pro quintos dos infernos, não importa só quero que deixe-o em paz diz ele.

- Me diga uma coisa meu filho você sabe onde anda sua querida ex esposa  patrícia , sei que Juliano não sabe ainda sobre o filho , e uma pena já que o moleque e sua cara,  claro com cabelos loiros da mãe mais mesmo assim e como o pai , digo olhando em sua direção vejo seu maxilar rangir , bingo! Sussurro em pensamentos.

- Não ouse envolver  meu afilhado em suas tramoias , eu não sou Lorenzo não exitarei em apertar o gatilho , diz ele.

- Então faça , adoraria ver a cara de Juliano quando  recebesse o envelope com as fotos do filho , como ele reagiria  ou melhor o que  você diria quando ele perguntasse Digo.

- Não ouse chega perto de Pedro seu desgraçado ! Diz ele em seguida sinto um baque em meu rosto aquele moleque como ele ousa me bater Alex definitivamente era minha copia não conseguiria nunca segura-lo com essa história ele daria um jeito até mesmo contaria a verdade a Juliano só pra se livrar das minha chantagens

- Fique fora do meu caminho ! Digo  

- suma papai porque seus dias estão contados., juliano sabera sobre Pedro nem que pra isso eu quebre uma promessa mais nao aceito ser chantageando e sabe o melhor ,  quando souber peça a Deus quê  eu nao te encontre   diz fechando a porta atraz de si 

- inferno ! Digo Precisava encontrar Rayssa antes que Alex cumprisse a promessa ele não era Lorenzo , ele sim teria sangue suficiente para me matar.

Continua.....              
Autora : M.L.B

NaoEsqueca de vota

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora