SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.6K 209 8
                                    

- Entre a  Razão e a Loucura
Livro 5
Capitulo 44 - Narrado pela Autora

Capitulo final
Parte 1

- Juliano.! E um prazer conhece-lo , disse Rebekah ao vê-lo entrar pela porta Alex já estava impaciente luciano se perguntava se era por ver seu Irmão preso  aquela cadeira ou o fato de estar frente a frente com Juliano , afinal o que ele escondia ?

- Me responda o que faz Lorenzo presso naquela maldita cadeira, e mais porque alex me chamou aqui  ? Perguntou Juliano  rebekah se perguntava  o que tanto Lorenzo fez pra adquirir  esse carinho essa proteção de Juliano , afinal ele o tinha como pai.!!
- Não se preocupe Lorenzo está bem , mais você  meu caro  está aqui porque alex tem algo importante pra confessar , diz ela entrelaçando os braços envolta de Juliano .

- Não me importa quero que solte-o agora , pedi ele segurando-a pelos cabelos
Igual lorenzo  Juliano não sabia que rebekah estava preparada para o temperamento do moço, em questões de minutos um disparo e dado em direção ao quarto atrás de si fazendo Lorenzo se desespera , - solte-me ou o próximo será em sua cabeça exigiu Rebekah

- Mais que merda é essa ? Pergunta Juliano a soltando.

- Me perdoe , não queria que fosse assim, você meu caro apenas esta aqui pra ouvir ja esses 3 vão morrer , disse Rebekah caminhando em direção a Alex , o deixando nervoso.
As coisa estavam se encaixando  Rebekah não tinha mais nada a perder a única coisa que ela queria e ver a família se desestabilizar ,era acabar com aqueles que levaram a vida de seu irmão não importava mais se sairia viva ou morta daquela casa a vingança seria seu fim .

- Vamos Alex conte-o , fale a Juliano sobre seu herdeiro , disse ela acariciando seu rosto , alex nao tinha pra onde corre seus irmãos estavam presos sua cunhada chorava nos braços  de luciano   o grandalhão ao seu lado estouraria seus miolos se ele desse algum passo .

- Herdeiro ? Como assim ? Perguntou Juliano  

- Deixe meus irmãos em paz , seu problema é comigo, disse Luciano mais sem respostas , Lorenzo estava impaciente ao mesmo instante pensativo o que ele estava aprontando sera que ali ele viu o fim, sera que agora o destino lhe daria mais uma rasteira , ele conhecia Juliano assim como Alex , eles se matariam Juliano não perdoaria numca ter sido afastado do filho por mais que Patrícia o rejeitasse um filho nunca devia ser proibido de conviver com pai .

- Rebekah por favor , pedi Lorenzo.

- Por favor , o caralhoo , meu Irmão também pedio por favor , e você o que fez tirou ele de mim por causa daquela sua irmãzinha vagabunda não pense que esqueci dela porque eu não esqueci. Completou ela dando-lhe uma bofetada.

- Fale ! Pediu novamente.

- Seja lá o que for fale, pediu Luciano.

- EU NÃO POSSO ! gritou Alex , realmente ele não podia Patricia havia sumido com filho , nem mesmo Alex sabia mais sobre o afilhado, como dar essa notícia  a Juliano sem seu paradeiro, começaria uma guerra Patricia escondia segredos que nem mesmo Alex consegui decifrar a loira era esperta.

- Diga a ele ou eu falarei , fala Rebekah .

- Me perdoa ,mais ela me fez prometer , começou ele.

- Ela quem Alex pergunta Juliano.

- Patricia , Sussurrou ele.

- O que ela fez por Deus está me deixando nervoso, disse ele .

- Ela estava grávida quando foi embora ! Confessou Alex  

- Não diga quê ! Sussurrou Juliano .

- Pedro hoje tem 2 anos , e a cara  do pai, claro cabelos loiros iguais aos da mãe , completou Rebekah com um envelope em mãos.
Juliano não teve reação ele amava aquela loira , seu coração estava apertado a cada foto vista realmente o menino tinha sua cara , - Porque não me contou ! Gritou ele indo pra  cima de Alex que por si apenas se defendeu os socos de Juliano o atingiram em cheio Juliano estava descontrolado. Lorenzo gritava seu nome mais ele não ouvia. Alex se defendia como podia Rebekah observava de longe suas  risadas  era irritante,  Rayssa abraçada com Luciano apenas chorava - Onde ela está ? Por que  escondeu isso de mim , essas eram as únicas pergunta que saiam da boca de Juliano.
Rebekah ser divertida ao ver o sangue escorre pelo rosto de Alex , ela vira-se quando ouve um disparo o homem que estava ao seu lado cai começando assim um tiroteio Luciano joga-se não chão protegendo sua amada o barulho era ensurdecedor não se via nada . Luciano procura o paradeiro de seus irmãos mais nao se via nada, onde eles haviam indo?!
Quando enfim tudo acabou ele levanta apoiando Rayssa em seus braços , a moça  chorava , mais ainda se mantém firme , Luciano Começa chamar seus irmãos ate que ouve um "aqui"  vindo do andar de cima ele se apressar levantando Rayssa junto , a moça se desespera ao ver Lorenzo com Miguel nos braços se permitido soltar a mão de Luciano correndo em direção ao seu filho  - Deus ele estava aqui esse tempo todo sussurrou Rayssa com lágrimas nos olhos Luciano se aproxima envolvendo-os em seus braços

- Onde está  Alex? Perguntou em seguida .

- Atrás de Rebekah aquela desgraçada fugiu pela porta do fundos respondeu lhe Juliano.

- Porque demorou , perguntou Lorenzo.

- Não me venha com broncas ainda estou me segurando pra nao mete uma bala no meio da testa do seu irmão , completou ele abraçado Lorenzo.

- Obrigada! Agradeceu Lorenzo

- Nunca poderei pagar o que você fez por mim. Agora me deixe preciso resolver minha  vida Ir atrás de meu filho. Patrícia me pagara muito caro , disse o moço !!
Nunca saberíamos a dívida que Juliano tinha com Lorenzo ou melhor Lorenzo não nos  contaria mas o rapaz carregava por ele uma grande admiração mas agora tudo que importava era saber o paradeiro de seu único filho. Patricia não fugiria ou melhor não lhe esconderia mais seus segredos Juliano descobriria a todo custo seja lá quem ele mataria pra ter ao seu lado Pedro.  - Tome cuidado meu rapaz sussurrou Lorenzo dando lhe um tapa nas costas . Juliano se vai com a certeza que lutaria seja lá com quem for mais Patricia imploraria seu perdão !!
O que aconteceria com esse dois não era mais problema pra família de Lorenzo essa hora Alex já tinha dado cabo da vida  de Rebekah, Rayssa estava com seu filho nos braços ao lado de Luciano ,Lorenzo enfim via um futuro feliz para seu irmão com a morte do pai eles teriam paz ,agora nada nem mesmo o destino brincaria com essa Família era hora da paz reinar entre esses irmãos .Carolayne não saberia nunca do seu envolvimento com Rebekah seu passado foi enterrado e não tinha ninguém que o fizesse reabrir. Lembranças  que nem mesmo ele gostava de lembrar .
Todos foram recebido com festas ao entrarem pela porta  Luciano correu ao ver seu filho ao lado de Lucas nada que foi revelado  acabaria com o amor entre eles dois , a verdade seria enterrada junto com o corpo de Rebekah nunca ninguém saberia que Guilherme invés de filho era um lafaiete !.
- Temos que comemorar !!Disse Alex entrando pela porta.

- Nós vamos  mas dessa vez a felicidade durará para sempre completou Lorenzo estourando um champanhe.

Continua…….                           
Autora :M.L.B
Nao esqueça de votar !!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora