SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura

1.7K 205 5
                                    

-Entre a  Razão e a Loucura
Livro 5
-Capítulo  16

Rayssa

- Bom Dia!  Sussurro vendo ele me olhar, Deus se for um sonho não quero acordar! como não amá-lo como não desejar estar com ele , Luciano era perfeito ontem sua atitude comigo acabou com todas a incerteza que tinha dele . Dormimos juntos abraçados sem aumenos trocamos carícia maliciosa. - Deus por favor que seja pra sempre sussurro em pensamentos eu o amava mesmo em poucos dias de convivência ele havia encontrado o caminho e se instalado em meu coração.

- O que tanto pensa?  Pergunta ele.

- Nada ainda não acredito que estou aqui com você,  digo sentando na cama .

- Ae,  diz ele me beijando em seguida vejo uma rosa em sua mão meus olhos brilham ao mesmo tempo que  um sorriso forma-se em seus lábios sua mão acaricia meu rosto enquanto meus olhos admiram a rosa!

- Pra você!  Sussurra ele

- Obrigada!   retribuindo .
Minha mão vai até a sua nuca e um  beijo lento com gosto de paixão nos faz deitar na cama  seu corpo deitar-se sobre o meu suas mãos passeiam em meu corpo enquanto as minhas penetram em seu cabelo seu boca mordiscava meus pescoço até o meu queixo  - Se continuarmos assim não respondo pelos meus atos! Sussurra ele nos fazendo rir .
Em seguida deita do meu lado sento novamente na cama observando ele ao meu lado eu estava pronta pra ele mais sentia que esse não era o momento,  meu corpo queria que continuassemos não era a primeira vez que estaria com um homem mas depois de Henrique aprendi que tudo tem hora pra acontecer e essa não era nossa hora.
- Venha vamos quero levar você em alguns lugares amanhã voltaremos para São Paulo .Diz ele tento minha atenção...
Saímos do chalé rumo a Guarujá fomos em vários lugares entre shopping e restaurante nos divertimos ríamos de tudo Luciano amava o filho compramos vários presentes claro que na medida, por fim acabei ligando pra Fernanda depois de quase uma hora de conversa ela me convenceu a compra algo sex mais como usaria uma coisa tão pequena nunca fui muito de usar lingerie o básico pra mim estava ótimo ou talvez o fato de que Henrique foi o primeiro e o último em minha vida  seja o responsável por essa teoria, ele sempre foi algo especial em minha vida sempre me apoiou em minhas escolha, creio que estariamos juntos até hoje se eu não tivesse feito a escolha de me dedicar mais aos estudos. Henrique era mais de balada, faculdade pra ele era  um passatempo seus pais dava lhe tudo e eu sempre tive que ralar pra garantir minha bolsa na faculdade de economia isso acabou nos distanciando nosso namoro acabou mesmo antes de começar com isso acabei me fechando, a faculdade passou a ser minha prioridade tendo como companhia Fernanda.  

- O que está escondendo aí? pergunta Luciano ao me ver .

- Nada!  Digo sorrindo Deus do céu maldita hora que ouvi aquela maluca resmungo em pensamentos.

- Okay,   vamos ver o pôr do sol. diz ele me abraçando .
Tudo estava lindo andamos um pouco na areia, a água gelada lavava nossos pés , fechei meus olhos sentindo a brisa fria invadir meu corpo Luciano me abraça enquanto seus lábios beijam meus pescoço - vamos tirar uma foto susurra ele pegando o telefone Sorrimos de frente pro oceano até que a foto é tirada ele guarda o telefone  e seguimos o Nosso  caminho, o pôr do sol já estava se formando no céu ficamos por alguns momento admirando em seguida retomarmos o nosso caminho até seu carro ao entramos pegamos a Br até o chalé  em meus pensamentos tudo que vivemos e passamos tanto hoje quanto ontem me fizeram sorrir. O carro estaciona no estacionamento em seguida descemos ele me abraça enquanto seguimos  até o quarto a porta se abre.ele segue até o banheiro creio que estaria tomando banho meu nervosismo aumenta quando retirou da sacola o par de lingerie preta em seguida uma camisola de renda que parecia mais uma blusa - será que visto?  Pergunto me .Ouço a porta sendo aberta e me apresso em guarda olho em sua direção meu corpo gela em vê-lo apenas de bermuda seu corpo malhado me fez ter borboletas no estômago.

- Te incomoda se ficar assim? Pergunta ele.

- Não!  Digo - sim!  Resmungo em pensamentos .

- preciso liga pra saber se Alex fez o que pedi não demoro diz ele beijando meus lábios em seguida sai fixado a porta .

- Okay Rayssa vamos , digo-me .
Sigo em direção do banheiro fechado a porta atrás de mim, ligo o chuveiro em seguida deixo as gotas de água quente lavarem meu meu corpo fecho meus olhos e me permito tirar toda a tensão que se acumulava  em meus pensamentos a imagem do corpo de Luciano me fez sorrir - ele é simplesmente lindo sussurro em seguida desligado a água pego uma toalha  secando meu corpo retirou da sacola a lingerie vestindo-a em seguida coloco a minúscula camisola arrumo meus cabelos em seguida saio do banheiro as pressas precisava ver como ficou antes que ele chegasse,  enfrente o espelho vejo outra mulher minhas curvas estava bem desenhadas , meus cabelos pretos realmente realçava meus olhos cor de mel, sigo até minha bolsa retiro um creme e passo em meu corpo fecho os olhos ao sentir o cheiro doce de frutas vermelhas giro em frente ao espelho. - como sempre você tinha razão Fernanda. Digo! , será que ele vai gostar, - não é melhor tirar tudo logo antes que ele me ache atirada! Resmungo em pensamentos .
Ouço a maçaneta gira em seguida viro em direção a porta  vendo-o me  olhar ele entra fechando a porta atrás de si me apresso pegando o edredom sem tirar os olhos dos deles - não!  Diz ele - deixe me ver você, está tão linda vestida assim diz ele .

Continua...                               Autora:M.L.B
Nao esqueçam de votar!!!

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora