- Entre a Razão e a Loucura
Livro 5
Capítulo 6Rayssa
- Espera aí repeti porque não entendi! Ouço Fernanda dizer após contar lhe que quase beijei meu patrão na boate onde fomos .
- Já disse não sabia que era ele mais depois do meu quase tombo hoje em seu escritório tive a resposta pra minha pergunta, era ele meu corpo reconheceu seu toque. Digo .
- Mas ele não e casado , porque não me contou e mais que história é essa de topo, completa Fernanda .
- Ele está se divorciado, e não contei pra não passar por um interrogatório, e não me pergunte como Cai nem mesmo eu sei só sei que agora estou morrendo de vergonha, por Deus ele é meu chefe não posso nem pensar no que rolou na boate digo caindo na cama .
- Não seja ridícula ele é bonitão? Pergunta ela.
- Fernanda! Repreendo lhe
- O que Rayssa e você que está encantada por ele mais quero saber poxa desde ontem quero e matar de curiosidade .
- Sim ele e! Digo
- Aiii meu Deus . Diz ela batendo palmas .
- Mais esqueça ele e meu chefe nada mais. Digo
essas são as palavras que saem da minha boca mais não era isso que dizia meu corpo após descobrir que Luciano era o mesmo da boate Meu corpo desejava tanto sentir mais uma vez seu toque suave hoje quando me ofereceu uma carona quase sai correndo de dentro do seu escritório mais como que desculpa daria fiz o máximo que pude para me manter longe mas ele era o imã que me atrai , que inferno com tanto homem fui me interessar por um casado e mais meu chefe pelo visto minha experiência com namorados seria de mal a pior após o namorico de faculdade com Henrique, me vem Luciano .- Deus, por favor me ajuda esquecer essa bobagem digo me em pensamento, o sono me vem e logo adormeço .********
A semana havia apenas começando pra mim naquela manhã Me obriguei esquecer por alguns dias tudo que estava me tirando o foco o que importava era meu trabalho retomar minha faculdade de economia seria minha prioridade depois de várias conversas com Fernanda decidi esquecer o que rolou na boate Luciano era meu chefe e não passaria mais disso não importava o quanto ele me atraía. As horas passavam tão rápido quanto os dias meu trabalho era simple mais precisava de atenção confesso que me perdi no começo mais acabei pegando o jeito, todo final de expediente saia feito foguete não queria que Luciano acabasse me oferecendo carona a distância era a maneira que encontrei pra ter apenas uma relação de patrão e funcionária ele até tentou aproximação mas não dei abertura de todas as vezes que sua esposa Rebekah aparecia dava-me conta do quanto ele era infeliz mais como dizia minha mãe de mulher até o diabo tinha medo , ela deixava claro para todos a sua volta que sempre seria a senhora Mendonça, ela era tão linda algumas vezes peguei me perguntava como uma mulher como eu poderia sonhar ter alguma coisa com um homem feito Luciano era quase impossível o máximo que ele queria de me era uma noite de sexo, e isso nem sonhando ele teria. Com uma semana de trabalho já havia ouvido e visto do que sua esposa era capaz, como uma mulher como ela se prestaria a papéis tão baixo.
- Rayssa venha a minha sala! Ouço Luciano me tirando dos meus pensamentos, olho no relógio e vejo que ainda tenho tempo até o final do expediente então não corria o risco de receber uma carona inesperada.
Entro na sala e me deparo com ele encostado na mesa me olhando céus ele parece mais sex que de costume, - Deus !! Resmungo em pensamentos .- Sim! Digo engolindo o nódulo que se formou na garganta .
- Quero saber porquê está me evitando, diz ele cruzados os braços.
- Inferno além De Lindo e direto! Resmungo em pensamentos.-Desculpe Senhor mas não entendi, estou cumprindo meu horário certinho,digo mais sabendo o real motivo da sua pergunta mas o que ele queria, Deus não vou me jogar nos braços dele só por causa de uma estúpida dança em uma boate a uma semana atrás.
- Foda - se não quero saber se está ou não cumprindo horário quero sabe porque está distante, eu sei que sabe que sou eu o homem da boate, como sei que sente a mesma coisa que eu, só não entendo porque está me evitando porque não me deixa acabar logo com essa agonia. Diz ele se aproximando .
- Acaba? Eu não vou me relacionar com meu chefe, eu fui contrata pra ser sua assessora não sua amante. Digo dando lhe as costa, me apresso pra girar a maçaneta tinha que sair daquele escritório antes que fosse tarde.
- Não eu não vou mais ficar nessa agonia. diz ele segurando meu braço. Em seguida sinto seu braço lançar minha cintura minhas mãos tenta conter o impacto do nossos corpo sua respiração em meu rosto me trouxe lembranças que passei a semana toda tentando apagar seus olhos me observam, ao mesmo tempo que os meus tenta procurar uma saída, o que ele queria porque não podíamos ser apenas patrão e funcionária. - eu preciso fazer isso ou não terei mais paz ! sussurra ele .
- Não por favor! Imploro ofegante .
Suas mão penetra meus cabelos aos mesmo tempo , que acaricia minha nuca, meus olhos se fecham a cada segundo que sinto seu toque ,minha boca fica semi aberta em seguida senti seus lábios mordiscar os meus, minhas mãos deslizam até o seu rosto e o beijo ganha movimento sua mão acariciava minha cintura enquanto a outra segura meu cabelo sua língua penetrou minha boca ao mesmo Instante que a minha busca a dele.
- Pare! Digo afastando-o em seguida me apresso abrindo a porta saio do seu escritório pegou minha bolsa me dirigindo até a saída ,seu gosto ainda estava em minha boca que merda eu fui fazer.
- Deus não devia! Digo me Fora da empresa enquanto procurava um táxi .
- Rayssa! Ouço chamar meu nome mais não dei atenção em meu primeiro emprego não acabaria sendo amante do dono, o táxi estaciona entro nele mais rápido que consigo a voz de Luciano chamando meu nome diminui , me aconchego no banco do carro acariciando meus lábios um sorriso se formou ao lembrar seus olhos.- Estou perdida! Digo choramingando!!
Continua....
Autora:M.L.B
Nao. Esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - entre a razão e a loucura
RomanceRegistrado!!! - Olá gnt depois de longos meses mergulhando na vida desses irmãos enfim chegamos ao nosso último livro,, obrigada a todas que leram e se emocionaram com kamille, Lorenzo, lucas, alex e por fim vão se apaixonar pelo meu Luciano... ...