SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.8K 230 8
                                    

-Entre a Razão e a Loucura        
Livro 5           
Capítulo 8
Luciano

- Irmão que bom vê-lo .
Ouço Lucas dizer enquanto me abraça.

- Eii olha só você a vida de casado está te fazendo bem,  digo batendo em seu ombro.

- Não posso dizer o mesmo de você,  sussurra ele - Rebekah como é bom v-la completa ele ao ver minha esposa .

- Lucas!  Diz ela sorridente .

- Vamos quero ver minha sobrinha!  Digo me dirigindo para fora do aeroporto .
No caminho até a casa de Lucas fico em silêncio Rebekah fez questão de nos conta como estava sendo sua vida  ao meu lado da forma que ela imagina . Lucas até tentava pedir socorro mais fiquei assistindo sem dizer nada bem feito quem mandou aquele idiota convidá-la. Lucas após o casamento  com Emanuelle resolveu mudar se para uma casa mais próxima de Ipanema depois da perda de Cristina ficamos preocupados se ele superaria ou não , Alex foi quem mais conviveu com ele eu não tinha muito tempo estava tentando não enlouquecer ao lado de Rebekah,  mais mesmo não estando presente senti sua angústia de todos nós Lucas e o mais sentimental ele não sabe lidar bem com abandono ou a perca de alguém, de acordo com Lorenzo ele e mamãe em versão masculina .

- Onde está meu irmãozinho!  Ouço a voz de Kamille assim que que desço do carro .

- Eiii olha só você como está mudada pelo visto vocês todos estão se dando bem com casamento onde esta meus sobrinhos digo envolvendo meus braços envolta dos seus, dos meus irmãos Kamille era a mais parecida comigo era pouca a diferença de idade.

- Alice está no quarto com irmãozinho ouço a voz de Christian!

- Onde está Lorenzo faz tempo que não o vejo Pergunta Kamiille.

- Estamos aqui ouço a voz Carolayne em seguida vejo Lorenzo com meu sobrinho nos braços .

- Desculpem o atraso mas tivemos que pegar outro voo já que a Senhora aqui não queria sair da cama,  ouço Lorenzo em seguida abraçar Carolayne.
- suponho que você seja o culpado , não e.?  Pergunta kami seguido em direção aos dois

- kamille!  Repreende carolayne nos fazendo rir

- Onde está meu sobrinho pergunta?  Pergunta Lorenzo me abraçando .

- Lamento mas a escola inventou um passeio e meu homenzinho não pode recusar, disse Rebekah tendo nossa atenção.

- Quem vê falando assim até parece que gosta do filho ,ouço Alex me fazendo sorrir .

- Alex!  Repreende Isabelli .

- Deixei-o ele  já estou acostumada com as piadinhas de Alex diz Rebekah .
- Certo como é bom ver minha família unida,  completa Lucas .
Família unida, esse sempre foi um dos momentos em que podíamos nos reunir nunca  tive a presença deles em minha infância fico feliz quando podemos nos reunir sendo ou não um Lafaiete nos sempres seremos unidos, eles sempre serão meus irmãos , estávamos na sala da jantar  ríamos de tudo e falamos um pouco mais sobre nossas experiências Lorenzo sempre foi o mais reservado da família assim como eu e Lucas éramos amigo de todos , Alex sempre foi o rebelde kamille nossa doce menininha. crescemos uma família unida apesar da distancia entre alguns não tinha nada que nos separasse.

- Está esperando alguém amor,  ouço Emanuelle perguntar a Lucas após a campainha tocar meus olho se dirigem até Rebekah e percebo um  sorriso em seus lábios - o que está me escondendo? Perguntei segurando seu braço .

- Está me machucando!  Sussurra ela .

- Como é bom ver meus filhos unidos!  Ouço a voz de Rodrigo tendo nossa atenção!!

- Papai!  Diz Kamille seguido ao seu encontro .

- Minha doce menina como esta?  Pergunta ele.

Meus olhos vão de encontro com os de Alex ele estava se fazendo a mesma pergunta que eu - o que ele queria?Porque estava aqui!!?

- Papai!  Diz Lorenzo cruzando os braços .

- Lorenzo meu menino não sabe o orgulho que tive ao vê-lo no comando a máfia Italiana e você minha cara quem diria que  carregava um sangue tão poderoso completa ele com os olhos fixo em Carolayne, - mais que pena, mais uma Vez a estupidez tirou de você o poder que carregava nas mãos diz ele olhando para Lorenzo.

- Que faz aqui?  Pergunta Lucas .

- Lucas você é exatamente como sua mãe,  um tremendo idiota ! Completa ele olhando para Lucas .

- CHEGAA! grita Alex.  - não me faça esquecer quem você é completa ele de pé com os olhos fixo em Rodrigo .

- Não seja mal educado!  Repreendeu lhe Rodrigo, você sim me surpreendeu mesmo depois de trazer uma vagabunda pra família você ainda é  influente na vida que leva diz ele cruzados os braços .

- Ora seu!  Diz alex dando um passo em sua direção

- Não!  É isso que ele quer,  digo seguramos seus braços

- E você Luciano tão parecido comigo mais sem uma gota do meu sangue sendo filho de quem e achei que acabaria atrás de uma mesa servindo alguém influente mais quando soube que você estava se tornando um empresário bem sucedido quis ver com meus próprios olhos, diz ele.

- Vamos embora ! Ouço Lorenzo dizer
- Não fique eu só passei pra matar a saudade,  não se incomode papai tem uns assuntos pra tratar , completa ele se dirigindo até a porta.
Seguro o braço de Rebekah e levo-a até um dos quartos da casa ,essa vagabunda estava por trás da vinda de Rodrigo e eu não deixaria passar em branco.

- Fale?  Digo assim que entramos no quarto.

- Fala o que Luciano?  Diz ela me olhando

- Não me provoque posso ter suportado a merda desse casamento mas se você não me falar o que tem a ver com a volta de Rodrigo eu vou esquecer que você é a mãe de Guilherme digo segurando seu cabelo

-  Faça isso será uma prazer contar a  meu filho que o paizinho dele bateu em sua mamãe diz ela.

- Não me provoque!  Digo jogando-a no chão em seguida saiu batendo a porta atrás de mim ao chegar na sala percebo o clima tenso, Alex andava de um lado para o outro ,Lorenzo estava pensativo , Lucas e kamille era os únicos que não deram crédito a vinda de Rodrigo . Kamille ainda sentia falta do pai, Lucas tinha um aniversário pra organiza amanhã seria os 3 anos de Gabrielly,  e eu
queria apenas pegar o primeiro vôo de volta pra são Paulo esquece a merda que acabou de acontecer. Rodrigo estava a procura de algo e se minha esposa estiver envolvida creio que serei eu sua vítima.

Continua                                         Autora : M.L.B
Nao esqueca de votar!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora