SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.9K 227 7
                                    

-Entre  a Razão e a Loucura
Livro  5                            
Cap 10
Bônus Rodrigo  

- Eu pedi que me deixasse em paz,  não me procure se não quiser acabar como seu irmão estúpido , digo a  Rebekah assim que estacionou o carro .
- Não me importa , você tem que da um jeito em Lorenzo aquele imbecil sabe sobre Guilherme. Diz ela batendo a porta do carro .

- Esqueça Lorenzo ele não será problema o conheço, ele e muito familia você só precisa deixar a mostra o amor de Luciano pelo filho. Lorenzo não será capaz de destruir isso. digo,  - Agora Alex sim esse será problema completo passando a mão em minha barba.

- Aquele marginal de uma figa, como ele se atreve,  ainda me ameaçou. Diz ela me fazendo rir .

- Muitos acham Lorenzo minha copia mais sempre foi Alex! Digo.

-Ah que ótimo!  Diz Rebekah - como faço pra segurar aquele idiota ? Pergunta ela .

- Deixe irei visita-lo assim que volta pra São Paulo,.Agora se concentre em conseguir o que  me prometeu quero um lugar ao lado de Luciano aquele bastardo me surpreendeu ,hoje ele tem mais poder que um dia eu tive quero isso pra mim entendeu digo segurando seu braço.

- Você terá assim que me ajudar tira da cabeça dele essa história de divórcio , não  esqueça a metade de tudo que e dele me pertence , não vou acabar como o Gustavo não fiz tudo que fiz pra acaba assim.Guilherme pode até não ter o sangue de Luciano mais ele sempre foi um Lafaiete diz ela .

- EU SEI  grito - não repita isso se quiser continuar com a vida que tem volte para casa e continue fazendo o papel de boa mãe use Guilherme assim Como Kamille , Luciano e sentimental acabara fazendo tudo que o moleque  pedir . Completo acariciando seu rosto!  

- Está bem mais não demorei acje algo que possa me ajudar não aguento mais banca a mãe amorosa, e mais a tempos não tenho intimidade com Luciano , aquele idiota está com alguma amante meu medo é que ele acabe se interessando pela vagabunda. diz ela me dando as costas.

- Ah pelo amor De Deus Rebekah você mais que ninguém sabe muito bem como conseguir leva um homem pra cama  não seja estúpida esqueceu como consegui esse casamento? Pergunto .

- Nem me Lembre aquele estúpido achou que eu era Roberta foi a primeira vez que agradeci por ser gêmea, mas tão foi fácil assim depois Luciano queria a todo custo minha irmã se eu não Tivesse dado meu jeito, Roberta não teria sumido e enfim feito a vida na Irlanda. Desgraçada ainda teve a sorte de casar com um homem rico que a amava e eu tive que mentir pra pelo menos garantir um futuro bom pra aquele bebê. Completa ela com as mãos na cintura

- Chega, vá preciso resolver ums problemas nos falamos em São Paulo. digo entrando no carro Rebekah entra em seguida colocando os óculos escuros
Meu destino teria um caminho turbulento precisava segurar Alex até conseguir algo ao nosso favor essa estúpida não Sabe fazer nada direito.  Tudo que fiz sempre foi em prol da minha estabilidade Alessandra deixou tudo pros filhos me excluído do seu testamento aquela maldita ate depois de morta ainda ferrava comigo depois de um casamento repleto de aparências  ea descoberta da sua infidelidade me fizeram toma medidas inesperadas mesmo não  amando-a  nao admitira ser feito de trouxa dentro da minha própria casa nao Foi difícil sumir com seu amante ela me implorou que nao matasse aquele verme mais como não se ela estava jogando meu nome na lama,  nunca Rodrigo Lafaiete estamparia coluna de fofoca como o corno do ano mais quando achei que tudo havia ficando dentro do tumulo de augusto descubro sobre a vinda de Luciano acabando de vez com a gota de consideração que existia pela mãe dos meus filhos,  como aceitar que ela colocaria no mundo um bastardo só pra manchar mais ainda o meu nome, sua morte veio em boa hora aquela desgraçada pagaria pelo o adultério cometido, seu bebê numca cresceria no meio dos meus filhos. Quando coloquei Luciano em um internato ganhando o ódio e o desprezo dos meus filhos mais velhos não me importei tudo que queria era me livre de um pesso,  como sempre em primeiro lugar minha posição e os meus bens materiais.
O casamento de Kamille  seria meu maior triunfo estava indo perfeitamente como planejei até aquele advogado porta de cadeia estraga tudo levando minha filha a beira da morte sumi desapareci só pra não ter que ver ou ouvir críticas não importava eu dei-lhe tudo, escolhi o melhor caminho a melhor vida que um pai como eu podia escolher pra sua unica filha mais foi as escolhas dela que levaram a tudo que lhe aconteceu. Com Lorenzo não seria diferente mesmo com o envolvido com a Máfia eu sabia que Carolayne seria a sua ruína, como foi a de Lucas Os dois idiotas apaixonados pela mesma vagabunda!.
Mais Alex, aquele seria o meu maior orgulho mais também meu maior problemas como lidar com sigo mesmo como controla a pessoa que é cópia exata sua,  somente a morte nos pararia!!

Continua...
Autora m. L. B
Nao esqueçam de votar

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora