Saia ou calças? Vestido ou calções? Camisa ou blusa? Verdade ou mentira?
Existem tantas decisões complicadas de se tomar. Só o facto de sabermos que temos de tomar aquela decisão ficamos logo com as ideias baralhadas.
Mas será que sempre tomamos a decisão certa?
Será que queremos tomar a decisão certa? Ou será que apenas queremos nos livras de tudo o mais depressa possível?
*4 Meses antes*
Bia - Onde ela está?
XXXX - Quem és tu?
Bia - Onde ela está?
XXXX 2 - Lá em baixo!
Fui até ao andar de baixo.
Bia - O que aconteceu?
XXXX 2 - Ela bebeu demais!
Bia - Ok! E porque não chamaram uma ambulância?
XXXX 3 - Não podemos!
Bia - Porque é que não podem?
XXXX 3 - Se chamarmos uma ambulância ela vai presa, e nós vamos presos! E vão chamar os pais de todos os que aqui estão!
Bia - O que ela bebeu? Rick! O que a Meg bebeu?
Patty - Ela não bebeu! Ela consumiu e bebeu junto!
Bia - O quê?
Patty - Isto era suposto ser uma experiencia antes da Universidade, não era para haver misturas, não podia haver misturas...
Bia - O que ela tomou?!
Rick - Heroína, vodka, tequila, cerveja, maconha...
Patty - E etmipolina!
Bia - O quê?
Eu parti para cima do Rick batendo-lhe, não é que desse em muita coisa pois eu sou uma fraca.
Bia - EU AVISEI-TE QUE NÃO QUERIA QUE LHE DESSES A MERDA DESSA DROGA!
Rick - Ela quis!
Bia - Eu também quero dar cabo de ti e não é por isso que o irei fazer. PARTE DE CADA UM DE NÓS SABER O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO!
Rick - ELA ROUBOU DA MINHA MALA, OK?
Nós ficamos olhando para ele.
Bia - E porque não a impediste?
Rick - Porque eu não pude ok?
Bia - E porque não pudeste? É bom que me dês uma boa razão para que eu não ligue agora para a polícia.
Rick - Ela viu-me fodendo com a Patty! Foi na minha mala e tomou a primeira coisa que apanhou.
Estávamos todos em choque.
Bia - Reza para que ela saia bem desta, porque caso contrário, eu irei ter muito gosto em dizer para todos que tu MATASTE A MEGAN MONDAY.
Estávamos todos à sua volta a tentar acorda-la e a tentar ver na net como a acordar.
XXXX - Encontrei algo!
Bia - O quê?
Paulo - "Droga etmipolina, também conhecida como "Boa Noite Bela Adormecida ou A Festa dos Mortos", tem a principal função de fazer o consumidor ter um sono profundo onde começa a sonhar e nunca mais acorda, ate hoje não foi encontrada uma cura para esta droga..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...