- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
- Capítulo 40
LucianoEla queria que fosse pra sempre , e seria se dependesse de mim nunca acabaria. enfim depois de quase acha que tudo estava perdido , depois de quase desistir enfim ela estava ao meu Lado minha boca ainda sentia o gosto dos seus beijos em meu peito não cabia tanta felicidade após falarmos com Fernanda embusca de noticias de Miguel estávamos seguindo rumo ao cartório não importava o que tinha que fazer mais hoje ela dormiria ao meu lado não como a mãe do meu filho, mais sim com minha esposa.
- Fique aqui peço a ela em seguida desço do carro rumo ao uma joalheria Rayssa não era de luxos o básico pra ela era suficiente. Peço a vendedora algo especial ela me retribuir com um farto sorriso e me entrega uma caixinha com duas alianças douradas , era simples mais era o que descreviam Rayssa , pra ela o que importava era o nosso amor e não a riqueza , entrego a vendedora meu cartão enquanto aguardo ancioso. Ela volta me entregando a caixinha de veludo vermelha em seguida faço meu caminho de volta ao carro , ao entrar vejo os olhos de Rayssa me observarem.
- O Que foi ? Pergunto sorrindo .
- O que está aprontando ? Pergunta ela.
- Não seja curiosa , já saberá vamos ! Digo dando partida no carro .
No caminho até o cartório estávamos em silêncio Rayssa olhava as horas creio que Miguel estava fazendo o mesmo efeito nela , estávamos morrendo de saudade mesmo que tivéssemos direito de termos esses momentos de enfim selar nossa felicidade era Miguel que dominava nossos pensamentos .
- Prometo que ja vamos vê-lo , Sussurro segurando sua mão.
- Eu sei que Fernanda cuidará bem dele mais não posso disfarçar, meu peito está apertado só de me afastar por alguns minutos , diz ela sorrindo .
- Estamos quase acabando , depois iremos vê-lo. Venha , digo ao estacionar o carro,
- um cartório ! Diz ela.
- Não estava brincando quando disse que te levaria para o altar , digo abrindo a porta do carro.
- Deus , você é louco ! Ouço dizer enquanto a vejo descer do carro .
- Eu sou , juro que sou louco , alucinado um completo lunático quando se trata de você. digo entrado no recinto. Faço meu caminho até a recepção em seguida trato de tudo que era necessário para que nos casássemos , ser um homem influente e cheio da grana facilitou a metade dos problemas em questões de horas estaríamos frente a frente ao juiz de paz. Claro que sempre tem um que quer receber por fora e o escrivão não foi diferente depois reembolsa 10 mil reais enfim estávamos dentro de uma sala a espera do bendito juiz de paz .
- Deus você fez tudo isso!. Susurra Rayssa embalada em meus braços.
- Faria tudo de novo se fosse preciso ! Digo beijando sua testa.
- Então, vocês são os pombinhos que movimentaram esse cartório hoje ? Pergunta o juiz ao entrar pela porta.
- Luciano Mendonça , digo lhe estendendo a Mão.
- E um prazer conhecê-lo, diz ele - então vamos ao que nos trouxe aqui , após assinarem esses papéis você dois serão marido e mulher , completa ele.
- Então me traga uma caneta , pretendo sair desse cartório casado com essa moça bonita , digo segurando a mão de Rayssa.
- Pois bem aqui está ! Diz ele colocando a caneta sobre a mesa.
Começo assinando o que pede ele. Rayssa sorria ao mesmo instante que via seu nervosismo , entrego lhe a caneta vendo assinar o papel em seguida retiro do bolso a caixinha abrindo e retirando as duas alianças .- Não é o casamento que você merece, mais não quero mais ficar longe de você , creio que já vivemos tempo demais afastado , digo colocando a aliança em seu dedo .
Ela sorri enquanto as lágrimas desliza em seu rosto,ela retira a outra aliança da caixinha segura minha mão.
- Eu Amo Você , não importa. tudo que quero e viver o resto da vida ao seu lado. diz ela jogando-se em meus braços , ouço o juiz aplaudir enquanto deposito o beijo demorado em seus lábios .
Saímos do cartório rumo ao apartamento onde ela morava com Fernanda enfim estávamos casados e livre para ver Miguel suas mãos estava linda com aquela aliança em meu rosto o sorriso não era generoso minha vida estava completa Tudo que vivemos enfim ficaria no passado agora tudo seria como sonhei um dia.- Onde está meu bebê ? Pergunta ela a amiga assim que entramos no apartamento.
- Mais.! Alguem pode me explicar o que ouve? E essa aliança ? Você não ia pedir que ele te deixasse em paz ? Pergunta Fernanda nos fazendo rir.
- Eu tentei mais não pude , ouço Rayssa com Miguel nos braços.
- Estamos casados , nada pode nos separar agora, eu amo esses dois digo abraçando Rayssa em seguida depositando um beijo em Miguel .
- Okay , vocês dois me enlouquecem, tenho que ir nos vemos a noite ,! Diz Fernanda abrindo e fechando a porta atrás de si.
- Como você está meu amor! Ouço Rayssa pergunta a Miguel , em seguida a vejo seguir até o quarto Ficou parado olhando , observando a mesma cena que vivi no quarto de Sofia realmente eu sempre estive certo ela seria a melhor mãe que Miguel podia ter . Ela era realmente e perfeita !
Continua ....................
Autora: M.L.B
Nao esqueça de votar!&&
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...