SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.6K 203 7
                                    

- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5                                                       
 Capítulo 19

Luciano.

Eu realmente a amava juro pela vida de Guilherme que a amava não importava se nos conhecemos a menos de um mês ou se tivemos 2 dias de intimidade pra mim esses detalhes não importava  Rayssa havia me conquistado desde o primeiro instante, quando acordei ao seu lado no Chalé me vi em uma situação que jamais queira sair ela era linda nada nem ninguém tiraria ela de dentro do meu peito meu corpo doía só de ter que me distanciar dela. Graças a Deus meu advogado me liga comunicando da audiência a pedido do advogado de Rebekah não acreditava que enfim ela me daria o divórcio era tudo que eu queria enfim estaria livre pra fazer de Rayssa minha namorada e no futuro minha esposa,  sim ela seria minha somente minha.
- Demorei?  Pergunto a Rogerio assim que o encontro no fórum

- Não sua esposa ainda não chegou. Responde ele.

- Deus me diga que ela aceitou meu acordo?  Pergunto .

- Não exatamente, ela disse que assinaria mas só se você aceita os termos que ela vai impor . Me responde.

- Não importa eu pago o que ela pedir só pra me ver livre desse inferno,  digo .

- ola filho!  Ouço a voz de Rodrigo me fazendo olhá-lo .

- Bom dia meu amor!  Completa Rebekah .

- Não me chame de filho,  digo lhe apontando o dedo,  - O que ele faz aqui? Pergunto a Rebekah.  

- Já saberá agora vamos tenho compromissos!  Completa ela indo em direção a porta da sala .

- Por favor me diga que sabe de algo,  pergunto ao meu advogado .

- Já disse que não,  mais não se preocupe estou com você,  completa ele.

- Okay Luciano quero que saiba que não vou assinar divórcio nenhum,  apenas vim pedir que assine esse documento dando a mim 50% de tudo que me pertence , diz ela me jogando os documentos sobre a mesa

- Você ficou maluca?  Pergunto - você me trouxe aqui só pra falar essas bobagens me fez perder um dia inteiro de trabalho só por isso , nem sonhando completo batendo as mãos sobre a mesa .

- Dia de trabalho!, diz ela cruzando os braços .

- Escuta aqui estou farto dessa merda ou você assina ou entrarei com litigioso e você no máximo que terá de me será uma mísera pensão. digo olhando-a .

- Rapazes me deixem a sós com meu marido, diz ela.  Rogerio me olha assim como aquele homem miserável e seu advogado faço sinal para que rogerio me Deixe a sos em seguida saem fexado a porta atraz de si .

- Não adianta nada que Me diga fará com que mude de ideia, você nao tera nada referete a minha empresa sabe por que,  porque eu a Ergui sozinho com a ajunda de Lorenzo. Digo cruzando os braços.

- Vamos ver se não mudara de ideia , diz ela retirando um tablet,  - me diga uma coisa meu amor, como foi seu final de semana ? Pergunta ela .

- O que? Pergunto

- Aperte o play e se delicie com a seção privé!  Diz ela  colocando as mãos sobre a mesa , o levo minhas mãos ate o tablet em seguida apertando o play meu olhos não acreditam no que estou vendo - não! Susurro revendo tudo que vivi com Rayssa no quarto do chalé Deus como ela havia conseguido esse vídeo todos os momento que eram so meus e de rayssa estavam gravados na porra do tablet
- o que significa isso pergunto? Passando as mãos sobre o rosto

- Você é cego!  Diz ela - chega de joguinho, chega de mimimi eu avisei nós dois só teríamos fim após a morte você irá me assinar esse papel em seguida acabara com tudo que tem com aquela vagabunda quero ela fora da minha empresa assim com quero você longe dela caso contrário sua namoradinha irá estampar os sites pornográficos junto com você,  imagina o escândalo que vai ser, Diz ela .

- Não! , você ficou maluca. Digo arremessado o tablet na parede  

- Pode fazer o que quiser existem milhares de cópias , completa ela .

- Como conseguiu isso ? perguntou andando de um lado para o outro.

- O ser humano é capaz de vender a própria alma quando ver frete a frente com alguns dólares o dono do chalé não foi diferente claro que tive uma pequena ajuda de Rodrigo,  diz ela dando a volta na mesa.

- O que você quer?   perguntou passando a mão sobre o rosto.

- Já disse quero 50% do que me pertence, mais uma pensão, sem essa de divórcio né meu amor nosso filho tem o direito de crescer ao lado dos pais.  Diz ela. - ah mais uma coisa demita daquela assistente não quero saber ou ouvir seu nome dentro da minha empresa você se manterá longe dela. Completa ela .

- Posso até fazer isso,  sussurrou - mas você não terá mais nada de me vou fazer da sua vida o mesmo inferno que está fazendo com a minha , completo segurando seu braço .

- Vou adorar querido,  faça sua escolha? - Ou continua comigo e faz o que eu mando ou será responsável pela fama da sua queridinha, ja imaginou como será a vida dela depois que esse vídeo se espalha no youtube ou melhor o que a família dela achará,  Deus e o bullying que Guilherme sofrerá quando seus amiguinhos verem o pai dele transando com a secretaria, tadinho do meu bebê verá a mãezinha dele sendo traída em rede nacional . Completa ela.

- CHEGA!  grito batendo as mãos sobre a mesa .

- CHEGA você,  eu não sou palhaça não entrei nessa pra acabar como meu irmão eu sou e sempre serei sua esposa não importa o que eu faça, você não se livrará tão fácil assim de mim,  e mais controle seus irmãos se um dele aparece na minha porta imediatamente eu solto esse vídeo estou cansada de sempre ser deixada de lado estou farta das ameaças de Alex e das estupidez Lorenzo quero eles longe ou Rayssa pagará. Diz ela me olhando,  - você tem 5 segundos ou assinar ou sua amada será a nova estrela pornô, completa ela .
Estava tudo perdido,  meu peito doía ao relembrar todos  os momento que tive com Rayssa como aceita tudo acaba assim como?  Onde iria Tudo que planejei tudo que sonhei, Deus meu filho não podia deixar que visse esse vídeo e Rayssa o que seria da sua vida com toda a exposição ela Morreria, eu Tinha que intender e aceitar que a minha vida estava ligada a rebekah essa maldita me tinha nas mãos e mais essa de Alex e Lorenzo Deus minha cabeça doia assim Como Meu peito mais agora precisava fazer o certo, precisa proteger as pessoas que amo mesmo que a minha ruína fosse o próximo passo.
- Chame meu advogado!  Digo.                           
Continua...                            

Autora:M.L.B

Nao esqueça de votar!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora