Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
Capítulo 11Rayssa
3 dias sem vê-lo em meus pensamentos nosso beijo não me deixava em paz como não se sentir , como não gosta dele , eu sabia que não adiantava reprimir o que estava se acumulando em meu peito .Hoje ao sair de casa quase não me contive a ansiedade de ver ele entra pela porta do escritório estava me deixando mais maluca, milhões de perguntas se ele não estivesse mais interessado em mim?E se encontrou alguma moça na viagem? E se tiver feito as pazes com a esposa ?. e Deus! Digo me - Rayssa não fantasie foi apenas um beijo completo ainda em sua sala estava dando uma arrumada hoje ele estaria de volta teríamos muito trabalho acumulado mas não me aguentava de ansiedade para vê-lo. Quantas vezes me perdi que não sonhasse acordada mais como explica o que cresce dentro do peito por ele.
- Bom dia Ingrid !Ouço sua voz enquanto comprimenta ingrede me fazendo sentir borboletas no estômago , me apresso arrumando meu cabelo que hoje estava solto dica de Fernanda aproveitei esse três dias de folga pra dar uma mudada nas minhas vestimentas claro que não me vestir como periguete , não fazia parte da educação que recebi de mamãe, mas acabei comprando algumas roupas que valorizavam minhas curvas, como disse Fernanda "Um Milagre de Deus."
- Você não vai mesmo me dizer o que tanto discutia com Rebekah ouço seu irmão fala assim que eles entram na sala .
- Rayssa! Ouço Luciano dizer meu nome enquanto me observava, seus olhos vão de encontro com os meus enquanto minhas mãos suavam, o nervosismo estava me matando- Deus faça alguém dizer algo. Peço em pensamentos .
- É, depois eu volto tá irmão, diz Alex tendo nossa atenção
- Não! Não Doutor Alex não precisa se incomodar eu apenas estava dando uma arrumada no Escritório mas já terminei , digo já me dirigindo em direção a porta mais como sair se eles estavam no meio .
- Não!, fique. diz Luciano segurando minha mão.- Okay e minha deixa pra vazar! Completa Alex me deixando mais nervosa. A porta se fecha nos deixando a sós.
- Éee-ee ! Gaguejo! - temos uma reunião em meia hora completo tentado esconder meu nervosismo!
- Me desculpe! Diz ele
- Desculpas, mais de que? Pergunto
- Me desculpe pelo que fiz não foi minha intenção, fazer você acha que a queria como minha amante, completa ele .
- Por favor vamos esquecer o que aconteceu, estou aqui pra ser sua assistente. Completo dando lhe as costa .
- Eu quero você! Diz ele acariciando meu ombro meus olhos se fecham ao sentir seu toque .
- Não podemos! Sussurro
- Porque não, só porque sou casado! Sussurra ele .
- E acha pouco ? Pergunto .
- Rebekah e eu somos casados somente no papel , por várias vezes tentei dar um fim em tudo mais ela nao aceita nenhum dos meus acordos tentei por anos evitar um litigioso por causa de Guilherme mas devido um acontecimento não tenho mais saída, diz ele se afastando .
- Eu lamento senhor, digo envergonhada .
- Não, se lamente esse casamento já durou tempo demais, nunca amei Rebekah tudo sempre foi por causa de Guilherme, diz ele . - Você está linda! Completa ele se aproximando .
- E eu preciso arrumar a sala de reunião! Digo dando um passo pra trás até que sinto meu corpo contra sua mesa - Deus! Sussurro em pensamentos.
- Não sabe o quanto pensei em você esse três dias não sabe o quanto aquele beijo me assombrou , diz ele se aproximando .- Eu a quero tanto Rayssa você não sabe o quanto estou me segurando para não jogá-la em cima dessa mesa completa ele me fazendo fechar os olhos .
- Pare com isso por favor! Sussurro sentindo o calor do seu corpo próximo ao meu.
- Eu não posso parar ! Sussurra ele mordiscando meus lábios suas mãos deslizam em meu braço me fazendo arrepiar minha boca recebe a dele em um beijo lento minhas mãos não se movem enquanto as dele me levantam sentando-me sobre a mesa o beijo que começou lento revela aos poucos a desejo reprimido entre ambos sua boca percorre meu pescoço enquanto suas mãos acaricia meu corpo..
- Pare! Sussurro afastando-o com as mãos por mais que meu juízo me criticasse pela atitude eu nao ia trasar com ele eu não devia mesmo que quisesse isso mais que minha própria vida .
- Não faz isso comigo! sussurra ele ofegante
- Desculpe mas não será assim não como imagina você ainda é um homem casado e eu sou sua assistente não vou sair transando com você só porque nossos corpo querem . Completo me afastando .
- Não foge de mim, diz ele me puxando! Mas antes mesmo de um novo beijo começa a porta da sala se abrir fazendo-me afastar dele meus olhos vão até sua esposa nos olhando - Deus , sussurro em pensamentos .
- Estou atrapalhando? Pergunta ela
- O que faz faz aqui Rebekah Pergunta Luciano .
- Vim saber se quer buscar Guilherme comigo, diz ela me olhando .
- Com licença digo indo em direção a porta.
- Não entre em meu caminho sua vagabunda, diz ela segurando meu braço .
- Solte ela, ouço Luciano ao meu lado.
- Ah que lindo mais um caso onde o chefe se diverte com a secretaria, completa ela .
- Cale essa boca, diz ele tirando-a do caminho em seguida e saio feito foguete pegando minha bolsa uma lágrimas se forma em meus olhos. Como me defender, será que ela estava certa? Eu era apenas uma diversão? Pergunto me.
Continua.....
Autora :M.L.B
Nao Esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...