- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
- Capítulo 29Luciano
-O que Foi irmão ? Pergunta Lorenzo. Assim que volto pra mesa.
- Tem certeza que não sabe onde está Rayssa perguntou.
- Não , porque ?.pergunta ele.
- Nada! Digo bebendo um gole de uísque estávamos na festa de Kamille acabei de ler a mensagens de Rayssa Deus minha cabeça estava uma bagunça algo dentro de mim dizia que meus Irmãos sabia do paradeiro dela mais ninguém me dizia nada. Suas palavras foram poucas mas suficientes para me deixarem mais perturbado como ela pode pedir que seja feliz se ela e minha felicidade. Sabia que havia feito um estrago quando cedi às chantagens de Rebekah mais o que eu podia fazer. Rayssa teria que entender que tudo foi por seu bem seja lá onde estiver eu vou descobrir e vou trazer-lar de volta .
- Onde está Alex ? Pergunto.
-Não sei creio que no estacionamento , ele saiu com Lucas .
Levanto da cadeira em direção ao estacionamento precisava saber onde Rebekah havia se enfiado que até agora não tinha aparecido.- Alex ! O chamo ao chegar no estacionamento.
- Aqui ! diz ele saindo do carro.
- Que diabos você faz aí , onde está Lucas ? Pergunto.
- Estou resolvendo um probleminha , Lucas só foi uma desculpa pra me livrar do olhar feios de Lorenzo . Diz ele.
- O que você fez! Pergunto.
- Eu nada , mais Patrícia essa me colocou em maus lençóis agora estou sendo pressionado a revelar a Juliano algo que causaria minha morte mas esqueça isso .O que você quer ? Pergunta ele.
- Okay , quero que ache Rebekah aquela desgraçada sumiu , achei que viria a festa de Kamille mais ate agora nada , digo .
- Não seja pessimista caro irmão ela vira tenha paciência , diz ele - Falando nessa vadia tenho algo para lhe ajudar hoje , completa ele me entregando um pequeno frasco .
- Quer que eu drogue a mãe do meu filho ? Pergunto
- Não quero que drogue a vadia que destruiu sua vida , e mais isso não é nada comparado o que vou fazer com ela caso não suma da sua vida , se tiver sorte não só pegará o vídeo como não precisará dormir com ela , completa ele cruzando os braços .
- Isso é bom! Digo.
- Então vamos a festa está só começando, diz ele enquanto seguimos de volta ao salão. ao chegarmos encontro enfim Rebekah ao lado de Kamille me aproximo até garçom pego duas taças e coloco o conteúdo do frasco em uma delas seguro e faço meus passos ao seu encontro. - Enfim chegou seu dia Sussurro em pensamentos
- Moças ! Digo tendo a atenção de Kamille.,
Rebekah me olha mais não diz nada esses meses que brinquei com seu psicológico me deram um bônus a meu favor. Ela estava mais entregue a mim seus olhos me olhavam famintos, sua boca semi aberta pedia os meus beijos, seu corpo minhas carícias .
- Brinde comigo ! Digo lhe entregando a taça.
- Brinda a que? Pergunta ela segurando a taça.
- A nossa noite, digo acariciando seu braço.
-.Não jogue comigo , não hoje , diz ela.
- Não quero jogar ,apenas fazer um brinde digo aproximando minha taça da sua.
- Tim ,tim,tim diz ela após tocar sua taça na minha em seguida leva até a boca bebendo o conteúdo, um sorriso se forma em meus lábios enquanto saboreio o meu. - Viva a minha noite , sussurro em pensamento .
Como disse alex, A noite estava apenas começando de longe observo a droga fazendo seu papel Rebekah sorria enquanto dançava na pista de dança as pessoas ao redor observava enquanto seu corpo se balançava ao som da música Alex me olha e junto sorrimos ela está pronta , pronta pra mim pra noite que tanto esperei Hoje teria o maldito vídeo ou não me chamo Luciano Mendonça. Pego duas taças de champanhe bebendo os dois de uma só vez faço meu caminho em sua direção segurou seu braço e a levo até a entrada do estacionamento .- Quê que foi amor! Me deixe dançar ! Diz ela entrelaçando os braços em volta do meu pescoço.
- Nao hoje não , você tem algo que eu quero digo encostando seu corpo na parede.
- entao estamos empatados, porquê você tem algo que eu quero , e quero muito , Susurra ela acariciando meu abdômen ,- eu posso dar oque você quer , mais e você ate onde capaz de Ir , completa ela
- não importa ! , digo mordiscando seus lábios um beijo iniciar seus olhos estavam fechados enquanto os meus observavam cada segundo ela me queria e eu buscava a minha liberdade ,Interrompo o beijo levando ela até o carro seu corpo estava cambaleante por sorte ela dormiria depois de me dizer onde enfiou as malditas cópias . Entro no carro dando partida sigo até minha casa Rebekah sorria enquanto acariciava meu corpo fecho meus olhos buscado.Calma pra poder levar essa situação , memórias de Rayssa me vem à cabeça quando sinto as mãos de Rebekah acariciar meu abdomem aperto o volante na tentativa de não afastá-la
- Eu sempre te amei , sussurra ela mordiscando meu pescoço , - Mais essa agora resmungo em pensamentos
estaciono o carro no estacionamento e desco em seguida abrindo a porta retirando Rebekah.Continua .....
Autora: M.L.BNao Esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
Любовные романыRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...