Todos cometemos erros, uns maiores que os outros, mas todos são erros. Por vezes reparamos no erro e tentamos o impedir, outras vezes não damos por ele e esse erro acaba se tornando em algo muito grande e mau.
Bia – Eu disse-te para te afastares dele!
XXXX – Ele quis!
Mas quase todos os erros nós sabemos que os estamos cometendo, apenas não queremos pensar neles.
XXXX 2 – Batimentos cardíacos a 188.
XXXX 3 – Isso não está normal, temos que o levar agora.
XXXX 2 – Não estou sentindo o pulso.
Bia – Eu mato-te Violeta, eu juro que te mato!
XXXX 3 – Hora do óbito...
*1 Semana antes*
Cheguei na escola bem cedo, pois tinha que imprimir uns documentos para um trabalho de História.
Bia – Bom dia Sr. Parker!
Sr. Parker – Bom dia Beatrice! Hoje madrugaste!
Bia – Trabalho de História!
Sr. Parker – Sei! Mandaste para o mail da escola?
Bia – Sim! É só imprimir.
Sr. Parker – Pois muito bem é para já!
XXXX – Olha só quem é ela!
Bia – Olha só quem é ele!
Abracei-o.
Bia – Não te vejo faz uns 5 meses.
XXXX – Talvez até mais tempo.
Bia – Pois!
Este rapaz, aparentemente muito simpático, é o meu ex-melhor amigo Fillipo Marcello.
O Fillipo é Italiano, mas sempre viveu desde pequeno em Los Angeles. Nós fomos da mesma turma no 3º Ciclo, mas depois eu vim-me embora e nunca mais nos falamos.
E acho que me estou esquecendo de te contar algo, o que era mesmo... há pois é! Ele é meu ex-namorado!
Não foi um namoro de um mês ou um ano, foi um namoro de quatro dias, sexta, sábado, domingo e segunda, quatro dias estranhos e constrangedores.
Todos nós cometemos erros e um dos meus foi ter aceitado namorar com o Fillipo, mesmo sabendo que não gostava dele. Terminamos e a nossa relação nunca mais foi a mesma, mas as nossas mães são amigas, ou seja, nós nunca nos deixamos realmente de falar.
E agora ele veio estudar para a Briths. Porquê? Porque a sua média não ia lá muito bem na Rusten, então ele achoou que conseguiria tirar uma média mais alta longe de todos que o distraem.
Bia – Porque não me disseste que vinhas hoje? Eu teria te dado boleia!
Fillipo – Tive que vir com a minha mãe, para tratar de uns papeis que faltavam.
Bia – Ok!
Fillipo – Estás com bom ar.
Bia – Tu também!
Sr. Parker – Aqui estão os teus documentos Beatrice!
Bia – Muito obrigado Sr. Parker. Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Teen Fiction"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...