SÉRIE DESTINO - entre a razão Da loucura

1.5K 215 8
                                    

-Entre  a Razão e a Loucura
Livro 5
-Capítulo 38
Luciano

Acordo com uma baita dor de cabeça, após ver Rayssa sair da maternidade ao lado do médico enxerido me obrigue por dois meses em ter como companhia uma garrafa de uísque após  cai na ladainha de lorenzo "ela precisava de tempo tenha paciência, bla blabla!!" Paciência  era a unica coisa que e nao tinha, ainda  não entendia o que ela queria de mim depois dos nosso breve momento apos o nascimento de miguel eu achei que ela me aceitaria ainda mais depois de ver o pendrive acreditava que ela  mudaria de ideia. Mas não ela ainda me rejeitava mesmo me amando ainda me rejeitava , saio do quarto em direção a mesa pego meu celular e  vejo uma mensagem de Rogério me comunicando que enfim estava livre depois de tanto busca o paradeiro de Rebekah ela enfim havia aparecido e mais assinado o divórcio em troca de uma boa quantia em dinheiro  , o medo da pobreza a assustava bônus pra mim , mais essa notícia não me anima depois de todo esses meses  Rayssa não voltaria pra mim. Aquele médico tinha mais chances que eu ele não largava do seu pé até meu filho ele queria registrar , bufo retirando minha camisa ficando apenas de bermuda precisava de um banho  retirar toda tensão do corpo, sigo em direção ao banheiro deixado minhas roupas pelo caminho , ligo o chuveiro vendo meu corpo arrepia com as primeiras gotas de água fecho meu olhos buscando  seu cheiro doce, minha mão desliza  em direção meu abdômen me obrigando me comporta feito um fodido adolescente. nunca foi homem de me mastubar , na posição que tinha o que não me faltou foi mulheres mais hoje meu corpo não queria mais ninguém Rayssa estava me deixando louco, sua teimosia estava me tirando a paz, espera estava me deixando sem opções , meu corpo pulsava só de pensar em sua pele morena  meu peito dói só de lembrar aquele maldito médico ao seu lado não aguentava mais meu psicologico nao suportava mais precisava dela ou pelo menos aliviar meus desejos carnais , deslizo minha mãos começando movimentos suave envolta do meu membro enquanto a outra apoiava se na parede branca do pequeno box do banheiro levanto minha cabeças sentido as gotas de água lavarem meu rosto meu abdômen flexiona ao sentir meu orgamos se aproximar abro minha boca deixando sair todo ar  preso  em meu pulmões um gemido sela de vez o maldito homem que me tornei, tendo que recorrer a mastubação  pra não enloquecer de vez , abro meus olhos sussurrando seu nome, bato minhas mãos contra a parede em seguida vejo meu reflexo no pequeno espelho - Que homem você acabou se tornando Luciano , que homem ? Pergunto me .
eu amava tanto , mais tanto que daria minha vida só pra te-la em meus braços mais uma vez. Saio do banheiro em direção as minhas malas vestido em seguida uma box preta entrelaço a toalha envolta do pescoço em seguida ouço a campainha tocar, olho em direção a mala retirando uma bermuda , visto deixando amostra meu abdômen essa hora só podia ser o serviço de quarto , ouço tocar mais uma vez me obrigado dizer um "já vai " levo minhas mãos a maçaneta abrindo em seguida a porta.

- Podemos conversar ! Ouço dizer

- Como  me achou , perguntei tentando esconder minha felicidade em ver Rayssa à minha frente Deus ela estava perfeita vestindo aquele vestido rodado nem parecia que havia tido Miguel a menos de 3 meses seus cabelos pretos estavam em rabo de cavalo deixando - a mais sex , seus olhos cor de mel desenhados  com aquele lápis preto , Deus e seu perfume !!

- Posso entrar ? Pergunta ela tento minha atenção.

- Claro, mais como me achou , e Miguel ?  pergunto novamente sentindo seu perfume ao passar por mim.

- Miguel esta com fernanda , acha voce nao foi dificil depois de descobri o verdadeiro nome de Arthur , que por incrível que pareça e seu irmão e se chama Lorenzo  ! Diz ela cruzando os braços .

- Ele te procurou , digo sorrindo.

- Não , além de ser seu irmão ele foi o suposto primo de fernanda! Diz ela .

SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora