Betty – Quem vai?
Ruy – É suposto ir alguém?
Mariah – Temos que saber o que está por detrás desta parede!
Daniel – Mas não convém irmos todos, caso algo deia errado.
Bia – Seja o que esteja por detrás da parede tem que nos levar ou à próxima sala ou à saída.
Dylan – Será que a chave é para usar lá dentro?
Martin – Temos que ver!
Eu entreguei a chave ao Martin que empurrou a minha mão de volta.
Martin – Não sabemos se a sala é uma armadilha, é melhor ficares com ela e caso haja uma porta, tu irás a abrir.
Afirmei com a cabeça.
A Benedita e a Mariah sentaram-se juntas junto de uma parede, ambas estavam fracas e neste momento seriam o apoio perfeito uma para a outra, a Justina sentou-se na mesa perto delas com água e panos caso alguma delas precisasse.
A Mariah e a Benedita nunca foram as melhores amigas, pelo contrário, elas queriam-se ver pelas costas, mas acho que estes momentos servem para nos apoiarmos, até nos inimigos.
O Martin, a Betty, o Daniel e o Andrew entraram pelo buraco para ver o que podia haver no outro lado da parede.
Eu escorreguei pela parede e sentei-me à espera de novidades, o Dylan veio e sentou se ao meu lado.
Eu havia fechado os meus olhos.
Dylan – Estás bem?
Bia – Não! A minha cabeça está para explodir.
Ele fez sinal com a cabeça para eu apoiar a minha cabeça no seu ombro.
Dylan – Tenta descansar enquanto eles estão lá dentro.
Bia – Isso é impossível! Só irei descansar quando estivermos todos fora daqui.
Dylan - Não deviam de ter vindo para cá.
Bia – E ficarias aqui sozinho?
Olhei para ele.
Dylan – Vocês nem sabiam que eu estava vivo.
Bia – Não sei porquê, mas quando nos guiei para aqui não era com intenção de vir buscar a Karol.
Dylan – Sabias que eu estava aqui?
Bia – Não! Mas tive esperança que estivesses, depois do que a Benedita...
Dylan – Ela não devia de te ter contado isso.
Bia – Porquê?
Dylan – Isso pertence ao passado, obviamente já não sentimos o mesmo um pelo outro, nem sei se alguma vez sentiste alguma coisa por mim.
Bia – Dylan...
Antes que eu pudesse dizer o que eu queria ao Dylan, a Alisson e o Will sentaram-se à nossa frente.
Bia – O Stefan?
Ali – A Juliana não me deixa chegar perto dele.
Bia – Melhor decisão que ela tomou até hoje!
Voltei a pousar a minha cabeça no ombro do Dylan.
Ali – Eu sou a mãe dele.
Bia – Isso não quer dizer que ele esteja seguro contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência à Adolescência - Completo
Ficção Adolescente"Dizem que a adolescência é uma das partes mais bonitas das nossas vidas... esqueçam tudo isso pois para mim está sendo uma verdadeira porcaria... ou estava até que uma alminha se lembra de mudar de escola e consequentemente me conheceu. Chamo-me Be...