-Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
Capítulo 9Capítulo Bônus
Rebekah
- Porque demorou, não combinamos que nos encontramos no Aeroporto! Pergunto assim que Rodrigo atende minha chamada.
- Não seja ridícula eu faço as coisas do meu jeito quando aceitei sua proposta deixei claro que as coisa seria da minha maneira. Diz ele .
- Não me chame assim, seu filho estúpido está no meu pé faça as coisa certas ou esqueça o que prometi! Digo .
- Não me ameace, Luciano não e meu filho não esqueça disso, Ah mais uma coisa me mantenha informado Alex poderá causar problemas. Diz ele me fazendo bufar .
- Não seja estúpido o que quer que eu faça? Pergunto .
- Não sei, mais você saberá, afinal conseguido segura Luciano com a desculpa de que Guilherme e seu filho, esqueceu do que fizemos, completa ele .
- Não eu não esqueci, não repita mais isso caso contrário esqueço que um dia fomos amigos , completo desligando .
Trazer Rodrigo pro meu lado mais uma vez foi a única forma que vi de manter meu casamento as chantagem usando Guilherme não estava mais funcionando depois de tudo que fiz pra conseguir a droga desse casamento não podia deixar que acabasse assim, Luciano não me deixaria nem que pra isso eu tivesse que reatar a amizade que um dia tive com Rodrigo, a morte de Gustavo ainda doía meu Irmão acabou morto por causa dessa família estúpida depois de toda a riqueza que conseguiu acabou sw perdendo pouca daquela garota estupida, ate hoje nao acredito que tive que enterrá-lo e mais aceita que ele havia tentado suicídio sendo que tudo foi culpa de Lorenzo, aquele desgraçado acabou com a vida do meu irmão e eu acabaria pagando na mesma moeda. Luciano pagaria pela morte de Gustavo. Rodrigo sempre foi um homen facil de compra ele venderia ate a prioria alma em troca de alguns dólares , casa-me com Luciano seria o fim de tudo e eu não acabaria a míngua assim como mamãe e ora acaba de completa minha felicidade ainda teria ele nas mãos com a gravidez tudo foi e estava sendo como planejei mais infelizmente esse maldito divórcio me deixava sem opções a não ser Rodrigo ! .. - Nunca!, antes uma viúva rica do que separada e sem nenhum centavo no bolso, digo abrindo a porta do quarto .
- O que está aprontando? Ouço Alex pergunta assim que fecho a porta .- Como assim aprontando ! Pergunto sorrindo.
- Não seja ridícula Rebekah eu sei que está aprontando pra cima do meu irmão, e eu vou descobrir depois será seu fim!
- Está me ameaçando cunhando? Pergunto .
- Só posso dizer que ninguém sentirá sua falta , diz ele apertando meu braço .
- Está me machucando! Digo
- Oh me perdoe, cunhada! Completa ele se afastando .
- Estúpido, vocês todos vão se arrepender, sussurro .
- Alex e mais de ameaças, ouço Lorenzo me fazendo trava.
- O que quer? Também veio me ameaçar? Pergunto olhando-o de braços cruzados, estamos sozinhos o resto das pessoas estava na sala enquanto nos estávamos na cozinha .
- Ameaça eu não sou homem de ameaças, apenas quero lhe dar um conselho pelo simples fato de que não quero ser obrigado ver meu, é! Como posso chamar?
- Chega! Digo indo em sua direção .
- Chega você sua vagabunda, acha que se junta ao seu amante vai te fazer uma pessoa intocável da mesma forma que matei seu irmão pra livra Kamille daquela vida ridicula posso ou melhor vou acabar com essa merda de casamento, nós sabemos que Guilherme não é filho de Luciano só me calei por consideração ao amor que ele tem pelo menino mais isso pode acabar! Então seja o que esteja aprontando acabe com isso ao contrário de Alex eu executo e penso depois. Completa ele segurando meu pescoço..
- Isso não ficará assim , digo lhe empurrando .
- Até breve! Completa ele dando - me as costas .
- Estúpido sussurro acariciando meu pescoço esse babaca acha que tenho medo, Lorenzo não sabia com quem estava lidando não acabei com romance ridículo de Luciano com minha irmã atoa, Guilherme podia não ser filho dele mas morreria com isso aquele idiota não estragaria meus planos , pego minha bolsa em seguida sigo em Direção a porta a procurando um táxi meu destino seria o hotel onde Rodrigo está hospedado aquele imbecil Teria que deixa seus filhinhos quieto ou ao contrario teria que da um fim em Lorenzo e Alex
- Onde vai? Ouço Luciano pergunta .
- Ao shopping! Porque vai me dizer que já sentiu saudades! Completo irônica .
- Não, so quero que diga a Rodrigo que fique longe do meu filho! Completa ele me dando as costas ao seu lado vejo Lucas aquele idiota era o unico que não me causaria problemas assim como a estúpida responsável pela morte do meu irmão. O táxi estacionou em frente ao hotel desço do carro em direção a recepção.
- O que faz aqui, pergunta Rodrigo segurando meu braço .- Precisamos conversar, digo
- Não seja estúpida , ! Diz ele me levando até o estacionamento.
- Onde vamos? , pergunto .
- você acha que meus filho não vão te seguir agora não e hora pra mais uma discussão em família. Diz ele após entramos no carro os vidros se fecham ao mesmo instante que ele arranca com o carro.
Continua……..
Autora : M.L.B
Nao Esquecam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...