Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
-Capitulo 26
LucianoApós meu descontrole recebi a proposta de expandir meus negócios fora do País, na hora quis mandar tudo pro inferno mas precisava me reerguer lutar por mim por Rayssa um aliado a mais não seria nada ruim , Rebekah tinha 50% mais eu ainda era o dono de tudo levaria minha vida agora com um propósito de destruir aquela maldita esses 5 dias que passei fora reorganizei minha cabeça revi várias vezes a foto de Rayssa a cada segundo que meu olhos se fechavam era seus olhos que me apareciam , meu peito se encheu de garra me fazendo tomar a decisão de que não importava o que tenho que fazer eu a teria de volta . Em uma conversa que tive com Alex ele falou algo que até agora está rodando em minha cabeça , de acordo com ele Rebekah ainda nutria sentimentos por mim e se isso fosse verdade era esse caminho que seguiria , dormiria com ela se fosse preciso , mais acabaria com aquela infeliz.
- Bom dia Ingrid? digo a minha secretária que me olha surpresa .
- Ee-ee bom dia diz ela
- Prepare a sala de reunião tenho um novo socio para apresentar aos demais , estarei pronto em meia hora, digo indo em direção a minha sala ao abrir vejo Lorenzo concentrado falando ao telefone.
- Bom dia irmão, problemas? Pergunto
- Luciano, não , não e nada, diz ele .
- Vá para casa deixe que agora eu assumo tudo, estou cansado de toda essa merda aquela vagabunda conseguiu o que queria mas eu ainda sou o dono de tudo e se ela quer ser minha sócia terá que trabalha ou caso contrário renuncie, digo andando de um lado para para outro .
- É temos um problema, Rodrigo e seu representante, ele agora e seu sócio, diz Lorenzo.
- Não importa que faça bom proveito enquanto pode porque em breve tudo voltará pras minhas mãos. Digo
- Senhor está tudo pronto! Diz Ingrid ao entra pela porta .
-O que pretende fazer ? Pergunta Lorenzo
- nada apenas apresentá nosso novo sócio, algo me diz que gostará dele . Digo andando em direção a porta
fiquei surpreso quando recebi a ligação de Juliano não sabia que estava se envolvendo no ramo empresarial já que soube recentemente que trabalhava ao lado de Alex , mas quando soube da sua proposta não pude recusar ele era influente repleto de pessoas poderosas em todo mundo seria bom ganhar mais do que se espera .- Bom dia a todos! Digo ao entra na sala de reunião todos me olha mais ninguém diz nada
- Bom dia meus filhos , diz Rodrigo sorrindo a vontade de soca sua cara e da-lhe o que realmente merece e grande Seguro sobre a borda da mesa só pra não voar em sua direção - Bom dia papai , digo - lhe - bom não demorarei apenas solicitei essa reunião para apresentar-lhe o novo Sócio , por favor Ingrid pode chamar o senhor Gusmão. completo.- Bom dia a todos será um prazer fazer parte dessa equipe, diz ele sorrindo ao entrar pela porta .
- Juliano! Sussurrou Lorenzo expressando um sorriso.
- Mais que porra é essa agora essa empresa agregará marginais . como sócio e representante da senhora sua esposa Luciano eu não aceito isso diz Rodrigo levantando.
- Desculpe meu caro posso ter meus "robes " mais ao contrário do que pensa eu tenho e conheço muitas pessoa influentes posso e vou expandir o ramo da arquitetura moderna fora e dentro do Brasil diz Juliano.
- Mais como você pode entender de arquitetura ? Pergunta Rodrigo.
- Da mesma forma que você entende de paternidade ! Provoca Juliano colocando as mãos sobre a mesa.
- Ótimo , espero que com esse novo salto possamos chegar longe , conto com todos aqui nessa sala pra fazer dessa empresa um Império e mais Senhor Rodrigo não preciso da permissão de Rebekah essa empresa e minha ela so manda em 50% eu tenho a maioria das ações assim como Juliano , se não está satisfeito a porta da rua é serventia da casa , Digo , - agora se me derem licença tenho que ver minha irmã, completo saindo da sala com Lorenzo e Juliano ao meu lado .
- Ele vai pirar ! Diz Lorenzo dando umas gargalhadas .- Como achou esse maluco ? Pergunta abraçando Juliano.
- Já disse recebi uma boa proposta , Digo
- E você que história é essa de seguir o ramo empresarial ? Pergunta ele a Juliano.
- Digamos que preciso dá uma lição em uma certa loira. Diz ele
- Mulheres ! Diz Lorenzo assim que saímos da empresa - Venha conosco Carolayne gostará de te rever ouço dizer a Juliano.
- Preciso aprender muito com vcs ! Digo
- Aprende o que fiquei orgulhoso de te ver lá dentro daquela sala diz Lorenzo me fazendo rir. - Papai esse nada deve está cuspindo fogo , completou ele entrando em seu carro.
Essa era minha intensão ver o circo pega fogo não entrei nessa guerra pra perder depois de perturbar Rodrigo era a vez de brincar com psicológico de Rebekah .Vamos ver se aquela vadia come na minha mão ,vamos ver até que ponto deixo ela louca mais com ela seria diferente entraria em seu coração só pra ter o gosto de arrancá-lo assim como ela fez comigo .
- Luciano , ouço Kamille me comprimentar assim que entro pela porta, - Como está ? Pergunta ela.- Não muito bem, mais estou resolvendo digo abraçando-a.
- Tome cuidado , diz ela aconchegada em meu peito.
- Não se preocupe já chorei tudo que tinha pra chorar , agora vem a diversão , a minha diversão . Digo beijando sua testa.
- E assim que se fala ! Ouço Alex me fazendo sorrir. -Juliano.!. Vejo travar ao rever Juliano. Lorenzo também percebe o clima mai acaba chamando Juliano para rever meu sobrinho.
- O que tem entre vocês dois ? Pergunto pegando o copo de vodka de suas mãos.
-Digamos que sou um Homem morto se ele descobrir um segredo ! Diz ele.
-Alex o que está aprontando ? Pergunta kamille
- Nada , agora me diga vai seguir meus conselhos pergunta ele me olhando
- Sim e não digo , sim vou fazer um teste hoje saber se tem razão . Completo.
-Vai dormir com a bruxa má pergunta ele
- Não seria fácil demais eu quero pisa , judia ver até onde ela gosta de Mim . Digo saboreando minha vodka. - Irmão me diga sabe algo de Rayssa pergunto com aperto no peito.
- Não , eu não sei de nada . Diz ele bebendo o líquido em seu copo.
- Alex ! grita Lorenzo tendo nossa atenção.
-Merda!Sujou irmão agora é minha vez de apanhar diz ele seguindo ao encontro de Lorenzo não sabia o que Alex havia aprontando mais Lorenzo queria saber e pelo visto envolvia Juliano.
Ninguém mais.me dava notícias de Rayssa às vezes achava que meus irmãos sabiam do seu paradeiro mais nao me diziam por medo que eu tivesse uma nova recaída, no fundo eu sabia que era melhor assim tinha que seguir com que quero fazer ver rayssa me faria mudar de ideia.
- Não acha que está na hora de largar esse copo ? Pergunta Kamille.- Querida irmã não se preocupe estou bem., mais somente o efeito do álcool me dará forcas e assim eu terei capacidade e frieza para fazer o que tenho que fazer . digo dando lhe uma piscadela .
- Juízo !! Diz ela me deixando sozinho pego meu telefone e chamo um táxi não dirigirei nesse estado pego a garrafa de vodka bebendo de uma só vez os vestigiso do conteúdo abro a porta seguindo até o elevador ao me ver fora do condomínio entro no táxi me dirigindo até minha casa hoje seria o começo da minha vingança não importava as consequências Rebekah me deixaria livre e sairia pior do que me deixou...
Continua……..
Autora:M.L.BNao esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...