SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.5K 205 2
                                    

-Entre a  Razão e a Loucura         
Livro 5
- Capítulo 27
Luciano

Desço do táxi meio cambaleando  dou um tapa em meu rosto depois de entrega um nota de 100 reais ao taxista . - Vamos Luciano você consegue digo me em pensamento em seguida giro a maçaneta fechando a porta atrás de mim. Minha casa era enorme me dava ânsia só de sentir o cheiro do perfume de Rebekah deco o primeiro degrau em direção a sala de estar, arremesso meu celular encima da pequena mesa de centro em seguida desabotoou os botões da minha camisa passando  as mãos em meu rosto me permitido sentar-me em meu sofá .

- Luciano que história é essa de colocar um traficante dentro da minha empresa , ouço Rebekah  descendo as escadas .

- Deus me de forças! Sussurro - quê que e Rebekah será que eu não posso ter um minuto de paz.  digo levantado.

- Me responda. diz ela olhando pro meu peito nu , não  seja estúpida  digo dando lhe as costa   um sorriso brota em meus labios  realmente ela me desejava e isso era bom, muito bom.! - A empresa não é sua ela é minha e mais faço oque eu bem entender , se eu quiser colocar um mendigo como um dos sócio eu colocarei , completo segurando a garrafa de vodka , precisa de mais bebida ou não aguentaria essa farsa.

- Não ela não é só sua , esqueceu que me deu 50% diz ele.

- Não eu não esqueci digo .

- Quero que desfaça o que fez pedi ela.

- E se eu não quiser ! Digo virando em sua direção.

- Não  me provoque. diz ela.

- Chega , eu já entendi bla bla bla, apenas pare de ser tão chata e quem sabe não repenso  algumas atitudes minhas , digo me aproximando , ela dá um passo pra trás mas o maldito sofá prendê seu corpo - inferno ! Digo em pensamento . Saia ! Diz ela

- O que ! não estou  fazendo nada , Digo acariciando seu braço.

- Eu sei o que  está tentando fazer , sussurra ela ofegante ,  que me levar pra cama só pra ter de mim o video, mais não vai funcionar diz ela.

- A e mesmo.! Não é o que  seu corpo me diz.  digo deslizando a pontas dos dedos em seu decote. - Eu não teria tanta certeza , sussurro próximo a sua boca, em seguida me afasto vendo-a com os olhos fechado. - Estúpida digo-me seguido em direção as escadas. faço meu caminho em direção a meu quarto  Abro e fecho a porta atrás de mim retiro minha camisa , ando em direção a janela querendo que o vento tirasse de mim esse cheiro horroroso de perfume , ainda precisa comprovar se tinha causado efeito naquela idiota.

- esculta aqui Eu nao vou cai nesse joguinho  diz ela entrando em meu quarto.

- Bingo digo me em pensamentos em seguida bebo o  resto do liquido do copo fecho meus.olhos respiro fundo... -  Me diga que não fica mexida com a minha aproximação , ( um passo ) - diga que não me  deseja , ( outro passo), diga  que não provoco você ( outro passo), fale que não deseja que minhas mãos te der o que só eu posso te dar  , pergunto puxando seu corpo contra o meu,- fale ? Pergunto mordiscando seus lábios .

- Saia.! Sussurra ela .

- Me responda ! perguntou acariciando entre suas pernas.
Ela amolece em  meus braços enquanto aperta os seus  agarra a base do criado mudo deixando escapar um suspiro de sua boca . essa estúpida estava em minhas mãos se quisesse hoje teria o que tanto procuro mais seria fácil demais ela se livraria de mim fácil demais ,quero ver-la sofrer se arrastar  em meus pés

- Lamento querida mais preciso sair. digo soltando seu corpo, ela se apoia contra o criado mundo com os  olhos fixos em me pego a chave do carro e desço ouvido chamar meu nome  um sorriso me traz a certeza de que logo teria minha Rayssa de volta pego meu celular começou a subir os degraus em direção a porta da frente .

- luciano , chama ela, - não vai fica  por favor , completa ela.

- Lamento quem sabe outro dia ! Digo dando lhe uma piscadela.

- Estúpido ! Grita ela

- Foi mais fácil que eu pensei , digo dando partida no carro , precisa de um banho esse o cheiro de Rebekah estáva me dando nojo dormiria mais uma vez em um hotel , lá teria paz e me livraria de todo esse mal estar.  abro os vidros pegando um pouco de ar me dava ânsia de vômito só de lembrar que quase beijei aquela desgraçada. .- Não importa Luciano e por Rayssa! digo me.
Pego meu telefone buscando ver mais uma vez sua face , -  onde você está , o que está fazendo , estou morrendo de saudades , digo  beijando sua foto . Chego ao hotel em seguida pego o cartão de acesso da suíte entro no elevador e por algums minutos me pego sorrindo relembrando meus momentos com Rayssa às portas do elevador se abrem e faço meu caminho ate a  suíte ao abrir a porta meus olhos vão de encontro ao lindo vaso de rosas vermelhas , rosas iguais a que dei a Rayssa me aproximou retirando uma do vaso caminho em direção a varanda olho pro por do sol fecho os olhos lembrando do seu sorriso.

- Está quase acabando meu amor , sussurrou retirando uma a uma  as pétalas da rosa e em seguida abro as mãos pedindo em pensamentos que  o vento de alguma forma levassem  até ela.

-.Olhos cor de mel ! Susurro

Continua........               
Autora:M.L.B
Nao esqueça de.votar

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora